Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 16 minutos, Joel92 disse:

Disse ele que as críticas lhe passavam ao lado. Mas pelos vistos mudou a postura e agora já fez a estátua ao Diogo e a AC :read:

Ele já andava a passar escovar na AC há algum tempo :lol: agora, sem a Sónia, já tem braços para a pegar ao colo.

Edited by EFernando
  • Like 1
  • LOL 2
5 minutes ago, EFernando said:

O Cláudio como comentador era um mimo :read: boa leitura.

Trocava, a Pipoca apresentava e ele comentava que é a praia dele.

Ontem voltou a não ter pulso, principalmente para controlar a nojenta da mae na feirante rasca. Goucha e TG não deixariam a rasca dizer aquelas barbaridades.

Edited by Reality
há 1 minuto, Reality disse:

Trocava, a Pipoca apresentava e ele comentava que é a praia dele.

E a Pipoca sabia ser imparcial?

• Like 3
  • Thanks 1
há 13 minutos, EFernando disse:

O clube de fãs são doentes, digo e repito.

As pessoas não entendem que isto é um programa de televisão :ph34r:

Não vês com o futebol? O pessoal pega-se à porrada uns com os outros, com a policia e até chegam a ir presos...

Comparo um realty ao futebol nesse aspeto, as pessoas vivem muito as emoções, apostam naquele "cavalo" e querem-no ver ganha à força toda, e quando não é assim fritam da cabeça.

• Like 3

Eslávio desde ontem depois na nomeação apaixonou-se perdidamente pela Soraia. Ninguém me tira da cabeça que quer imitar o Diogo com a AC.

Esperto viu que estava a ficar mal na fita.

Será amor à última vista?

• LOL 1
2 minutes ago, dav01 said:

E a Pipoca sabia ser imparcial?

Imparcial nunca ninguém foi a apresentar estes programas. Diria que a única pessoa que o fazia era a tia Júlia, e mesmo assim dava para perceber as preferências.

Mas nas comunicações com a casa seria muito melhor, laulau completamente perdido não sabe o que dizer sem ser o que lhe gritam ao ouvido. Nada é natural. 

agora mesmo, Reality disse:

Imparcial nunca ninguém foi a apresentar estes programas. Diria que a única pessoa que o fazia era a tia Júlia, e mesmo assim dava para perceber as preferências.

Mas nas comunicações com a casa seria muito melhor, laulau completamente perdido não sabe o que dizer sem ser o que lhe gritam ao ouvido. Nada é natural. 

:confuso: Pipoca a apresentar? Eu preciso dos comentários dela para sobreviver

Eu ontem não achei que ele esteve nada mal, devia ser era sempre assim.

• Like 3
  • Thanks 1
há 8 minutos, Reality disse:

Eslávio desde ontem depois na nomeação apaixonou-se perdidamente pela Soraia. Ninguém me tira da cabeça que quer imitar o Diogo com a AC.

Esperto viu que estava a ficar mal na fita.

Queria que o casalinho saisse antes da final mas vai ser dificil.

• Like 1

Noelia não sabe cozinhar. Não se pode ser boa em tudo. Ainda dizem que ela tem a mania que sabe tudo.

Iury foi ajudar a Nelita. A tia ignorou a Nelita. Acho que a relação acabou mesmo. E eu que adorava o trio Nelita, tia e Diogo na cozinha.

há 3 minutos, Reality disse:

Noelia não sabe cozinhar. Não se pode ser boa em tudo. Ainda dizem que ela tem a mania que sabe tudo.

Iury foi ajudar a Nelita. A tia ignorou a Nelita. Acho que a relação acabou mesmo. E eu que adorava o trio Nelita, tia e Diogo na cozinha.

Não percebi mesmo o corte de relações que a Teresa fez com a Noélia, enfim...

Pipoca a apresentar não, eu quero-a como comentadora, acida a dar shade em todos cá fora e um apresentador não pode ter essa postura.

A Botelho Moniz é que podia apresentar, dava um ar mais clean e jovem ao programa, que precisa. Estes formatos sempre foram apresentados por gente mais velha, gostava de ver alguém jovem e cheio de energia a apresentar isto.

E digam o que disseram, a melhor apresentadora de realitys até agora foi a Julia Pinheiro, ela sabia conduzir uma gala, falava com todos os concorrentes, sabia o que tinha que falar com cada um deles, com ou sem cartões e isso era agradável de ver.

• Like 1
há 7 minutos, Reality disse:

A tia ignorou a Nelita. Acho que a relação acabou mesmo. E eu que adorava o trio Nelita, tia e Diogo na cozinha.

As críticas da Teresa para a Noélia foram crescendo gradualmente. Era uma questão de tempo até que se virasse contra ela e a "abandonasse". Ela não gosta verdadeiramente de ninguém ali dentro. A Soraia era a filha que ela nunca tinha tido e já a nomeou duas vezes. 

• Like 1
há 39 minutos, Hugo disse:

Cláudio ontem depois da gala, sobre os casais:

O Lau finalmente disse uma coisa acertada :triste:

Querem ver que a Iury vai ficar bestie da Noélia esta semana? De parvinha não tem nada

O Guerreiro não prova a comida porque acredita que faz sempre bem feito. Iury: "Então estas a cozinhar com o ego"

Ele faz tudo com o ego nas nuvens, mas que praga de homem

Edited by Herecomesthesun17
há 5 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Querem ver que a Iury vai ficar bestie da Noélia esta semana? De parvinha não tem nada

Eu acho que ela não tem mau fundo e que sem a influência do bombeiro pode tornar-se uma concorrente mais ativa e assertiva. Ainda não desisti totalmente dela. :cryhappy:

O Eslávio é tão arrogante que diz que não prova a própria comida enquanto a faz. A Iury percebeu logo que era ego e disse-lho na cara. <3

Edited by Buwayh
  • Like 1
há 36 minutos, Joel92 disse:

Disse ele que as críticas lhe passavam ao lado. Mas pelos vistos mudou a postura e agora já fez a estátua ao Diogo e a AC :read:

Lógico que as críticas não lhe passam ao lado. Se há pessoa em que é bastante visível que se preocupa muito com a opinião dos outros, essa pessoa é o Cláudio.