Jump to content
Peter

Big Brother 2020

Recommended Posts

Posted (edited)

Por acaso estou a gostar do baile que a Noélia que lhe está a dar. Rainha da sabedoria empírica. :adoro: Gostava de perceber de onde é que vem este ego todo do Guerreiro. Sim, é apresentável. Não, não é um bronco. Mas também não é uma pessoa particularmente inteligente. Ou, pelo menos, tanto quanto pensa que é.

Edited by MerciMerci
  • Like 4

O pior é que vamos levar com ele até à final e se não for ele a ganhar já vamos no lucro. :cryhappy:

• Like 1
  • Sad 1

Ela nunca viajou? Realmente também trabalha demais e não disfruta.

Mas ela é super nova, mesmo parecendo mais velha! Tem muito tempo para isso. Percebia a conversa se fosse para a Teresa, mas assim...lol.

• Like 1

agora mesmo, Hugo disse:

O pior é que vamos levar com ele até à final e se não for ele a ganhar já vamos no lucro. :cryhappy:

Sai antes, assim que volte a não ir nenhum kamikaze a nomeações ele sai. Algo tipo: Guerreiro, Diogo, Ana, Noélia 

há 1 minuto, FilipeT disse:

Sai antes, assim que volte a não ir nenhum kamikaze a nomeações ele sai. Algo tipo: Guerreiro, Diogo, Ana, Noélia 

Nesse cenário, sai a Ana. Infelizmente, ele tem uma base de fãs enorme.

• Sad 6

Há 15 minutos a ouvir o Guerreiro detalhar o quão a vida dele é ótima e a da Noélia uma m*rda. Farto.

• Like 2

agora mesmo, Hugo disse:

Será? Não sei, acho que ela tem mais, nem que a produção tivesse de dar um jeitinho :clown: mas sim se calhar por ficarem 3 rapazes, sai ela

há 1 minuto, Hugo disse:

A sorte dele é ser gostoso e o Soá ter embirrado com ele na primeira semana.

Para além disso, fez 0 na casa até agora. Não se impõe, não defende quem precisa, não toma partidos. Flop.

• Like 3

Bem que a Teresa tinha razão quando dizia que a voz do Guerreiro a irritava quando ele a tava a hipnotizar :haha: 

• Like 2

Reparem na conversa... 

Guerreiro: “Eu quando trabalho imenso dou-me uma recompensa, uma ida ao cinema, uma saída com amigos...”

Noelia: “E eu também, so que são coisas diferentes das tuas, todos os meses vou fazer as unhas, massagens, o cabelo..”

Guerreiro: “Está bem... mas não é todos os dias, como eu.”

Noelia: “Pois, mas eu trabalho? Não posso ter luxos todos os dias...”

Guerreiro: “Pois está mal” 😂😂 vê-se mesmo que ele não tem nenhum negócio senao não falava assim. 

• Like 1
  • Thanks 1

Vocês falem muito do Guerreiro (tudo bem, eu concordo), mas eu não vou esquecer a Teresa. Nem pensem que apagam o que ela disse à Noélia e estou-me nas tintas para as pazes delas.

• Like 4

Posted (edited)
2 hours ago, Mr. Carter said:

Mas a Jessica facilmente arrasa nas redes sociais depois do BB. Ela é o tipo de concorrente que as pitas vão amar. Tipo Liliana. 

Ela já tinha acho que 50K- 60K no insta antes de começar agora tem 79k.

Edited by John123

Daniel Guerreiro a juntar-se à Iury para deitarem a Noélia abaixo :zangado:

há 6 minutos, Saturn disse:

Prefiro mil vezes um Daniel Monteiro a este otário armado em inteligente (guerreiro). Ainda por cima e hipnoterapeuta Wanna be psicólogo. Coitado, tem muito que estudar ainda não basta usar frases feitas do Pedro Chagas Freitas. Escuta ativa e um ferramenta preciosa num processo psicoterapeutico. Claramente que ele n tem essa competência basica

Podes preferir quem tu  quiseres, mas não lhe ligues se tiveres um incêndio, que pelos vistos ele é selectivo e podes ficar a arder.

há 6 minutos, Hugo disse:

Por acaso, nesse cenário, acho que os fãs dele optariam por tirar a Noélia.

• Like 1

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Por acaso, nesse cenário, acho que os fãs dele optariam por tirar a Noélia

Isso já não. A Noélia no início foi ficando porque os outros eram mais plantas, mas agora as pessoas já gostam mesmo dela e tem mais fãs que o Guerreiro. Já não fica porque os outros são piores 

• Like 1

há 1 minuto, FilipeT disse:

Isso já não. A Noélia no início foi ficando porque os outros eram mais plantas, mas agora as pessoas já gostam mesmo dela e tem mais fãs que o Guerreiro. Já não fica porque os outros são piores 

Eu acho que o Guerreiro e o Diogo têm uma torcida bem superior à de qualquer outro.

• Like 1

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Podes preferir quem tu  quiseres, mas não lhe ligues se tiveres um incêndio, que pelos vistos ele é selectivo e podes ficar a arder.

Por muito mau que o Monteiro seja, que o é, pelo menos sabemos de que estirpe ele é feito. Já o Guerreiro é dissimulado a um nível máximo.

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que o Guerreiro e o Diogo têm uma torcida bem superior à de qualquer outro.

Torcida? Nunca a Luíza usaria uma palavra brasileira :surpresa:

• LOL 2

Sónia a dizer nas câmaras secundárias que na primeira semana na casa o Diogo lhe disse para ela parar de falar no Vítor e  nas filhas. LOOOOOOOL rei

• Love 1
  • Thanks 1
  • LOL 2