Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

Quando a Jéssica passava o dia a dormir, porque claramente não estava bem, foi tão criticada e crucificada cá fora e não houve qualquer tipo de compreensão para com a rapariga.

Mas agora como é o Diogo já tem a desculpa dos seus problemas e de não estar bem a nivel mental.

E atenção, não estou a desvalorizar a situação do Diogo, estou apenas a constatar os dois pesos e duas medidas consoante as preferencias.

Posto isto, o mais importante é que o Diogo fique bem. Não gosto da personagem dele, acho que não merece ganhar, mas nada é mais importante que a saúde.

• Like 2
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

agora mesmo, Figo disse:

Quando a Jéssica passava o dia a dormir, porque claramente não estava bem, foi tão criticada e crucificada cá fora e não houve qualquer tipo de compreensão para com a rapariga.

Mas agora como é o Diogo já tem a desculpa dos seus problemas e de não estar bem a nivel mental.

E atenção, não estou a desvalorizar a situação do Diogo, estou apenas a constatar os dois pesos e duas medidas consoante as preferencias.

Posto isto, o mais importante é que o Diogo fique bem. Não gosto da personagem dele, acho que não merece ganhar, mas nada é mais importante que a saúde.

Isso não é verdade. Muitas vezes foi aqui dito que ela estava a bater mal.

A verdade é que desde a saída da Sónia que deixou de haver verdadeiros estímulos, apreço e respeito pelos que ficaram.

• Thanks 2
Posted (edited)

A casa estão tão aborrecida meu deus. E para piorar a situação temos que levar com a Suh e o Guerras a darem linguados no quarto do líder. Será que esta noite montam a tenda no quarto do líder?

Não dá para começar o BB revolução um bocado mais cedo?

Sabes que a situação vai mal quando o highlight da noite é a Noélia a falar sozinha enquanto faz exercício

Edited by Herecomesthesun17

Verti uma lagrima com a AC a beijar compulsivamente a cara do Diogo, para o confortar. Pequenos gestos que fazem muito numa situação destas.

Esta numa angustia, se pedir para sair é compreensivel. AC sabe aquilo que faz, espero que tenha sucesso. Não merece sair agora, mas a saude sempre em 1 lugar. 

• Sad 1
2 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Compreendo produção, é sempre mais agradável ver a Tia Té a esfregar os calos dos pés do que ver o Guerras aos linguados qual peixe morto

Tia e Nelita a conversar ja tinha saudades dos velhos tempos de comadres

• Like 3
há 29 minutos, Figo disse:

Houve várias pessoas aqui a dizer que ela não estava bem e que não devia ser forçada a ficar por esse motivo. Muito falam das palas dos fãs dos sensatos, mas os fãs dos kamikaze parece que vêem por um funil.

• Thanks 2
  • LOL 1
há 10 minutos, frankoak disse:

escada rolante.

Não sabia que havia máquinas com escadas rolantes, obrigado :ph34r:

• Like 1
há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Houve várias pessoas aqui a dizer que ela não estava bem e que não devia ser forçada a ficar por esse motivo. Muito falam das palas dos fãs dos sensatos, mas os fãs dos kamikaze parece que vêem por um funil.

Fãs dos kamikaze? Não deves estar a falar de mim de certeza :haha:

Alguma alma caridosa me pode explicar o que aconteceu com a prova semanal? Estou tão à toa. Houve um barco, mas depois houve danças, vídeo-clips... agora há uma escada... 🤷‍♂️

há 1 minuto, Figo disse:

Fãs dos kamikaze? Não deves estar a falar de mim de certeza :haha:

Se a carapuça serviu :ph34r:

• LOL 1
agora mesmo, Hugo disse:

Se a carapuça serviu :ph34r:

Mas qual carapuça?

Eu ainda ontem disse aqui que quem devia ganhar é a Noélia.

A Noélia deve ser uma kamikaze e ninguém me avisou.

há 7 minutos, Fabien S. disse:

Alguma alma caridosa me pode explicar o que aconteceu com a prova semanal? Estou tão à toa. Houve um barco, mas depois houve danças, vídeo-clips... agora há uma escada... 🤷‍♂️

És tu e a produção Estão à deriva desde de que puseram aquele barco na piscina

• LOL 2
Posted (edited)
há 6 minutos, Herecomesthesun17 disse:

És tu e a produção Estão à deriva desde de que puseram aquele barco na piscina

Estamos na TVI... e eles adoram parábolas. A partir de agora é sempre a descer :clown:

Edited by frankoak
  • LOL 1
há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Pronto, advogado de defesa... (a Jéssica e a Teresa são kamikazes)

A Teresa não é kamikaze, é do que lhe der mais jeito :haha:

E sim, gosto da Jéssica e da Teresa.

• Like 1