Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

19 minutes ago, darkerglow said:

Nossa AC em modo Floribella <3 

Se ela começar a cantar as música morro de amor. Saudades dela cantar Floribela e Disney.

Ela semeou sementes da maçã no jardim na relva. Como não amar, e cresceu no meio do lixo. Agora a casa vale 6 milhões mais uma macieira plantada pela AC.

OMG o Diogo quer iniciar uma nova guerra Brasil e Portugal 

A dizer que se os brasileiros dizem que as portuguesas tem bigode as brasileiras têm barba. Porque a AC tem um pelo no pescoço.

AC revirou os olhos e tudo. Foi desnecessário sim. Agora o Twitter vem abaixo. E antes tinha dado a entender que hoje o Eslávio ia decidir porque a Soraia vai cozinhar. A feminista Nelita saltou logo em defesa das mulheres.

Edited by Reality

OMG perguntaram à Noelia antes de entrar se ela queria trabalhar na produção. E ela cagou a dizer que já tinha muito trabalho.

Ela ama o trabalho dela na frutaria Pereira. Mas não pode recusar certos trabalhos. É doida, se ela recusar publicidade, não quero acreditar. Ela vive em 1975 ainda. 

Ela quer é negócios. Estou a morrer a rir. Empreendedora

Edited by Reality
  • Shock 1

Nelita a fofoqueira que precisamos. Na lata a perguntar porque a AC não dormiu no líder.

Parece que ela pediu para abrir a porta e não abriram. Não entendi???? Estão mesmo com medo que eles destruam a casa

3 minutes ago, Reality said:

Nelita a fofoqueira que precisamos. Na lata a perguntar porque a AC não dormiu no líder.

Parece que ela pediu para abrir a porta e não abriram. Não entendi???? Estão mesmo com medo que eles destruam a casa

Estavam ambos alcoolizados e o Diogo levou com ele a garrafa de champanhe na esperança de beberem juntos. A produção fez o mesmo que fizeram quando foi com a Jéssica e o Pedro.

Edited by darkerglow
há 31 minutos, darkerglow disse:

Estavam ambos alcoolizados e o Diogo levou com ele a garrafa de champanhe na esperança de beberem juntos. A produção fez o mesmo que fizeram quando foi com a Jéssica e o Pedro.

Podem pinar na casa sim, mas alccolizados nunca?

O Guerras todo aziado porque está com aquele fato ridículo e tem que andar com a Soraia o dia todo. Tira a piada a tudo aquele chato, a Soraia está mesmo hipnotizada, que amor não pode ser,

O Eslávio e a Soraia são capazes de ser a dupla/casal/amigos/pseudo-namorados... o que seja... mais chatinhos e secantes de um reality português. 

Edited by Fabien S.
  • Like 4
50 minutes ago, darkerglow said:

Mas sexo é natural. Que raio de cena é essa de impedirem as pessoas de viverem o que lhe apetece. Se calhar nem chegavam nesse ponto. Simples só não colocarem no direto que ninguém sabe o que aconteceu.

No BB1 acontecia agora em 2020, não pode não faz sentido que tenham esse medo. 

Edited by Reality

Não deram a medicação hoje ao Guerras? Até a Soraia está a ficar farta dele hoje.

Até uma missão que devia ser engraçada consegue tornar aquilo sofrível para quem está a ver

Aqueles pés em cima da tábua de preparação dos alimentos, mas onde é que anda a Tia Té??

Edited by Herecomesthesun17
  • Like 1

Soraia tão pobrezinha e coitadinha que não sabe mínimo de culinária?

Pede Uber, vai ao restaurante? ou a mãe está sempre presente para fazer a comida à moça de 27 anos? 

Não quero ver maldade mas depois não bate as cenas. Faz confusão. 

• Thanks 1
3 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Não deram a medicação hoje ao Guerras? Até a Soraia está a ficar farta dele hoje.

Até uma missão que devia ser engraçada consegue tornar aquilo sofrível para quem está a ver

Aqueles pés em cima da tábua de preparação dos alimentos, mas onde é que anda a Tia Té??

Ele é mesmo chato. Já está a reclamar com a Noélia também.

há 5 minutos, Reality disse:

Pede Uber, vai ao restaurante? ou a mãe está sempre presente para fazer a comida à moça de 27 anos? 

Então, mas ela não vive com a mãe e o irmão? 

há 5 minutos, Reality disse:

Normalíssimo, nunca lhe serviram massa com atum nos restaurantes da alta de lisboa, ela nem sabe bem o que é aquilo. Gostava de saber como é que ela viveu sozinha na Suécia :ph34r:

• Shock 1
há 6 minutos, Reality disse:

Minha nossa.

há 13 minutos, VadeRetro disse:

Depois do que aconteceu no SS7 com o Nuno e a Joana C, até entendo que a produção tente evitar certas situações precipitadas pelo álcool, até mesmo para proteger os concorrentes.

Claro. 

E não é preciso pensar muito.

• LOL 1