Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

há 1 hora, Maciel disse:

Jessica completamente ridícula a pedir pra votarem nela pra entrar depois de andar semanas a ameaçar desistir. Por favor,... 

Mesmo, ridícula. E ainda bem que a Sónia não está incluída na sondagem, porque ela desistiu por vontade própria.

• Like 2
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 10 horas, RafaLopez disse:

Esta gala foi muito má... a postura do Cláudio foi péssima.

Só valeu pela parte final das nomeações, pelo estouro da AC à Teresa e pelos nomeados finais

Por acaso curti o irritanço com o Diogo. Exagerou depois mas se mais ninguém atua, que diga ele. 

É incrível como este ser continua a recusar atividades e nada lhe acontece. E goza ainda. E saí como lider outra vez. 

Frescurite a mais dele, passividade total da produção. 

Não está em condições, saia. Se só está quando lhe é conveniente, tem que sofrer castigo.

há 10 horas, Figo disse:

Engraçado que quando o Cláudio criticou a Iury e a Jéssica, era o maior. Hoje como tocou no Diogo, já não vale nada.

O Cláudio esteve muito bem na reprimenda ao Diogo. Se está lá um concorrente que não está em condições, então tem de sair. Se o concorrente se sente em condições, então tem de se sujeitar ao mesmo que os colegas. Senão é injusto para os colegas.

Completamente. 

Injusto para os outros.

Este Diogo é um fresquito armado em esperto. Preguiçoso que dói. 

É só quando lhe convém. Discurso sinuoso e meloso mas topado a léguas.

Na sondagem tem um erro, não é Diogo Monteiro :haha:

Por mim, quem voltava era o Fábio (que nem entrou na casa e seria uma boa oportunidade) ou o Renato e a Slávia.

há 10 horas, Luíza Albuquerque disse:

Espero que regressem aqueles que acho que foram expulsos precocemente:

• Fábio
  • Angélica
  • Renato
  • Slávia

Acho injusto que os concorrentes que foram expulsos de hoje em diante não possam concorrer a esse prémio.

Tédio assegurado. Ou gritaria vazia.

há 10 horas, André F. 1906 disse:

Apesar do que se passou hoje mostrar que estão dispostos a tudo para aguentar a Teresa o máximo de tempo possível,  estou bastante confiante enquanto fã da Noélia para Domingo, ainda por cima é a única “Sensata” a votos, ajuda bastante não ter que dividir votos com mais ninguém. O Alves não me parece que saia visto que apesar de ser bastante odiado também tem bastante gente disposta a gastar bem para o manter no programa, a Iury também tem uma base de fãs bastante devota, se angariaram 4.000€ só para o Bombeiro mandar aviões para ela, angariam muito mais para a manter lá dentro, creio que sobrará para a Teresa, aguentaram-na esta semana mas não tem outra hipótese senão deixá-la cair no Domingo.

Em relação aos concorrentes que vem de fora preciso de saber mais mas a ideia à partida não me agrada, quanto aos escolhidos serão o Monteiro e a Jéssica quase de certeza, não vejo o público a escolher nenhum dos outros pelos mais variados motivos.

Confesso total surpresa ontem com o Guerreiro a sair. Nunca pensei. Mesmo gostando da Teresa acho estranhissimo a salvação e os números.

há 10 horas, Figo disse:

E apesar de ser o maior critico da Teresa Guilherme, confesso que gostava de a ver naquela situação com o Diogo.

O Diogo ia ser completamente arrasado. Ia ser muito pior para ele.

Acho incrível este cachopinho egoista travestido de altruísta não ser penalizado e ainda mais sair como líder. E ainda o deixam gozar na cara deles.

• Like 2

Tendo mesmo que regressar alguém à casa (o que eu acho super ridículo) que sejam Angélicobra e Fábio. A Slávia era chata e continuou a ser chata cá fora. A Angélica foi a verdadeira injustiçada desta edição e o Fábio podia surpreender (pois na verdade não sabemos como ele é). O Renato só se for mesmo para mexer ali com AC e Diogo (mas não acredito) ou para dizer à Soraia o quão bom o seu homem é na cama. Dito isto, vão ser Monteiro e Jéssica a regressar... Infelizmente 

Edited by aprendeaescrev
  • Like 1
há 2 minutos, Love disse:

O Cláudio Ramos nunca questionou o Diogo de o tratar por tu?

Pois não percebo.

Principalmente porque insiste no tu quando leva sempre com o você do Cláudio. Aí tem que ser o Cláudio mesmo a falar já que ele vai insistindo.

Frescurite a mais.

há 9 horas, Figo disse:

O Pedro não sai.

Ele e a Jéssica apesar de terem muitos haters, também têm muitos fãs. E são fãs a sério, não são fãs do twitter como os do Guerreiro.

Basta ver que já salvaram o Pedro algumas vezes e quase salvavam a Jéssica, numa votação em que ela foi sozinha contra três sensatos.

Desta vez a Tia não tem mesmo salvação, parece-me.

Já ontem para mim foi surpresa total ter sido salva.

Próxima semana volto a achar impossível salvar-se. Mais ainda.

Infelizmente.

há 9 horas, saleiro disse:

O Pedro ficou aziado porque o Diogo pode salvar duas pessoas :diving:

Incrível como não é castigado e saí de ontem nesse pedestal. Rídiculo.

Edited by futileye
há 9 horas, mrimbaiwtshc disse:

Outra coisa que gostei na gala: Cláudio a confrontar os concorrentes (especialmente Teresa e Diogo na sala). Acho que finalmente está a perder a mania de querer agradá-los e que não querer que os concorrentes pensem mal dele. 

E também o Diogo nas suas recusas de atividades. Este menino tem que ser apertado. Faz o que quer e o que não quer.

O que já pensei foi se estes dois concorrentes que estão agora a ser seleccionados para entrarem não serão para a nova edição, estando a produção a fazer agora show off para anunciar depois que ambos ficam já como concorrentes para entrarem em Setembro. 

• Shock 1
há 9 horas, Reality disse:

O LauLau tem um serio problema so tem mao em concorrentes tipo sonsadrine que são autenticas marionetas e por isso sao protegidas.

Quando chega a pessoas inteligentes que percebem o jogo todo, não tem capacidade de dar a volta e é isso que faz um apresentador. Ele foi totalmente encurralado e ja estava desesperado porque os participantes nao lhe davam o conteudo que ele queria. É muito limitado, lamento fãs. Deveriam repensar este tipo de formatos para outros apresentadores

Este Alves é tão fraquinho. A proteger tinha que ter sido outros personagens. Olhem a Angelica que pelo menos sabia argumentar nestas situações direito. Como é que ele ataca o Diogo ou noelia assim com estas armas da treta.

Até percebo alguns pontos mas sinceramente o Diogo tem que ser apertado a sério.

Acho inacreditável o abuso que vai tendo. 

há 3 minutos, futileye disse:

Até percebo alguns pontos mas sinceramente o Diogo tem que ser apertado a sério.

Acho inacreditável o abuso que vai tendo. 

As atitudes dos concorrentes (kamikazes e sensatos) não são mais do que uma reacção a uma produção fraca, sem ideias, sem pulso firme e sem dinheiro. 

O laulau bem pode armar barraco mas se o nomearem ele fica obviamente. E o grau de aceitação da atitude do Diogo vê-se bem quando ele é constantemente o mais votado para ficar ou para não sair.

• Like 1
  • Thanks 1
há 8 horas, joaop disse:

O Alves tem a inteligência de uma ervilha, não entende uma ironia e não entende que o Diogo não tem de ser o típico concorrente de reality show que discute quando lhe pedem. Para se ser real, discute-se quando se proporcina. Não quando a produção diz 3, 2, 1, Ação. E é assim se querem obter reações em direto, façam perguntas concretas e inteligentes aos concorrentes, não lhe deem 2 minutos para o fazer sozinhos. Já se percebeu que estes concorrentes mais do que personagens de um jogo são pessoas, então se querem reaçoes provoquem-nas e façam perguntas inteligentes e boas, só as personagens criam conteúdo automático, as pessoas não.

Conclusão: a produção e o Cláudio têm de evoluir nas perguntas e na forma como as fazem. Têm de saber tirar reações. Os concorrentes são pessoas, não personagens que começam a atuar com a indicação do apresentador.

O Diogo é só quando lhe convém. Quando lhe apetece. 

Ele já estaria castigado.

Independentemente do amadorismo da produção no conteúdo, há o desrespeito pelos outros concorrentes com recusas em atividades. 

Coitadinho não é automático, não é assim quando querem....por favor.... é um jogo fdx, tem que participar, improvise, faça teatro, invente.

Agora recusa.... epá é uma dondoca egoísta.

Sonsadrine diz que tem uma bandeira do arco íris. De certeza que é daquelas que usa os símbolos só por modas.

Nunca a ouvi falar da causa. 

há 10 minutos, felizardomf disse:

As atitudes dos concorrentes (kamikazes e sensatos) não são mais do que uma reacção a uma produção fraca, sem ideias, sem pulso firme e sem dinheiro. 

O laulau bem pode armar barraco mas se o nomearem ele fica obviamente. E o grau de aceitação da atitude do Diogo vê-se bem quando ele é constantemente o mais votado para ficar ou para não sair.

Exactamente. E até podemos ver que das atitudes mais aplaudidas dos sensatos são quando o Diogo vai contra as tretas da produção ou quando a AC se recusou a nomear homens. Os Kamikaze podem ser o grupo dos "maus" mas o verdadeiro inimigo desta edição é a produção. Enterrar a produção é quase o único assunto que une os concorrentes todos. E se é para continuar assim acho que deviam acabar com o BB. Eu numa próxima edição quero zero contacto com o exterior. Não quero aviões, nem cartas das famílias, nem gritos de fãs, nem saberem lá dentro quais foram as percentagens para expulsar. E não quero concorrentes a ser levados ao colo. Estas interferências desvirtuam completamente o jogo. Ah, e que não façam cenas tristes como a da Jéssica, que foi manipulada até à exaustão para não desistir. 

Edited by aprendeaescrev
há 4 minutos, felizardomf disse:

Acho que são fans porque sim. Serão muitos.

Não acredito que mesmo esses todos, lá no fundo, se revejam nestes caprichitos de recusa de atividade. 

Sente-se tão bem não é?! Mas depois tem crises pontuais.....

Tudo seletivo. Tudo tão na cara. Demasiado sinuoso.

há 41 minutos, Love disse:

O Cláudio Ramos nunca questionou o Diogo de o tratar por tu?

Já e disse que não se importava, por isso é que o Diogo o trata por tu. Faz-me uma certa confusão, mas o Cláudio é que devia ter dito que preferia que não o tratassem assim.

5 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Porque que a Iury recebeu um avião da comunidade LGBT, alguém me explica o que já fez dentro daquela casa a favor deles??

Até a personagem da Sonsadrina já falou mais ou menos da amiga dela transgénero....

Fãs que viram o BBB sabem que da audiência. A mesma coisa quando recebeu o de fada sensata e até hoje estou a tentar perceber porquê.

É a Iury que vai de vela esta semana pela lógica, de quem faz menos falta. Mas se a atitude do Alves e Teresa for estarem enfiados na cama, sai um deles.

Edited by Reality