Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3383

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 11 minutos, Hashtag disse:

O Cláudio não respeita aquilo que desconhece. Para ele, só a sua realidade e o que conhece, o que vivenciou e passou a "colocar em caixas", serve.  Viu-se ontem também, não sei se repararam, quando ele insinuou à Soraia que o Daniel tinha uma namorada cá fora à espera, uma tal que canta uma música tipo "cheguei, cheguei chegando" (nem a letra soube direito), que, segundo sei, é uma música altamente LGBT. Perdoem-me a expressão, mas, como diziamos na escola, "o que ele quer está murcho" (aka. o que tu sabes já a mim me esqueceu).

Diz que não fazem dele burro, mas coloca-e numa posição superior (ou tenta colocar-se) e fazer dos outros burros. Amigo, se te descobriste, se andaste a enganar-te, e se agora viste a luz, tudo bem, ficamos felizes. Isso não te dá o direito de te pores numa posição superior, quase a querer aniquilar os outros em prol do prazer que te dá sentires que hoje em dia és muito seguro. Felicidades para ti. Perdoem-me, mas é que já conheci algumas pessoas assim ao longo da vida, pessoas que navegam com soberba e prepotência pela vida dos outros, como se fossem detentores e conhecedores da verdade absoluta. São deuses na terra ou, pelo menos, assim se acham. Dispenso, e passo longe.

Adorava ver a sua curva da vida, senhor moderador.

• Love 1
  • LOL 2
há 1 hora, exactly disse:

Nunca li tanta mentira junta... eu acho que o melhor era ires ler umas noticias

Então por favor explica-me o processo que foi adaptado para as ilhas, que foi copiado do que a Islândia está a fazer.

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Adorava ver a sua curva da vida, senhor moderador.

Tenho várias, só na zona abdominal tenho 6.

• LOL 2

Eu acho piada é como é que continuam a fazer do Diogo uma vitima e do Cláudio um mauzão.

O Cláudio esteve brilhante ontem. A unica critica que lhe faço é ter tido tanta paciência com o Diogo. 

Eu não desvalorizo o problema do Diogo. Acredito que seja uma situação grave.

A questão aqui é que se ele quis entrar no programa, então tem se sujeitar ao que a produção quer.

Se não se sente preparado para isso, então só tem um caminho: a saída.

Agora, estar lá a concorrer aos 50.000 euros e não fazer metade das atividades que os colegas fazem é injusto.

• Like 1
  • Thanks 3

Primeira vez que a sonsadrine esta a ter alguma graça a performar a turbinada em modo mulher das cavernas. 

Grande dica do Diogo para mais um vídeo dela.

há 2 horas, Fabien S. disse:

Sim, estou do lado do Pedro na questão Diogo/Teresa. 

E Opa... não me venham com esse argumento. Vejo reality-shows desde 2010 de forma assídua. Ninguém disse para eles discutirem ou para se baterem. Disseram que tinham 2 minutos para debaterem verdades, analisarem as imagens, comentar aquilo que foi dito... isso do provocadora e do jogador foi para os picar. Viram o confronto da Noélia e da Sandrina. Discutiram? Não. Mas comentaram e analisaram os pontos de vista. Eu não sei... mas acho que vivo num mundo televisivo à parte. É o primeiro reality que vejo onde os meninos são mimadinhos e fazem tudo o que querem... para mim não cola, desculpem. É um jogo e tem de ser jogado, ponto. 

Lindo! É isto mesmo.

• Like 1

Soraia e Alves juntos gosto. O casal dos inícios. Soraia em sofrimento pela saída do Eslavio, not, é assim mesmo.

Soraia a ter uma conversa normal coisa que não tinha com o Eslávio. Espero que ela aproveite finalmente. Isto sim é conversar cada um dá a sua opinião.

Edited by Reality

Pedro a ser idiota é meio caminho para bazar. Que exagero. Está perto de surtar.

Agora está a recusar dançar com a Iury? E quer comparar com as cenas do Diogo nas entrelinhas. Ė só estúpido. Só se enterra e ele estava a ir num bom caminho. Mas está no seu direito. Quer fazer agora o jogo que ele acha que é do Diogo

• Like 1
há 2 minutos, Reality disse:

Pedro a ser idiota é meio caminho para bazar. Que exagero. Está perto de surtar.

Agora está a recusar dançar com a Iury? E quer comparar com as cenas do Diogo nas entrelinhas. Ė só estúpido. Só se enterra e ele estava a ir num bom caminho. Mas está no seu direito. Quer fazer agora o jogo que ele acha que é do Diogo

E eu a surtar na semana passada quando vi toda a gente a dizer que o Alves estava muito divertido, felizmente sempre hater desde o dia um, da personalidade mais oca daquela casa. Se não tivesse uma boa imagem já estava na rua há muito

Edited by RafaLopez
  • Love 1
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Só caiu quem quer. E no fórum não foram poucos kkkk

O fórum já caiu nas 17 ou 18 personagens deste BB, foi só mais uma :read:

• LOL 1

O Alves a surtar? A personagem não durou.

A Marisa está na friendzone e mesmo assim está melhor servida do que se estivesse com ele.

Edited by Johnman

Alguem ouviu o Alves, quando estava a consolar a Teresa depois da gala, a dizer: "não estejas assim, o teu marido até já veio aqui com as motas"???

Mais uma contra-ordenacão das regras, ou é impressão minha?

Edited by frankoak
  • Like 1
há 1 hora, Figo disse:

Eu acho piada é como é que continuam a fazer do Diogo uma vitima e do Cláudio um mauzão.

O Cláudio esteve brilhante ontem. A unica critica que lhe faço é ter tido tanta paciência com o Diogo. 

Eu não desvalorizo o problema do Diogo. Acredito que seja uma situação grave.

A questão aqui é que se ele quis entrar no programa, então tem se sujeitar ao que a produção quer.

Se não se sente preparado para isso, então só tem um caminho: a saída.

Agora, estar lá a concorrer aos 50.000 euros e não fazer metade das atividades que os colegas fazem é injusto.

O Cláudio não esteve brilhante coisa nenhuma. Foi um exagero.

Mas também já esteve pior.

• Like 1