Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

agora mesmo, darkerglow disse:

Não vejo nada de mal nesses prints? Tens exemplos muito mais fortes de pitalhada do que esses.

O Twitter é só pitalhada a ver BB. Os fãs do Guerreiro são polícias, sempre a atrás de quem fala mal do querido :lol:

• Like 2
  • Thanks 1
2 minutes ago, EFernando said:

O Twitter é só pitalhada a ver BB. Os fãs do Guerreiro são polícias, sempre a atrás de quem fala mal do querido :lol:

Aqui tem trabalho, mas fugiram todos. 

há 1 hora, darkerglow disse:

O Bombeiro agora tornou-se no novo controlador aéreo :rolleyes: só aviões para a Miss. que relação + chata e melosa.

Decerteza que é a produção que está a financiar isso para criar conteúdo. Não acredito que o Daniel fosse gastar tanto dinheiro em aviões. 

• Like 1

Ou a Soraia é mesmo "tontinha" ou está a fazer o papel da vida dela

Jurem que o Guerreiro se foi zangar com ela na casa de banho porque não está para fazer figuras assim vestido, porque não gosta do carnaval, etc, e ela ainda lhe pede desculpa??

Se ela não estoirar lá para o final e lhe der uns berros e acusar de a ter usado, nem vale a pena a sua ida ao programa.

"É que o material sobressai muito" - Diz que a pessoa que faz strip de nu integral e mostra o rabo todos os dias. Menos, muito menos 

Edited by Herecomesthesun17
  • Like 1

há 40 minutos, Reality disse:

Soraia tão pobrezinha e coitadinha que não sabe mínimo de culinária?

Pede Uber, vai ao restaurante? ou a mãe está sempre presente para fazer a comida à moça de 27 anos? 

Não quero ver maldade mas depois não bate as cenas. Faz confusão. 

há 33 minutos, VadeRetro disse:

Então, mas ela não vive com a mãe e o irmão? 

Amigo/a, não faças comigo o que acusas os concorrentes de fazerem à tua "Nelita" e tira lá a minha dúvida em relação à Soraia. 

há 4 minutos, VadeRetro disse:

Amigo/a, não faças comigo o que acusas os concorrentes de fazerem à tua "Nelita" e tira lá a minha dúvida em relação à Soraia. 

Acho que vive agora sim. Mas já partilhou que viveu sozinha na Suécia quando trabalhou como hospedeira de bordo. 

Mas viver com os pais é relevante para o fato de não saber fazer massa com atum, porque?

• Thanks 1
há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Acho que vive agora sim. Mas já partilhou que viveu sozinha na Suécia quando trabalhou como hospedeira de bordo. 

Mas viver com os pais é relevante para o fato de não saber fazer massa com atum, porque?

Foi uma pergunta honesta. Eu tinha a ideia de que ela vivia com a mãe e que a casa que comprou e que está a remodelar é para partilhar com a mãe, mas o que o @Reality escreveu fez-me questionar isso. Não teve nada a ver com o facto de ela saber cozinhar ou não. E obrigada por tirares a minha dúvida.

há 25 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Jurem que o Guerreiro se foi zangar com ela na casa de banho porque não está para fazer figuras assim vestido, porque não gosta do carnaval, etc, e ela ainda lhe pede desculpa??

O que é que a Soraia tem a ver com isso? Foi ela que pediu ao BB para arranjar um disfarce ao Guerreiro? :rolleyes:

agora mesmo, willy disse:

Este casalinho Guerreiro e  Soraia, que aberração.

Vão chegar à final sem saber como.

Até o Rui e o Edmar eram melhores na casa.

Nunca vou conseguir ultrapassar a imagem do Rui a comer um iogurte no sofá sozinho e a dar-lhe um ataque qualquer  :tv_funny:

• LOL 3
há 2 minutos, willy disse:

Este casalinho Guerreiro e  Soraia, que aberração.

Vão chegar à final sem saber como.

Até o Rui e o Edmar eram melhores na casa.

Isso não é bem assim. O Guerreiro desperta revolta e indignação. O Rui e o Edmar despertavam pena e vergonha alheia. 

• Like 1
há 7 minutos, Buwayh disse:

O que é que a Soraia tem a ver com isso? Foi ela que pediu ao BB para arranjar um disfarce ao Guerreiro? :rolleyes:

A Soraia foi votada com a mais querida na casa e teve-se que se mascarar de abelha e escolher quem era a flor.

E sabia perfeitamente que o Guerras se odeia expor! E do carnaval! E de se divertir já agora :clown:

Edited by Herecomesthesun17
  • LOL 1

Jéssica e Pedro a dormir juntos

Soraia e Guerreiro a dormir juntos

Teresa, Sandrina e Iury a apanharem sol quase a dormir

Noélia a dançar

Ana e Diogo a dormir juntos 

Produção e Big Brother desaparecidos

Os fanáticos das redes sociais: ANA E DIOGO COMPLETAMENTE ISOLADOS DO GRUPO! ACABARAM DE PERDER O JOGO! PIOR CASAL! :rolleyes:

E o pior é que a maioria das críticas são dos loucos que acreditam genuinamente na existência de um interesse amoroso entre o Diogo e o Guerreiro. Dizem-se fãs dos sensatos, mas só de alguns :ph34r:

Edited by darkerglow
há 45 minutos, zekas disse:

E é isto.
Esta pitalhada...........
:help:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Quando se usa uma batata para tirar print :cryhappy:

• LOL 3
há 13 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A Soraia foi votada com a mais querida na casa e teve-se que se mascarar de abelha e escolher quem era a flor.

E sabia perfeitamente que o Guerras se odeia expor! E do carnaval! E de se divertir já agora :clown:

Ele sabe como fazer uma pessoa sentir-se culpada e ela é toda escrupulosa. Para ela, foi como se lhe tivesse arrancado um dedo a sangue frio e só tivesse tomado consciência disso quando ele a repreendeu. Infelizmente, há muitos Guerreiros a fazerem gato e sapato das Soraias da vida. 

Cá para mim, ele sente-se mal com o fato por ser justo e fazê-lo ficar "muito gay". :fancy:

Edited by Buwayh
  • Like 1