Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

há 2 minutos, joanna disse:

a mim irrita-me a implicância da teresa com o guerreiro sem motivo nenhum, porque ele nunca a tratou mal nem me lembro dele falar mal dela.
já a teresa até nas costas goza agora. que linda atitude. 

antes que venham também gostava que o guerreiro tratasse a noélinha melhor.
e a parasse de nomear, acho que ela ficou um pouco sentida com o voto dele e, ainda por cima acho que ela não o ia nomear se pudesse.

A implicância é óbvia, ela já o topou e os actos dele não abonam em nada a favor das mulheres. Não há como negar isto, está a usar a Soraia e ela não gosta de ver isso.

• Like 1
  • Thanks 2
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 1 minuto, Triple X disse:

Não é por gostar dela, não gosto. É mesmo pelo que ela pode dar ao jogo porque é a quem melhor lê o que se passa cá fora. Querias quem? Isto é um jogo, e só tenho a Noélia porque parece estar a abrir a pestana. Mas não gosto nada dela querer agradar à grupeta e chegar mesmo a rebaixar-se. Espero que ela acabe com isso.

Se lê-se bem o jogo cá fora, não se tinha juntado ao #fica Helder depois de tudo o que ele lhe fez e disse.

Ela joga com as fragilidades dos outros, não gosto disso, não porque se incomode com o que eles fazem. Quase levou do Soá e 5 min depois estava de mão dada com ele no jardim. Mas reconheço que é melhor que muitos outros que lá andam, só não a quero na final.

há 7 minutos, Triple X disse:

A implicância é óbvia, ela já o topou e os actos dele não abonam em nada a favor das mulheres. Não há como negar isto, está a usar a Soraia e ela não gosta de ver isso.

lol, sim porque hélder quando lá estava (implicava mas também se dava muito bem com ele), alves e o dani dela são um exemplo. nem com o soá, que foi o que foi ela tinha esta teima. vamos ser coerentes.

não acho que esteja a usar a soraia, mas não dou mais para esse peditório e percebo que haja opiniões diferentes.

Edited by joanna
  • Like 1
agora mesmo, Carla disse:

Se lê-se bem o jogo cá fora, não se tinha juntado ao #fica Helder depois de tudo o que ele lhe fez e disse.

Ela joga com as fragilidades dos outros, não gosto disso, não porque se incomode com o que eles fazem. Quase levou do Soá e 5 min depois estava de mão dada com ele no jardim. Mas reconheço que é melhor que muitos outros que lá andam, só não a quero na final.

Estar na final não é sinónimo de ganhar, é um prémio pelo contributo.

Relativamente ao resto, eu não fico tão certo disso. Também já me interroguei mas ela está a jogar a sério. Essa situação do Soá, não podemos falar, cada um reage à sua maneira. A do Hélder achei sempre que ela estava a ser troll. Dar tempo ao tempo para saber quem está certo. Eu também não estou completamente convencido.

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Eu também não quero que a Teresa chegue muito longe, simplesmente não gosto do carater da mulher e então depois das palavras da mãe do Hélder...

Para mim é Noélia & Ana Catarina :giveheart: O resto tudo par a rua...

Não são 5 finalistas? Pergunto porque não me recordo.

há 1 minuto, Triple X disse:

Costumam ser 4, certo?

De qq forma, não tenho finalistas definidos. Para já e até ver gostava de ter na final a Soraia e a Noélia. Mas tenho duvidas que lá cheguem. Para já só o Diogo me parece ter lugar garantido.

há 5 minutos, Triple X disse:

Ninguém sabe. O BB aqui tinha sempre 3 finalistas mas isso foi há 20 anos. A maior parte dos BB's agora costumam ter 4/5 finalistas, para terem mais concorrentes nas últimas semanas, porque estarem 3 pessoas numa casa uma semana inteira é uma seca do pior.

Edited by DanielLuis
  • Thanks 1

mas qual seria a ideaia de passarem momentos de bodyshaming para com a soraia para a casa toda?
as pessoas focam-se tanto na ideia de vingança, que nem pensam nos sentimentos e saúde mental da rapariga. o mais provável seria ela nem se defender direito e sentir-se mal.

Edited by joanna
  • Sad 2

O Cláudio estar a apagar comentários negativos no seu instagram, é NOJENTO. Está com medo que o Nuno Santos veja a porcaria de apresentador que contratou?

Que falta de profissionalismo, e não choca ninguém.

• Love 3
1 minute ago, DanielLuis said:

Ninguém sabe. O BB aqui tinha sempre 3 finalistas mas isso foi há 20 anos. A maior parte dos BB's agora costumam ter 4/5 finalistas, para terem mais concorrentes nas últimas semanas, porque estarem 3 pessoas numa casa uma semana inteira é uma seca do pior.

O BB 2 teve 4 finalistas

há 1 minuto, joanna disse:

mas qual seria a ideaia de passarem momentos de bodyshaming para com a soraia para a casa toda?
as pessoas focam-se tanto na ideia de vingança, que nem pensam nos sentimentos e saúde mental da rapariga. o mais provável seria ela nem se defender direito e sentir-se mal.

Eu acho que ela ainda pedia desculpa, joanna. :(

• Sad 2
há 3 minutos, joanna disse:

Também acho que não faz sentido nenhum, seria estar a humilhar a rapariga. Mas definitivamente deviam mostrar as imagens no diário e não branquear esses acontecimentos.

agora mesmo, Jho disse:

Eu disse o BB 2 não o 1 ;)

Desculpa, confundi-me :cryhappy:

Edited by DanielLuis
  • Like 1
há 3 minutos, DiogoCFB disse:

Eu acho que ela ainda pedia desculpa, joanna. :(

"Peço desculpa a todos por ter engordado e pelo meu corpo ser tão flácido, Sei que vocês são todos lindos e super fofos e não fazem por maldade, apenas me estão a alertar para esta situação"

Nem era bom para a miúda, pelo amor de deus não lhe mostrem essas imagens. Ela não se sabe defender, é melhor viver no mundo da floribella que ela vive

Os finalistas vão ser Noélia, Soraia, Diogo, Guerreiro e um Kamikaze. A AC nunca será finalista, mesmo que esta semana não saia. E eles não podem proteger o Alves, Monteiro e Sónia para sempre. Vejo uma Iury ou Jessica a passar pelos pingos da chuva simplesmente porque não serão nomeadas. 

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

"Peço desculpa a todos por ter engordado e pelo meu corpo ser tão flácido, Sei que vocês são todos lindos e super fofos e não fazem por maldade, apenas me estão a alertar para esta situação"

Nem era bom para a miúda, pelo amor de deus não lhe mostrem essas imagens. Ela não se sabe defender, é melhor viver no mundo da floribella que ela vive

A Soraia não é só isso, ela tem uma boa dose de sonsa. Ontem notou-se bem.

A Teresa é icónica :haha:

O Diogo a dizer que um pacote de soja alimenta mais gente por menos e ela vira-se: Um saco de ração também é mais barato e dava para um mês :haha:

Melhor só a Ana Catharina a dizer que não come cadáveres, só carnes vivas :haha:

• Love 1
há 3 minutos, Triple X disse:

A Soraia não é só isso, ela tem uma boa dose de sonsa. Ontem notou-se bem.

Eu abri logo a pestana assim que vi este vídeo. Isso ou é a pessoa mais incoerente no mundo.Não digo que seja falsa, mas está claramente em personagem Soraia que dava aulas de ensino especial ou que cuida do irmão . Todos nós adaptamos o nosso comportamento consoante as pessoas com quem estamos. Não aprovo mas não critico.

• Like 1