Jump to content
Peter

Big Brother 2020

Ruben Fonseca

Para comentares sobre o "Big Brother – A Revolução" utiliza este tópico: https://forum.atelevisao.com/topic/10984-big-brother-revolução-estreia-em-setembro/

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Posted (edited)

Alguém sabe por volta de que horas é que costumam disponibilizar a gala completa no TVI Player? Talvez não consiga assistir hoje e amanhã tenho a tarde ocupada, gostaria de ver durante a manhã...

Edited by Mundo

há 10 minutos, Triple X disse:

Se eu fosse o Diogo vestia-me de mulher para a gala de hoje.

Melhor seria ele e a Ana Catarina fazerem crossdressing em conjunto, para fazerem pandã. Ele com uma peruca da Soraia e ela com um corte à militar, qual ícone feminista. :yes:

• LOL 1

A Soraia parece que vai para os óscares. Arrasou! <3

Ana e Diogo a exatamente 3 segundos de se comerem loucamente em frente a toda a gente :smoke:

há 1 hora, Figo disse:

Não me admirava nada que Teresa tivesse uma imunidade.

Gostava mas não acredito. Já se escapou vezes demais.

há 1 hora, André F. 1906 disse:

Para hoje acredito na saída da Jéssica, fui surpreendido com a saída do Monteiro na semana passada mas hoje creio que não há grande volta a dar, talvez não vá sair com uma percentagem tão alta como se tem vindo a especular mas sai.

De resto gostava que a Noélia fosse líder pela questão da imunidade mas fico sempre com a ideia que ela não tem grande interesse nisso e que até se tenta esquivar. Estou também curioso em relação à ida ou não da Teresa a votos, se for está na rua para a semana.

Sim, não vejo como não seja nomeada hoje e assim não escapa. Talvez desista antes por orgulho e para evitar o choque real da expulsão numa gala com Record de %. Estas duas últimas semanas correram mal. 

há 1 hora, Figo disse:

Mas quem é que vai agitar a casa se não for a Teresa?

Vai ser só paz e amor na casa. Na última semana tudo bem que seja mais calma, mas mais que isso fica uma seca.

Claro! Aqueles zens e a padeira da Sonsadrine...que secador!

há 1 hora, João Fernandes disse:

Pior é se para a semana sai a Teresa e o Pedro, vão ser duas semanas em que o direto vai ficar impossível de acompanhar com o Guerreiro a assumir a liderança da casa (mesmo não sendo líder).

Um tédio autêntico.

• Like 1

Em vez de irem dando cada vez menos poder ao público, estão é a dar mais.

Votei ao contrário na sondagem :triste:

Quero salvar a Noélia e não a Teresa 

• LOL 3
  • Sad 1

Destaque da gala vai para a AC, mais uma vez. Gosto mesmo da miúda e, não que surpreenda ninguém, a sua coerência e a lealdade aos seus valores são de louvar. 

Posted (edited)

No Dioguinho agora está assim:

Diogo-  47.57%  

Daniel Guerreiro- 23.52%  

Noélia- 21.31%  

Teresa- 7.6% 

**Acho que vai ser mesmo assim. 
Edited by John123
  • Like 2

Posted (edited)

A parte melhor da gala foi a do Diogo a dizer que lá ia ter de passar um fim de semana com a Ana num santuário para burros.

Edited by Triple X

Os Kami são pragas. Ainda lá estão estes 4... 🙄 

• Like 1

Lá tinha que vir o Alves amuado, a produção deve adorar estas cenas, Às vezes que já o salvou :clown:

• Like 1

O Kamikaze Alves ressuscitou. :fancy:

• Like 2

Acho que vai ser mesmo o fim da linha para a nossa Tia. 

• Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1
  • Sad 2

Posted (edited)

Votos para salvar nesta fase parece muito prematuro. ISto traz agua no bico. Corremos o risco de ter vencedor antecipado. Porque votar para salvar é o mesmo praticamente para vencer.

So vejo isto sendo bom para acabar com casais, porque dividem sempre votos. E forçar que a final nao sejam os 5 sensatos como a maioria das redes sociais quer.

Edited by Reality

Dos 4 por mim ia o Guerreiro com lacinho, no entanto não vale a pena ignorar a realidade e aí a expulsão está entre a Noélia e a Teresa com esta última a não ter grande possibilidade de escapar, ainda muito se aguentou ela.

• Like 1

A produção mudou o método da votação para favorecer a Teresa, tenho isso como certo, já o fizeram no SS6 e no desafio da quinta, mas trocar a noelia por uma Teresa não é uma decisão inteligente, porque a noelia é uma das protagonistas, portanto acredito que até possa sair o guerreiro. I mean, a produção já tirou o Renato que não tinha haters nenhuns 

• Like 2

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Os Kami são pragas. Ainda lá estão estes 4... 🙄 

Eu a Yuri até se distanciou deles na fase do marmelanso com o bombeiro e nesta última semana procurou outras pessoas. 

Já a sonsandrine é a kami maos camuflada de sempre. 

• Like 2

O Diogo está super feliz e cada vez mais solto. Só falta sair o Alves e a Teresa para ele se libertar de vez. 

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

A azia que tenho de ver estes Kamikaze a ir tão longe... Espero que saiam antes da final. 

Só perdoou se no lugar de um deles sair o Guerreiro! 

agora mesmo, Maciel disse:

Eu a Yuri até se distanciou deles na fase do marmelanso com o bombeiro e nesta última semana procurou outras pessoas. 

Já a sonsandrine é a kami maos camuflada de sempre. 

Sim, neste momento os Kamis são o Alves e a Sandrina

A Iury é mesmo neutra e a Teresa vai com o vento, hoje já ta ali abraçadinha ao Alves LOL

Iury é grande jogadora escapou mais uma vez. Temos que dar valor.

• Like 2