Jump to content
Peter

Big Brother 2020

Ruben Fonseca

Para comentares sobre o "Big Brother – A Revolução" utiliza este tópico: https://forum.atelevisao.com/topic/10984-big-brother-revolução-estreia-em-setembro/

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

há 17 minutos, RPSG disse:

Sinceramente não salvaram ninguém hoje porque a produção está contente com o resultado atual e não derem dar a mínima hipótese de reviravolta (porque percentagens mesmo cegos davam ideias).

Ainda sai a Noélia para manter a menina mimada.

Yuri à frente da Teresa?

Diogo em #1? 

Soraia à frente da Noélia? 

Que horror.

• Like 1
  • Sad 1
  • Angry 1

Não vai pq a Tia Teresa tem 20 BB's só para comprar coisas para ela
Cortesia para a protegida da produção
É desta que vêm os iogurtes para ela

Um artigo interessante sobre a casa. E ainda avançam que a TVI tem a mesma alugada até 2021.

• Like 2
  • Shock 2

2 minutes ago, Joel92 said:

Um artigo interessante sobre a casa. E ainda avançam que a TVI tem a mesma alugada até 2021.

Ser treinador adjunto rende bastante. Não sabia. Uma casa de 6 milhoes e nunca ouvi falar desse senhor

Esta Teresa não se cala a falar mal dos colegas. Porra. Decidiu implicar com a Ana esta semana e não. se. cala.

• Like 1

Posted (edited)
3 minutes ago, darkerglow said:

Esta Teresa não se cala a falar mal dos colegas. Porra. Decidiu implicar com a Ana esta semana e não. se. cala.

Claramente ficou aziada por a prova ser superada. Não suporta a ideia da liderança do Diogo ate ter corrido bem

Edited by Reality
  • Like 1

há 2 minutos, darkerglow disse:

Está cada vez mai atrasada. Já mete dó.

• Like 2
  • Thanks 2

Just now, Reality said:

Claramente ficou aziada por a prova ser superada. 

Agora disse que a Noélia é a "mosca atrás da merda" (Diogo e Ana). Não se cala :gun:

• LOL 2
  • Shock 1
  • Angry 1

Não é bonito isto mas há coisas que ela até tem razão.

:gathering:

• Like 1
  • LOL 1
  • Confused 1

A Teresa é uma cobra, mas o pior disto tudo é a Jessica conversar sem microfone e a produção nem diz nada e sabe que ela não o tinha porque a realização o filmou e tudo.

• Like 1

há 16 minutos, Joel92 disse:

Escrevam que aquele ecrã do jardim ainda vai ser usado pela Zabela. 

• Like 1
  • LOL 3

Ela pode ser uma cobra do pior, mas eu parto-me a rir com a insanidade dela. :lol: Quero que ela largue os filtros que ainda tem e vomite tudo o que pensa de todos. 

• Like 2

agora mesmo, Dinis F. disse:

A Teresa é uma cobra, mas o pior disto tudo é a Jessica conversar sem microfone e a produção nem diz nada e sabe que ela não o tinha porque a realização o filmou e tudo.

Eu ja raramente vejo isto, mas sempre que meto no Reality tá a jessica com cara de peido preso a falar sem microfone. 

• Like 2

Posted (edited)

Isto não me diverte. Não me entretém. Pessoas como a Teresa não são precisas e são aquilo que me dá vontade de deixar de ver o programa, não de o continuar a ver com maior interesse, por toda a sua negatividade e toxicidade que chegam a ser desconfortáveis de assistir.

Edited by darkerglow
  • Like 2
  • Thanks 2

Eu nao entendo como a casa custa 6M, pelo que vi das fotos mobilada para venda n dava mais de 4,5

agora mesmo, darkerglow disse:

Isto não me diverte. Não me entretém. Este tipo de pessoas não são precisas e são aquilo que me dá vontade de deixar de ver o programa, não de o continuar  a ver com maior interesse, por toda a sua negatividade e toxicidade que chegam a ser desconfortáveis de assistir.

Seria mais interessante se os alvos dela rebatessem, mas nesta edição os ataques partem sempre todos só de um lado e os outros parece que estão numa realidade paralela em que nada os afeta. Em termos de programa é chato. 

• Like 4

há 1 minuto, Buwayh disse:

Seria mais interessante se os alvos dela rebatessem, mas nesta edição os ataques partem sempre todos só de um lado e os outros parece que estão numa realidade paralela em que nada os afeta. Em termos de programa é chato. 

Exato o que eu dava para ver o Diogo ou a Ana e a Noélia a responderem e discutirem com razão frente as inimigas. 

• Like 2

Teresa hoje esta chatinha, roubou o posto da Noelia. Esta num dia mau. Reclama de tudo, deve estar com as hormonas desreguladas.

Nem o BB deve estar a aguentar hoje.

• LOL 1

Posted (edited)
há 7 minutos, Buwayh disse:

Eu acho que a AC é capaz de rebater se a Teresa fizer um ataque mais sério, tipo numa cadeira quente.

Edited by Aljubarrota
  • Like 2

Posted (edited)
há 4 minutos, Maciel disse:

Eu arrisco-me a dizer que este foi o pior cast de sempre de um Reality de 1ª linha. Acho que ainda consegue ficar atrás do SS7. 

Tudo isto associado a uma produção que faz tudo que eles querem o resultado é um programa insuportavel. 

Este reality é o tipica novela flop. Vilões forçados e mocinhos/mocinhas chatos e sem carisma. 

As tiradas da Teresa parecem ser escritas pelo Rui Vilhena, mas o enredo geral parece do Manuel Arouca.

há 3 minutos, Aljubarrota disse:

Eu acho que a AC é capaz de rebater se a Teresa fizer um ataque mais sério.

Se rebater, será com classe e subtileza. Nunca verás a AC numa discussão acesa se o assunto não estiver relacionado com as causas dela. 

Edited by Buwayh
  • LOL 3

há 2 minutos, Buwayh disse:

As tiradas da Teresa parecem ser escritas pelo Rui Vilhena, mas o enredo geral parece do Manuel Arouca.

Por acaso as tiradas da Teresa estão mais para o Barreira, já tiveram melhores, o Vilhena dá os temas e o Barreira escreve. 

agora mesmo, Dinis F. disse:

Por acaso as tiradas da Teresa estão mais para o Barreira, já tiveram melhores, o Vilhena dá os temas e o Barreira escreve. 

Parecem mesmo do Vilhena. A Teresa tem semelhanças com a Olívia de NCB na medida em que se mete aqui e ali e diz umas coisas ácidas e hilariantes, mas não tem a sua própria história.