Jump to content
Peter

Big Brother 2020

Ruben Fonseca

Para comentares sobre o "Big Brother – A Revolução" utiliza este tópico: https://forum.atelevisao.com/topic/10984-big-brother-revolução-estreia-em-setembro/

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Posted (edited)
On 08/07/2020 at 22:43, Figo disse:

Quando a Jéssica passava o dia a dormir, porque claramente não estava bem, foi tão criticada e crucificada cá fora e não houve qualquer tipo de compreensão para com a rapariga.

Mas agora como é o Diogo já tem a desculpa dos seus problemas e de não estar bem a nivel mental.

E atenção, não estou a desvalorizar a situação do Diogo, estou apenas a constatar os dois pesos e duas medidas consoante as preferencias.

Posto isto, o mais importante é que o Diogo fique bem. Não gosto da personagem dele, acho que não merece ganhar, mas nada é mais importante que a saúde.

Eu acho muito sinceramente que não estamos a ver o mesmo programa. A Jéssica é, para além de preguiçosa, completamente desinteressada de tudo o que não gire à sua volta. O importante para ela dentro da casa era única e exclusivamente a sua relação com o Pedro. Pelo caminho, e para não dizerem que sou parcial no meu comentário, até que tinha uma ou duas intervenções importantes e até bastante relevantes em relação ao jogo em si, mas fica na história do BB como sendo uma valente de uma desilusão. Prometia tanto, mas tanto e depois foi o que se viu. Irá apenas ser conhecida como a Jéssica do Pedro, da mesma forma que o Pedro será conhecido como o Pedro da Jessica e nada mais. Ambos uma valente de uma desilusão enquanto concorrentes. Já o Diogo, e neste caso focando-me apenas na sua "molenguice", já deu para todos percebermos que tem um propósito, o de recarregar baterias e encontrar desta forma uma estabilidade emocional que o próprio já afirmou não ter! Desde muito cedo, acredito eu que foi logo na primeira semana já dentro da casa, que revelou sofrer de ataques de pânico e crises de ansiedade. Mencionou várias vezes que já teve acompanhamento psicológico cá fora para encontrar várias formas de se  manter equilibrado a esse nível. Mais, sabemos agora, e com o decorrer do programa, observando/ouvindo algumas das suas conversas mais profundas que já teve e continua a ter com a AC que o rapaz até poderá ser bipolar (fica a questão para possivelmente um dia lhe ser colocada quando sair cá para fora, sim, porque dúvido que ali dentro ele tenha interesse em expor esse seu lado mais íntimo e privado, e a verdade é que o próprio está mais do que no direito de o fazer...). Para além de tudo isto o Diogo no confessionário com o Big afirmou que não estava bem psicologicamente, isto durante a sua semana como líder e devido a toda a pressão e responsabilidade que o cargo acarreta. Disse sentir-se deprimido e que precisava de se encontrar a ele próprio e que tinha receio de perder o controle. Por isso não misturemos as coisas e equiparemos situações e comportamentos que nada têm a ver... Atenção! Não estou com isto a dizer que a fraqueza emocional de uma pessoa possa ser desculpa para tudo, mas ali dentro tudo tem contornos muito intensos como todos nós sabemos e se para o Diogo a melhor forma de os contornar e se encontrar bem com ele próprio for andar menos ativo no jogo, então acho muito bem que o faça,  porque no fundo significa que se conhece bem e que esta é a forma que encontra de conseguir encontrar, vá, à falta de outra palavra, uma paz de espírito qualquer! 

Edited by rodrigo93
  • Like 1
  • Thanks 2

2 hours ago, HHM said:

Anda a passar um separador que diz: "Este domingo tudo pode mudar no Big Brother"

Quando alguém tiver o separador ponha aqui ainda não vi. 

6 hours ago, HHM said:

Anda a passar um separador que diz: "Este domingo tudo pode mudar no Big Brother"

TVI sempre no clickbait. 

Espero que seja a eliminação do Eslávio. Porque a Teresa, embora perdida neste momento, oferece muito mais no jogo, mesmo que não seja pelos melhores motivos.

há 33 minutos, Reality disse:

TVI sempre no clickbait. 

Espero que seja a eliminação do Eslávio. Porque a Teresa, embora perdida neste momento, oferece muito mais no jogo, mesmo que não seja pelos melhores motivos.

Eu gostava, mas não vai ser.

Teresa com todo o ódio contra, Eslávio com muitos fãs. Não há qualquer hipótese de contrariar isto até domingo, acho.

• Like 1

Posted (edited)

Espero que não ataquem a fada vegana mas adoro que é a única pessoa que anda ali com o micro no bolso, mas sempre colocado. BB sempre cuidadoso com ela e atencioso. Provavelmente aquilo fazia a sentir apertada. 

Diogo anda muito mais próximo do coelho espero que o ajude assim como ajudou a AC. Os animais salvam o nosso mundo. 

Pelo menos a nível de música está melhor e ele já não acorda com as ludmilas da vida a meter as mãos nos ouvidos. Boa estratégia também.

Edited by Reality
  • Like 1

O programa agora até ao final chega ver as galas xD

• Like 1

Diogo e Noélia a vibrar com o bom gosto musical da produção :good:

• Like 1

Diogo a dizer que dois dias seguidos de boa música e que amanhã verá se não foi folga de alguém. Amanhã acorda com a turbinada não sei o que pode acontecer.

Pobres estagiários!!!!!

Diogo a sentir que é o alpinista do preço certo. 

• LOL 1

AC, Soraia e Nelita a falar sobre saúde mental. Três lindas. 

• Love 1

Posted (edited)

Quinta feira é dia de rankings.

1. Ana Catharina.

2. Diogo.

-----

3. Noélia.

-----

4. Iury.

5. Soraia.

-----

6. Pedro Alves.

7. Daniel Guerreiro.

8. Teresa.

9. Sandrina.

Edited by darkerglow

Posted (edited)

Iury muito fofa a falar da AC. Muito bonito. A tia a engolir em seco ahahha Roubaram esta ideia do Diogo.

Lógica do Eslávio se a pessoa cuida da sua imagem, cuida de si???????? Não concordo nada. Cuidar do exterior não significa que se cuide do interior e o que não faltam são exemplos disso.

Não consigo sentir nada daquilo que ele diz além de frases feitas e soltas. Lamento. É um bom falante e nada mais.

Tia no fundo é uma carente nível SonsaDrine ela só quer é ter atenção e quando não tem começa a descambar.

Diogo sobre a Nelita a dizer tudo o que penso esta experiência do BB vai mudar o pensamento e a vida que ela conhecia até a entrada. Sabia que o Diogo e a AC iam deixar sementes. Muito bonito, todos os conselhos para ela aproveitar a vida. Verti lágrimas. BB também é isto.

Edited by Reality
  • Love 2
  • Thanks 1

Guerreiro a olhar para o Diogo e a perceber como aconselhar com respeito a Noélia. 

<3

F523D719-B31E-4F18-B9CD-564C8005B96C.jpeg

• Like 1
  • Love 1

Posted (edited)

Sonsadrine a ser desagradável não só com a Soraia como com a Iury.

Esta não vai evoluir, nem aproveitar esta experiência para mudar. Que triste ser assim. Tem 22 anos, já não tem 5anos como ela quer passar.

Edited by Reality
  • Like 2

Putz, a Teresa só se enterra. Numa semana em que as votações estão bem complicadas, ela passa a semana todo a dizer cocó. 

• LOL 2

há 36 minutos, Reality disse:

Iury muito fofa a falar da AC. Muito bonito. A tia a engolir em seco ahahha Roubaram esta ideia do Diogo.

Lógica do Eslávio se a pessoa cuida da sua imagem, cuida de si???????? Não concordo nada. Cuidar do exterior não significa que se cuide do interior e o que não faltam são exemplos disso.

Não consigo sentir nada daquilo que ele diz além de frases feitas e soltas. Lamento. É um bom falante e nada mais.

Tia no fundo é uma carente nível SonsaDrine ela só quer é ter atenção e quando não tem começa a descambar.

Diogo sobre a Nelita a dizer tudo o que penso esta experiência do BB vai mudar o pensamento e a vida que ela conhecia até a entrada. Sabia que o Diogo e a AC iam deixar sementes. Muito bonito, todos os conselhos para ela aproveitar a vida. Verti lágrimas. BB também é isto.

Eslávio, um plástico. Fraude para iniciantes.

Teté, sim, carente mesmo. De atenção, de emoção. Aos 52..

Por muito veneno que tenha, nota-se que se "derrete" nos abraços, ternura que recebe. Também dá. Ali há mãe e avó.

A necessidade de ser a melhor, de ser adorada. A inveja e ciúme indisfarçáveis quando outros se juntam e se destacam.

Emoções em turbilhão, contraste, incontroláveis, num visceral explosivo selvagem. Poucos "amarão", muitos odeiam. Não se explica, SENTE-SE.

• Love 1
  • LOL 1

Era tão bom que o sistema de câmaras aqui fosse como o do BBB e pudéssemos selecionar as que queríamos ver :bye2:

Estamos a olhar para a Teresa a lavar loiça em silêncio com pessoal lá fora a conversar.

há 15 minutos, M2M disse:

Putz, a Teresa só se enterra. Numa semana em que as votações estão bem complicadas, ela passa a semana todo a dizer cocó. 

Confesso que a esperava mais madura e com reajuste mesmo dentro do seu cru básico. Em situação adversa, autodestruição galopante. E pior é que ainda terá ilusões.

Meu deus a AC é mesmo rica, rica. Está a contar que tinha 4 empregadas em casa para fazerem coisas diferentes, 1 delas interna. Que nunca na vida teve que fazer a cama, cozinhar, nada.

A curva dela deve ser mesmo interessante, imaginem abdicar dessa vida para irem viver para uma caravana no meio do alentejo

• Like 1
  • Shock 1

O Guerreiro a meter-se com o Diogo, porque ele percebe imenso de cinema e não vale a pena discutir filmes com ele, mas o Guerras pode ser chato a toda a hora e que ninguém lhe diga nada... 

Posted (edited)
3 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Meu deus a AC é mesmo rica, rica. Está a contar que tinha 4 empregadas em casa para fazerem coisas diferentes, 1 delas interna. Que nunca na vida teve que fazer a cama, cozinhar, nada.

A curva dela deve ser mesmo interessante, imaginem abdicar dessa vida para irem viver para uma caravana no meio do alentejo

Também estava a ouvir. 4 empregadas, 1 motorista, apartamento no centro de Metrópoles e abdica de toda a sua riqueza para vir para a Europa e Ásia sem qualquer dinheiro no bolso para passar uns anos a viajar e acaba numa caravana no meio de Portugal a utilizar os produtos dos vizinhos. Num post que fez no insta, contou que, para ir de Lisboa para o Alentejo, andou pela estrada de mão esticada a pedir boleia a desconhecidos em camiões. Que história!

Edited by darkerglow
  • Like 1
  • Love 2

há 5 minutos, darkerglow disse:

Também estava a ouvir. 4 empregadas, 1 motorista, apartamento no centro de Metrópoles e abdica de toda a sua riqueza para vir para a a Europa sem qualquer dinheiro no bolso e acaba numa caravana no meio do nada. Que história. 

Adorava saber qual foi o momento de "revolta" contra a família para a levar a tomar essa decisão. Ela parece ser alguém que podia ter viajado por todo o mundo e feito todos os cursos de yoga que quisesse sem ter que abdicar desse conforto

• Like 2

A diferença de personalidade entre o casal Diogo/Ana e a Soraia/Guerreiro... meu Deus eu acredito na supremacia DiCath

há 13 minutos, Fabien S. disse:

O Guerreiro a meter-se com o Diogo, porque ele percebe imenso de cinema e não vale a pena discutir filmes com ele, mas o Guerras pode ser chato a toda a hora e que ninguém lhe diga nada... 

O Cagueiro ontem enterrou se tanto a dizer que adorou um filme há 2 anos que se chamava This Is Me e que a música principal tbm tinha esse nome e era cantada pelo Efron... Para quem não sabe o filme é The Greatest Showman, a música principal Greatest Show e apesar de todos cantarem o cantor principal é o Jackman... 

12 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Adorava saber qual foi o momento de "revolta" contra a família para a levar a tomar essa decisão. Ela parece ser alguém que podia ter viajado por todo o mundo e feito todos os cursos de yoga que quisesse sem ter que abdicar desse conforto

Acrescenta-se ainda o que ela disse agora de a família dela ter uma fundação de caridade há mais de 40 anos na Suíça. [email protected]