Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

há 27 minutos, msm0 disse:

Foi impressão minha ou o Cláudio disse que gostou da tentativa de desistência coletiva :confuso:

São os magníficos. Os magníficos das pseudo desistências... que grupo mais foleiro sinceramente.

E por falar em foleiro, a Fanny está senil? Desde quando a Ana Isabel ganhou o SS1?

• LOL 4
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

espero que no proximo big brother o claudio nao seja o apresentador! 

há 2 minutos, skizzo disse:

São os magníficos. Os magníficos das pseudo desistências... que grupo mais foleiro sinceramente.

E por falar em foleiro, a Fanny está senil? Desde quando a Ana Isabel ganhou o SS1?

xiii ana isabel ja nao recordava dessa gaja.. foi uma das concorrentes que mais nojo me meteu praticamente meteu os cornos ao namorado com ele na casa... o vitor aguentou ate rebentar

há 3 horas, Rodrigo Soares disse:

Mas esse cenário só vai acontecer na última semana, caso sejam 5 finalistas e na última semana dispenso atritos. 

Nah, eu gosto duma semana final atribulada. A final do SS3 foi horrível depois duma edição fabulosa

• Like 1
há 3 minutos, Hadeskabir disse:

so me lembro de uma final atrinulada e foi no ss4

E foi de longe a melhor. Embora a do SS5 também tivesse sido boa. A do SS1 teria sido magnífica se tivessem feito 5 finalistas com a Andreia, a ultima semana dela foi atribulada. A do SS6 não foi muito pacífica.

Edited by skizzo
há 8 minutos, John123 disse:

Gostava que na Final fizessem como na Austrália quando na Final mostram uma VT de todas as notícias do que se passou cá fora enquanto estiverem lá dentro. Estou a falar mesmo notícias tipo o caso da Maddie voltar à baila as mortes do Pedro e do Filipe, dos protestos nos EUA etc. 

Ideia bastante interessante.

• Like 1
  • Love 3

Teresa a barracar. E ainda acham que se sai a Sonia e Alves isto nao continua animado

E ainda diz nem os veganos aturavam isto ahahahaha Vilãzinha ela nao suporta a AC tambem nem a Noelia

Edited by Reality

Eu já estou quase a desistir disto :sleep: 

Passados todos estes anos continuam com as mesmas palhaçadas. E isto é o BB2020 "surpreendente" e "inovador" que nos prometeram, ora se não fosse :haha:

A Teresa já se está a passar novamente :rolleyes: Diz que não vai à festa :haha:

• Like 3
  • Love 1
1 minute ago, MerciMerci said:

A Teresa com estas discussões gratuitas anda a dar vibes de Érica. :triste: A "desculpa" da Érica é que ela era mesmo descompensada. 

A Érica tinha mais de metade da idade da Teresa quando esteve no SS4. É só essa a diferença :sarcastic:

1 minute ago, MerciMerci said:

A Teresa com estas discussões gratuitas anda a dar vibes de Érica. :triste: A "desculpa" da Érica é que ela era mesmo descompensada. 

E sera que a Tia tambem nao tem ali oscilações de humores. Um valproato talvez, mas a gente gosta dela. Mesmo ela odiando a AC e Nelita

• Like 1
há 44 minutos, Visky disse:

Simplesmente surreal como o Cláudio dá os parabéns aos concorrentes e especialmente à Teresa quando devia ser exatamente o contrário. Foram mal educados e tentaram boicotar o programa. Gozam com o Big Brother, que é soberano, com a TVI e a Endemol. 

há 50 minutos, joaop disse:

Isto foi completamente ridículo! O Cláudio a culpara Noélia por ser vítima da má educação e da arrogância da sua mais que assumida favorita Sónia. Ele esteve pessimamente, a defender o indefensável, foi absolutamente assustador. Fiquei muito desiludido. A próxima é se a Noélia levar uma chapada da Sónia, a Noélia é que não a pode provocar, por a Sónia ter um temperamento efusivo. Por amor de Deus, foi de uma grande falta de profissionalismo. Imparcial e ainda por cima apoia pessoas mal educadas, que gostam de violência e de berrar com os outros. Lamentável, eu nunca critiquei muito negativamente o Cláudio. Tanto que o elogiei diversas vezes na estreia e noutras tantas galas, mas isto foi OBSOLETO. 

O próximo avião vai ter de ser: 

NOÉLIA UM APRESENTADOR CONTRA TI UM PAÍS A TEU FAVOR <3

Força NOÉLIA! <3

Ps: ainda não credito no que o Cláudio fez ao longo de todo o direto.

Já sem cura. Este é que devia ser expulso já. Surreal. 

• Like 2
há 37 minutos, joaop disse:

Imparcial e ainda por cima apoia pessoas mal educadas, que gostam de violência e de berrar com os outros.

Parcial*

Mas sim o Cláudio nestes diretos é decadente, não é postura para um apresentador!!!

Lembrei me de fazer uma lista com as fatores condicionantes do jogo neste BB:

• Aviões;
  • Mensagens das famílias (dadas pela produção, no caso da Sónia, ou bilhetes que entram escondidos em roupa, no caso da Sandrina que foi sancionada pela incompetência da produção); 
  • Gritos do exterior;
  • Informações do próprio apresentador para os concorrentes;
  • Gráficos das votações para dentro da casa (vá lá que agora parece que vão deixar de vê-los);
  • Nomeações cara a cara;
  • Poucas atividades, passam o dia a apanhar sol;
  • Etc... 

Mas não adianta queixarmo-nos aqui porque vem um novo RS e vai continuar tudo na mesma... :unsure:

• Like 3
há 18 minutos, skizzo disse:

A Fanny está senil desde que foi para o a tarde é sua chorar, porque era gozada pelo corpo que tinha e depois foi para o mesmo programa desvalorizar essas mesmas atitudes para com outros concorrentes 😂

• Like 1