Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

"Sónia sobre a Soraia “esta songa monga não sabe sobre sexo?” “Tem mais km que o teu fiat 500 (falando para a Sandrina”, “tem tantos km que precisa já de mudar o filtro”.  ....Há 5 min atrás

Tirem me esta ordinária da Sónia dali, Nojooooo

• Like 1
  • Shock 3
  • Sad 1
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 2 minutos, Carla disse:

"Sónia sobre a Soraia “esta songa monga não sabe sobre sexo?” “Tem mais km que o teu fiat 500 (falando para a Sandrina”, “tem tantos km que precisa já de mudar o filtro”.  ....Há 5 min atrás

Tirem me esta ordinária da Sónia dali, Nojooooo

Qual foi o minuto sabes ? 🙈

AC: “O que é picha?” 😂😂

há 1 minuto, TheSecret disse:

A Maria Botelho Moniz disse “ainda temos 1 mês e meio de programa”, ou seja, acaba no final de julho? Ou início agosto? Ajudem ahaha estou confuso! 

É capaz de acabar no início de agosto. 

• Like 1

O Guerreiro diz que nunca engatou em discotecas. Uau. Onde será que este heterossexual engata, então?  :clown: 

De notar que ele já revelou ter one night stands, em conversas passadas.

Edited by MerciMerci
há 1 minuto, MerciMerci disse:

O Guerreiro diz que nunca engatou em discotecas. Uau. Onde será que este heterossexual engata, então?  :clown: 

De notar que ele já revelou ter one night stands, em conversas passadas.

Isto é um homem já teve mulheres a pedirem autógrafos nas mamas só pq fez parte de uma banda local, atenção!!!

• LOL 1
há 4 minutos, TheSecret disse:

A Maria Botelho Moniz disse “ainda temos 1 mês e meio de programa”, ou seja, acaba no final de julho? Ou início de agosto? Ajudem, estou confuso! 

1 mês e meio a contar a partir de hoje (tirando os dias desta semana que faltam), seria tipo entre 26/julho e 9/agosto

• Love 1

A Jéssica kkkk

Petição para a Cinha Jardim deixar de ser comentadora

Assinaram a petição 112 pessoas
Não podemos deixar que uma comentadora seja conivente com os comentários depreciativos de concorrentes do Big Brother que apelam a “bodyshaming”.

:clown:
  • LOL 2
36 minutes ago, TheSecret said:

A Maria Botelho Moniz disse “ainda temos 1 mês e meio de programa”, ou seja, acaba no final de julho? Ou início de agosto? Ajudem, estou confuso! 

Se for só 3 finalistas termina no final de Agosto mas se for 5 ou 4 terminará no início de Agosto. 

• Like 1
2 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Podem sempre chegar a fazer expulsões duplas.

Sim até podem mas acho que não teem necessidade para isso se o BB aguentar-se bem ao Domingo como tem feito acho que não há razão para terminar mais cedo. Terminando a meio de Agosto digamos 16 de Agosto ainda sobram 2 Domingos em Agosto para as 2 galas que faltam do DCAE. 

Edited by John123
  • Like 1

Acabei de ver os stories do Cláudio a responder a questões de pessoas e quando lhe perguntaram o que vai fazer depois do BB ele disse “shhhh! Segredo!” . É bom que o Nuno não o enfie no SS :noélia:

• Sad 4
há 13 horas, Figo disse:

E até chamaram a Voz.

Curiosamente aí a Teresa não se importou de ter a Voz num formato diferente.

Mas quando foi neste BB ficou "chocada" por ver a "sua" Voz num formato diferente.

Grande coerência, de facto. :haha:

Foi nesse dia que a voz disse que era do grande Belenenses :menos5:

há 6 horas, Luíza Albuquerque disse:

A Jéssica kkkk

Petição para a Cinha Jardim deixar de ser comentadora

Assinaram a petição 112 pessoas
Não podemos deixar que uma comentadora seja conivente com os comentários depreciativos de concorrentes do Big Brother que apelam a “bodyshaming”.

:clown:

Essa deve estar com saudades do Rui