Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3383

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

Eu pensava mesmo que a Noélia ia sair mais queimada depois desta cadeira quente. Parece que não. Vai ser mesmo Helena 2.0. 

Edited by John123
  • Like 3
1 minute ago, jpc said:

ela não deveria precisar de porta-vozes, supostamente deveria ser ela a saber defender-se.. Ainda por cima é tão fácil rebater aquilo que o burro do Alves disse, mas, como de costume, a resposta dela é sempre "não me apetece falar"

Nao digo que precisa, mas que tanto como existem pessoas que acham uma coisa, sei que tambem existem outras que acham o contrário 

AC a elogiar a Nelita AMOOOOO

A amizade que pedi. Como é bom gente que consegue ver o que a Nelita esta a fazer ali dentro e o quanto vai significar para a vida dela

Mas perto de virar Hippie sim LOL. Ela vai sair diferente mas é por ter pessoas como a AC e o Diogo que a aconselham. em nenhum momento a julgam e fazem com que ela pense e repense a forma de viver

• Like 3
  • Love 1

Noelia preocupa-se com o que os outros tao a fazer: “ela e chata, nao deslarga”

Noelia nao quer saber das avionetas nem dos podres da casa que sempre os nomeiam “ela mudou, ela acha que somos indiferentes”

• LOL 1

"Ninguém está a dizer isto para inferiorizar a Noélia, nem nada"... Claro, Pedro Alves, claro!

Ah, lá vem a conversa dos meios de transporte!Noélia, tens de voltar a ir lá para fora aplaudir os aviões que venham para o Pedro e para a Jéssica... Realmente, não tens sido assim tão correta! Talvez se voltares a dizer adeus para os céus, consigas recuperar a essência perdida...

Vou aproveitar para fazer o meu top:

1 - Ana
2 - Noélia
3 - Diogo
4 - Soraia 
5 - Teresa
6 - Iury
7 - Guerreiro
8 - Sandrina
9 - Jéssica
10 - Alves

• Like 2
  • Love 1

Mas o Pedro, a Jessica, a Sandrina e a Sonia é que criaram um grupo contra o resto da casa

O papel de sonsa da Sandrina já saturou também 

• Like 4