Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3364

• EFernando

1746

• darker2point0

1613

• Lu Bloqueada até 03.08

1562

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 5 minutos, Fabien S. disse:

Eu já não o consigo ouvir... 😂 desculpem... eu sei que ele faz anos e não tenho mesmo nada contra ele, mas é tão chato, tão chato, tão chato.... 

Continuo a preferir vê-lo do que a Sónia, Alves/Jéssica e Yury/ Monteiro. xD

• Like 1
há 12 minutos, MerciMerci disse:

O Daniel Guerreiro está tão enganado... No tempo das áureo das presenças talvez fosse possível ganhar a quantia equivalente ao prémio, do programa. Hoje em dia, e principalmente com o Covid-19, estes concorrentes não vão ter grande retorno da exposição deles, a nível monetário.

Esse tempos das vacas gordas , já acabou.

Antigamente os ex- Concorrentes ainda conseguiam fazer vida disso durante 1/2 anos , Belos tempos. 

Agora só uns poucos e que conseguem , transportar para o Insta.

Edited by Dafiel

O mundo mudou. Após um BB ou SS, é preciso trabalhar e usar a fama para potenciar os projetos. Olhem, a Liliana do SS5 deu-se bem assim e o Tiago e o Luan também.

• Like 1

Eu não sei se o Guerreiro irá ser muito beneficiado, a longo prazo, na sua profissão, pela exposição no BB.

Recorrer-se a um hipnoterapeuta não é algo propriamente comum, em Portugal. A não ser que arranje um tacho qualquer, no daytime. :ph34r: E tenha uma participação regular (como o Marco Costa, por exemplo).

Edited by MerciMerci
há 8 minutos, joanna disse:

já nem leio nada, não me mencionem mais aqui. obrigada :) 

Tou a brincar, não era pra levares a mal, sorry. 

há 6 minutos, Mr. Carter disse:

Eu acho que alguns destes concorrentes podem vir a usufruir de uma fama diferente. 
Eu vejo a Noélia a fazer uma campanha para uma grande rede de supermercados, na boa. 

Sim, acho que alguns destes vão conseguir usufruir sem ter aquele rótulo habitual. 

Viam ali alguém com potencial pra TV? 

há 2 minutos, Maciel disse:

Viam ali alguém com potencial pra TV? 

A Iury. Ela tem imenso potencial para apresentar alguma coisa.

A Soraia também não é má, mas a Iury tem mais potencial.

há 1 minuto, Maciel disse:

Tou a brincar, não era pra levares a mal, sorry. 

não é para ti, mas há aqui certas merdas que eu leio que me cansaram. principalmente de gente que tem a mania que é muito correcta e sabe tudo.

e agora fui.

• Like 3
há 11 minutos, EFernando disse:

A Iury. Ela tem imenso potencial para apresentar alguma coisa.

Eu diria mais que ela tem potencial para a atriz. Conseguia vê-la perfeitamente numa novela qualquer, a desempenhar um papel secundário.

• Like 1

Vocês estão precisando desligar a tv um pouco e respirar a realidade. A Noélia fazendo campanha publicitária para supermercado? A Iury apresentando tv? É muito engraçado.

• LOL 3
agora mesmo, Buwayh disse:

O Alves acha que o Covid-19 já passou porque a última gala teve público. :rolleyes: Cá fora há pessoas a pensar o mesmo, por isso dou-lhe um desconto. 

E a Sónia também... É por estas e por outras que o pessoal gosta do Diogo, de facto ele é dos mais inteligentes da casa! 

há 3 minutos, Peters92 disse:

Vocês estão precisando desligar a tv um pouco e respirar a realidade. A Noélia fazendo campanha publicitária para supermercado? A Iury apresentando tv? É muito engraçado.

O Alves vai ser o novo 007.

Acabei de ver um vídeo a propósito da Ana Catharina dizer que teve muitos namorados. Na mesma conversa ela diz que às vezes não usa cuecas porque "abafa a xana". Gosto cada vez mais dela. Facilmente a minha favorita. Infelizmente, por mais exposição ou apoio que tenha ganho, uma pessoa como ela nunca vencerá. 

• Love 2
51 minutes ago, Dafiel said:

Esse tempos das vacas gordas , já acabou.

Antigamente os ex- Concorrentes ainda conseguiam fazer vida disso durante 1/2 anos , Belos tempos. 

Agora só uns poucos e que conseguem , transportar para o Insta.

Lembro-me que a Sofia tinha presenças com imensa frequência até a mais ou menos fins de 2016 acho que ela foi uma das que mais lucrou com isso e ainda lucra com os patrocínios no insta. 

Edited by John123
há 43 minutos, MerciMerci disse:

Eu não sei se o Guerreiro irá ser muito beneficiado, a longo prazo, na sua profissão, pela exposição no BB.

Recorrer-se a um hipnoterapeuta não é algo propriamente comum, em Portugal. A não ser que arranje um tacho qualquer, no daytime. :ph34r: E tenha uma participação regular (como o Marco Costa, por exemplo).

Coitadas das nossas palmistas, 5 minutos depois estavam a dormir... 

• LOL 3