Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

Alegadamente não era só uma ou duas pessoas, maa sim um grupo a gritar. Provavelmente desligaram a emissão porque ou estavam a tentar  invadir a casa ou então foram dispersar os gritos, não sei. 

Cá pra mim cortaram a emissão como retaliação dos gritos. Para não se saber o que acontece pós gritos. 

É só uma estupidez ir gritar para a casa.

Just now, Joel92 said:

Depois do Pedro ir ao confessionário, também a Sónia foi. Portanto, devem expor a situação entretanto. 

Esse é o problema da produção porque podia perfeitamente chamar ao conf quando percebe que certas falas tomam proporções extremas fora da casa. Avisa-los um pouco como fazem no BBB. E o assunto morre.

Ficam passivos à espera. Estava na cara que alguem ia tomar a iniciativa de ir gritar como sempre o fazem.

• Like 3
há 17 minutos, Reality disse:

Esse é o problema da produção porque podia perfeitamente chamar ao conf quando percebe que certas falas tomam proporções extremas fora da casa. Avisa-los um pouco como fazem no BBB. E o assunto morre.

Ficam passivos à espera. Estava na cara que alguem ia tomar a iniciativa de ir gritar como sempre o fazem.

Mas lá nunca fecha , até nos diretos  estava aberto ,para os mais curiosos como nos , e muito interessante! 

Levam um Puxões de Orelha e o assunto Morre!

Os gritos foram para o Pedro e acho que foram os amigos porque lhe chamam Igrejas. Mas na minha opinião quem tem de ser chamada e severamente à atenção porque  faz bullying  constante com a Soraia é a Sónia. É mesmo asqueroso, e não devemos calar, nem que seja um RS. Os tempos mudaram, a sociedade evoluiu e o que ontem passava despercebido e escondido por vergonha de quem o sofria,  hoje tem de ser denunciado.

(Nem 8 nem 80, como fazem no twitter que chega por vezes a ser fanatismo purinho).

Mas o que eu vejo, no directo é que não há um dia em que a Sónia não seja cruelmente má com ela. Guarda sempre o momento em que está menos gente para usar isso, ou então ataca cruelmente pelas costas. Até poderia estar a ser tendenciosa  porque gosto da Soraia, mas todos sabemos que quem sofre, nunca se manifesta, por isso, ela mesmo que venha a saber, vai desvalorizar. E ninguém se vai lembrar que a vítima sofre sempre em silêncio . Que caiba, a nós denunciarmos isso e se o veículo para o denunciar for um RS, que o seja!

Outro assunto: Ninguém esconde a sua máscara durante muito tempo. Pessoalmente, se estivesse lá dentro, até acho que não me ia dar bem com a Noélia, é chata, e pronto. Mas caramba ela é um furacão de mulher trabalhadora,  a pessoa alimenta aqueles gajos todos os dias e o grunho diz que é muito superior a ela?  Eu não disse isto, mas hoje bati palmas à Teresa..

• Thanks 1
7 minutes ago, Dafiel said:

Mas lá nunca fecha , até nos diretos  estava aberto ,para os mais curiosos como nos , e muito interessante! 

Levam um Puxões de Orelha e o assunto Morre!

E aqui ate era facil de disfarçar. Porque eles vao ao conf varias vezes ao dia. La é só quando o rei faz anos. Todos sabemos que eles levam na cabeça, saiem a piar fininho e ficam de cama. E morre o assunto na casa, nem podem falar senão são penalizados. Tudo bem aqui temos aviões e gritos. Mas ajudaria pelo menos eles a parar de dizer certas merdas. E fazerem a vida normal.

Já repararam que os diários esta semana seguem este alinhamento:

- Imagens de Sónia em conflito com outro concorrente;

Em seguida

- Imagens de Sónia a pedir desculpa à concorrente e vitimizar-se :ph34r:

• Like 1
  • LOL 1
há 6 minutos, James disse:

Relaxem... a emissão só cortou para a banda que vai actuar na casa fazer uns testes de som

Ahan, Cláudia, senta lá...

• LOL 1

Iury a pedir desculpa ao ex Bombeiro por ser ela. Ainnnnnn

Run Baby Run. Será que ela não vê? ele é muito tóxico, abusivo

Os casais deste ano são tão insonsos e pouco carismaticos. 

La vem a Sonsadrina se fazer de vitima e utilizar todas as estrategias e ainda dá uma ferroada na Noelia. Sendo que a Noelia é 300 vezes mais complexada que ela. E ainda culpa a Noelia por elogiar mulheres. Mas sim o feminismo e sororidade não são necessarios. Enfim é podre.

Edited by Reality

Aquela banda deve ser da Paladin, não? 

Mas era tão mais giro uma Ruth Marlene ou um Quim Barreiros da vida :cryhappy:

O Diogo a dançar é um mood :cryhappy: 

Nutélia toda sexy <3 

• Like 1

Redes sociais em fogo por causa do Body Shaming que fazem à Soraia

TVI: Tenta passar a imagem que a Soraia continua desesperada em relação ao Guerreio, em 2 cenas diferentes (que não concordo)

Ahh TVI <3, nunca mudes sim?