Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 48 minutos, EFernando disse:

amiga, se isso for para mim, eu já disse que eu gosto de ver os surtos dela porque gera conteúdo pelo menos mas aquilo se eu estivesse lá seria horrível porque ela é pica miolos :haha:

Uma coisa que reparei é que o Twitter juntou-se para criticar (e bem) as atitudes da Teresa para com a Noélia, mas ignoram a humilhação que o Guerreiro sujeita a Soraia 

Não é só para ti. xD

Alguns só se revoltaram quando foi contra a Noélia, mas eu já tinha achado a cena do balão má.

Olha, eu critico ambas as atitudes, o Guerreiro está a ficar um bocado insuportável também.

Neste momento só me irrita mais a Teresa porque já recebeu demasiadas borlas.

• Like 1
há 2 minutos, Buwayh disse:

Isto não é nenhuma referência às preferências sexuais do Daniel Guerreiro, mas eu acho-o parecido ao Tiago Rufino de cara, e até a voz tem parecenças. 

Same :haha: A sorte é que o Tiago, na edição dele, era suportável porque havia um montão de plantas, mas ele também era um pouco chato e tinha atitudes arrogantes, tal como o Guerreiro. 

• Like 2
há 3 minutos, EFernando disse:

Same :haha: A sorte é que o Tiago, na edição dele, era suportável porque havia um montão de plantas, mas ele também era um pouco chato e tinha atitudes arrogantes, tal como o Guerreiro. 

Não gosto dos dois. Mas acho o Regueiro pior.

A parola da Sonirrasca: Xuxi Big? :ph34r:

• Like 1

Poke bowls de jantar?? Aquele gente é pouco mimada é. E nem o merecem....

Será que a Noélia come peixe cru? Icone

Não come que  já foi para a cozinha preparar alguma coisa para ela :( Mas pelo menos não está ali a dizer mal como a Sónia

Edited by Herecomesthesun17

Sonsadrina é Vegana??? porque ela ficou com o prato em vez do Diogo

Ate na cena da comida é fake. Agora a dizer que veste XS deve ser no pé

Edited by Reality
  • LOL 2
1 minute ago, MerciMerci said:

A Sónia é tão má a inglês que sabe músicas do Ed Sheeran, de cor. :clown:

So falta apanhar a Sonsadrina nessa. Mas ela gosta mais de musica espanhola

Edited by Reality
há 29 minutos, EFernando disse:

Eu achava-o execrável e detestava o desprezo com que ele tratava o Luan. Deixei de acompanhar essa edição porque a única pessoa com a qual eu simpatizava não me despertava interesse.

Para mim, ele e o Guerreiro estão ao mesmo nível. Irmãos separados na primeira infância. :bad:

• Like 2
há 1 minuto, darkerglow disse:

Bombeiro e Iury aziados, então a Iury foi para a passadeira onde estava o Diogo para dançar com ele. Vira-se o Monteiro e diz "Fosse lá fora e já tinha ficado sem dentes" :ph34r:

Odeio o que vou escrever, mas se a Iury sofrer, é porque é burra e merece. Já esteve numa relação controladora e tem a coragem de se meter noutra? Haja noção, porque amor não... 

• Like 1
  • Sad 2