Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

há 2 minutos, Triple X disse:

A Soraia não é só isso, ela tem uma boa dose de sonsa. Ontem notou-se bem.

Aqui vou ter de defender. Não acho nada. E gostava muito que fizessem a curva da vida da Soraia, que talvez entendessem que aquela miúda já fez muito mais do que muitos que ali andam. Verdade, que ela não se impõe e foge de qualquer conflito, não é única, mas é aquilo que ali está. Sonsa, é a Yuri que tem posturas de acordo com o que lhe interessa. A Soraia, foi sempre a mesma na sua maneira de ser, até agora.

• Love 2
  • Thanks 2
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 9 minutos, Carla disse:

Aqui vou ter de defender. Não acho nada. E gostava muito que fizessem a curva da vida da Soraia, que talvez entendessem que aquela miúda já fez muito mais do que muitos que ali andam. Verdade, que ela não se impõe e foge de qualquer conflito, não é única, mas é aquilo que ali está. Sonsa, é a Yuri que tem posturas de acordo com o que lhe interessa. A Soraia, foi sempre a mesma na sua maneira de ser, até agora.

Andar a pedir desculpas pela casa às pessoas que nomeou é coisa de sonsa, sim. Até a mim me irritou imagina quem foi alvo dela.

E a vida lá fora é chamada ao jogo porquê? Já não bastou a cena degradante da Jéssica?

Isto para não falar de ela fingir que não percebe que o Guerreiro se está a cagar para ela.

Edited by Triple X

Comentário do Nuno Santos no Instagram do Cláudio: 

“Parabéns a todos e Parabéns @claudio_ramos. Nós sabemos como tem sido duro este caminho! Tem sido feito com foco e determinação. E sem vacilar ou ceder à descrença ou pessimismo. Forte abraço !”

:clown:

• LOL 2
há 17 minutos, Reality disse:

AMO que o Hugo Gloss já tenha pegado na matéria. Isto vai bombar, e a TVI não vai ter para onde se virar.

há 2 minutos, TheSecret disse:

Comentário do Nuno Santos no Instagram do Cláudio: 

“Parabéns a todos e Parabéns @claudio_ramos. Nós sabemos como tem sido duro este caminho! Tem sido feito com foco e determinação. E sem vacilar ou ceder à descrença ou pessimismo. Forte abraço !”

:clown:

Que grande estupidez. Tenha vergonha Nuno, demita-se.

• Like 2
  • LOL 1

Esse Nuno que ridículo enfim... Se voltar outro reality põe lá o Claudio outra vez. :clown:

A TVI que não se ponha fina e não trate o assunto como deve ser, a ver se não sai queimadinha.

Já não estamos nos anos 2000 por qualquer coisa hoje se milita e se cancela, portanto cuidado.

• Like 3
há 3 minutos, Triple X disse:

Andar a pedir desculpas pela casa às pessoas que nomeou é coisa de sonsa, sim. Até a mim me irritou imagina quem foi alvo dela.

E a vida lá fora é chamada ao jogo porquê? Já não bastou a cena degradante da Jéssica?

Isto para não falar de ela fingir que não percebe que o Guerreiro se está a cagar para ela.

Sim porque os alvos dela, são mocinhas puras que se irritam facilmente.  Só achei péssimo o voto dela na Noélia. Mas pegar por aí...

Para mim interessa, quando o BB começa com isso, então se já percebemos que vão correr todos, porque há-de ser a história de vida da Soraia menos importante?

Quanto ao Guerreiro, sente apoio, e defesa, que foi o que ele fez quando a humilharam com a cena das claras de ovo, ou quando ontem lhe disse claramente que ela não tinha de se justificar a nenhuma delas. Todos nós, precisamos de conforto, qual o drama afinal ? Eles brincam literalmente um com o outro, e fazem charme...olha a chatice, ao menos ainda não falaram em casamento e filhos. Ufa.

Só para acabar a questão, respeito a tua opinião, mas respeitar não é concordar e é isso que estou a tentarfazer. E sim, a Soraia, faz me ter deste lado um sorriso condescendente, sem palas. Porque o que é hoje, não é amanhã, e por norma nunca sigo a maioria, só porque fica bonito. Peace :)

há 21 minutos, magnum disse:

AMO que o Hugo Gloss já tenha pegado na matéria. Isto vai bombar, e a TVI não vai ter para onde se virar.

Mas o que é que interessa à TVI o que se fala nos meios de comunicação brasileiros? :ph34r: 

• Like 1
  • Thanks 1
há 14 minutos, Mr. Carter disse:

Mas o que é que interessa à TVI o que se fala nos meios de comunicação brasileiros? :ph34r: 

Achas que o mundo da TV vive de forma isolada? Achas que do ponto de vista comercial isto não afeta um canal? No Brasil seria motivo para termos marcas a deixarem de patrocinar o programa... Se a TVI não tiver vergonha na cara, problema dela, mas isso não implica que isto não tenha o seu peso.

• Like 1
há 5 minutos, Joel92 disse:

Adoro como a postura passiva da Soraia é classificada como sonsismo. Falta de personalidade e amor próprio? Sim. Sonsa? Nem tanto.

Sonsa para mim é a Sónia, ou a Iury ou até a Sandrina. A Soraia é mesmo assim. Nota-se que não está em personagem ou só reage assim para proveito próprio. Ela acredita mesmo na bondade e genuinidade das pessoas. É ingénua. Mas também não podemos sempre torcer por quem mais se destaca pela frontalidade. 

Soraiazinha #1 no meu coração :giveheart:

Sonsa sim....... Vai ver bem os vídeos que andam por aí de ela a dançar nas discos que nem numa bitch. Falei 😌

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Que prova é que eles estão a fazer? 

Supostamente vão fazer o musical grease ou parte dele.. Uma prova já feita por um dos 3 primeiros big brother.. Qual ao certo já não me lembro. Mas arrisco a dizer que foi o 1.

• Thanks 1

Eu acho que ontem foi a gala em que o Cláudio esteve melhor. Teve umas saídas engraçadas - quando ele manda a Soraia nomear e ela pergunta: "EU?!" e ele responde "Não, uma prima minha que eu tenho a viver em Amesterdão" ou quando ela acaba de nomear e ele diz "É só uma nomeação, esta gente quando paga o IRS não sei como é que resiste".:haha: 

Acho que ter púbico em estúdio e a Pipoca também contribuiu para ele estar mais solto.

• Like 2
  • LOL 1
há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Sonsa sim....... Vai ver bem os vídeos que andam por aí de ela a dançar nas discos que nem numa bitch. Falei 😌

O que uma coisa tem haver com a outra? :dontknow:

• Like 1
  • Thanks 3
há 4 minutos, magnum disse:

Achas que o mundo da TV vive de forma isolada? Achas que do ponto de vista comercial isto não afeta um canal? No Brasil seria motivo para termos marcas a deixarem de patrocinar o programa... Se a TVI não tiver vergonha na cara, problema dela, mas isso não implica que isto não tenha o seu peso.

Volto a questionar. Mas o que é que interessa à TVI o que se fala nos meios de comunicação brasileiros?  

• Like 2
  • Thanks 2