Jump to content
Peter

Big Brother 2020

Ruben Fonseca

Para comentares sobre o "Big Brother – A Revolução" utiliza este tópico: https://forum.atelevisao.com/topic/10984-big-brother-revolução-estreia-em-setembro/

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Diria que seria preferível para a produção expulsar um Guerreiro antes de uma Noélia mas... eles lá sabem.

• Like 3

Para a semana sai a Noélia ou o Alves. A não ser que ambos tenham imunidade, aí vejo o Guerreiro a sair, ou até a Ana.

• Sad 2

há 7 minutos, Hugo disse:

Para a semana sai a Noélia ou o Alves. A não ser que ambos tenham imunidade, aí vejo o Guerreiro a sair, ou até a Ana.

Eu espero sinceramente que esta semana não seja expulsão dupla, a Noélia pode, mas não merece sair. Domingo, ela devia ter imunidade, o Alves não merece ir à final.

• Like 1

Só sei que o Pedro Soá já saiu pra lá de há um mês e até agora nada de single. Por esta altura, o Marco, precursor dos expulsos, já estava em #1 em 2000.

R-8354666-1460131153-8360.jpeg.jpg

• LOL 1

28 minutes ago, Hugo said:

Não aceito uma final sem a Nelita e AC. Juntas, lindas e fofas. A pisar na cara das inimigas firmes e fortes.

A tvi não iria cometer esse atentado. Dois seres de luz, iluminaram o BB2020 desde o primeiro respiro.

• Like 1

Quero continuar a acompanhar isto até ao fim mas está difícil, se eles já estão fartos uns dos outros, eu também já estou completamente farto destes concorrentes e há personalidades que gostava que já me irritam. Vou vendo apenas os Extras, venha a final, isto já deu o que tinha a dar.

• Like 2

9 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

A Tia Té era a presidente do clube de fãs do Diogo e da Maria Joana

O que é feito desses dois. A Maria Joana desapareceu mesmo. AC faz lembrar um pouco

há 5 minutos, Reality disse:

O que é feito desses dois. A Maria Joana desapareceu mesmo. AC faz lembrar um pouco

Tadinha teve que se refugiar nas montanhas e nunca mais voltar depois da fúria das fãs da Sofrida. Ela era bem fofa sim.

O Diogo está de boa com a vida tem um bar em Sesimbra e uma namorada já há imenso tempo

• Love 1

Posted (edited)

A Noélia não sai num voto para salvar contra a Iury e a Sandrina. E não há maneira de elas não serem nomeadas na próxima semana, a não ser que tenham muita sorte com a liderança e com eventuais imunidades no domingo. (Edit: e nem contra o Pedro, nem me lembrei que ele ainda lá estava)
Além disso acho que também se safa contra a Ana Catharina e contra um da Soraia/DG, se estes dois forem nomeados simultaneamente. Infelizmente a AC parece ser gostada por muita gente, mas como 3º/4º favorita, não como primeira. Além disso acho que há um disconnect entre o público da net e o público em geral do sofá como aqui disseram, porque infelizmente a edição dos diários/extras ignorou a existência da AC durante dois meses. Acho que num voto pela positiva é a primeira dos sensatos a saltar fora, lá está, a não ser que seja contra a Soraia/DG em simultâneo.

Edited by DanielLuis

Posted (edited)

Fascina-me a Tia saber tanto sobre realitys shows, ate já falou do William Levy, e cometer um dos erros mais basicos. Quanto ela esta a ganhar??? tenho curiosidade confesso. 

Fã ate da Ilha das tentações das americas latinas. Dos anos 2000.

Edited by Reality

Metade deles já viu o BBB, a Sandrina e a Tia viam o SS Francês, acho que até já falaram do Gran Hermano. Fico feliz por saber que não sou das únicas pessoas tão viciadas em RS que vê versões estrangeiras :p

Eles a falar das provas de resistência do BBB em que tens que ficar 48 horas em cima de um poste se queres ser líder. E o Pedro a dizer que aqui são muito mimados e não tem razão para se queixar LOL
Olha quem fala amigo

3 minutes ago, DanielLuis said:

Metade deles já viu o BBB, a Sandrina e a Tia viam o SS Francês, acho que até já falaram do Gran Hermano. Fico feliz por saber que não sou das únicas pessoas tão viciadas em RS que vê versões estrangeiras :p

Sonsadrine só se faz de burra. Mas ela fala frances???? O GH, será que em Moura apanham os canais espanhois????

há 1 minuto, Reality disse:

Sonsadrine só se faz de burra. Mas ela fala frances???? O GH, será que em Moura apanham os canais espanhois????

Fala Francês e Inglês até :ph34r: Ela não é burra nenhuma, veio com a personagem toda estudada.

• Like 1
  • Angry 1

Posted (edited)
há 9 minutos, Reality disse:

Sendo Alentejo zona raiana, é provável que apanhe emissão espanhola, sim.

Edited by Johnman

Posted (edited)

Eslavio esta a tornar-se um ser sem personalidade, nao perde um momento para copiar o Diogo. Tá ridiculo já.

Ele tem fascinio por ele. É amor não é? ressuscitar o Bromance

O Diogo nem disse que o avião é pra ele e todos a tentar perceber de quem é. Que rei!!!! Ó já disse estava a ter piada

Edited by Reality
  • Thanks 1

há 20 minutos, Johnman disse:

Sendo Alentejo zona raiana, é provável que apanhe emissão espanhola, sim.

Há uma coisa que existe.
Chama-se antena parabólica.
Qualquer pessoa com pouco investimento vê o que quiser.
Já nem falo em IPTV

Elas a verem tudo :haha:

agora mesmo, darkerglow disse:

Eu estou com um ranço ao Guerreiro daqueles mesmo

Não aguento, tanta manipulação e falsidade para chegar à final. A sério, por mim era já expulso esta semana.

• Like 3
  • Thanks 1

Posted (edited)

Pareceu-me que a Teresa ficou com uma expressão de contentamento, quando na gala foi anunciado que as votações passaram a ser pela positiva. Penso mesmo que ela deve ter achado que isso a poderia favorecer.

Edited by MerciMerci

agora mesmo, MerciMerci disse:

Pareceu-me que a Teresa ficou com uma expressão contente, quando na fala foi anunciado que as votações passaram a ser pela positiva. Penso mesmo que ela deve ter achado que isso a poderia favorecer.

Todos eles ficaram contentes :cryhappy:

Btw, o Twitter está a ficar contra o Guerreiro. Há esperança ainda :cryhappy:

• Love 4

há 2 horas, darkerglow disse:

Diria que seria preferível para a produção expulsar um Guerreiro antes de uma Noélia mas... eles lá sabem.

O que seria preferível era que a produção não interferisse com os resultados do público, isso sim.