Jump to content

Recommended Posts

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A questão é que é ela que decide xD

Eu adoro o pessoal que critica os princípios da AC, mas depois se acham  no direito de ditar como é que ela os deve utilizar.

Por acaso foi o BB que decidiu que as nomeações seriam no feminino. Estes plot twists acontecem sempre nos reality shows e se ela não estava afim deles, não se devia ter inscrito. 

• Like 1
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não tem nível absolutamente nenhum. Não tem o direito de ridicularizar um concorrente a quente, muito menos a frio.

Sim, já sei que a Teresa já ridicularizou concorrentes.

Ambos condenáveis. O apresentador devia estar acima desta polémicas. 

• Like 4
há 1 minuto, Buwayh disse:

Por acaso foi o BB que decidiu que as nomeações seriam no feminino. Estes plot twists acontecem sempre nos reality shows e se ela não estava afim deles, não se devia ter inscrito. 

De novo, não és que determina se ela se decide ou não inscrever. Não acatou a regra, teve o castigo e aceitou-o. Next.

• Like 2
há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

De novo, não és que determina se ela se decide ou não inscrever. Não acatou a regra, teve o castigo e aceitou-o. Next.

Excelente atitude ir para lá armar-se em esperta e contestar as decisões da produção. :good:

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Isto. Não consigo perceber o que vai na cabeça do Guerreiro. 

Ele tem claramente um fascínio pela dinâmica Kamikaze. Nunca o escondeu. E para além do mais, é incoerente e sem noção. Sempre o foi.

No entanto, em relação a nomear a Noélia nem tanto, porque eles nunca se gostaram. Ele próprio já o disse.

• Like 3
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O que vai na cabeça dele é ser Kamikaze.

• LOL 1
  • Sad 1
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Eu... Quer dizer... O meu namorado já viu o que vai na cabeça do carapinha.. Simplesmente ele já viu que os kami são fracos ca fora e como quer mesmo ganhar, não se importa de expulsar com quem supostamente se dá bem e depois ficar para o fim com o maior número de kamis e então ganhar o programa...

• Like 2
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas ela não se armou em esperta. Ela foi claríssima desde o início. Foi coerente com essa linha de pensamento. Disse que só nomearia mulheres quando não houvesse mais opção.

Ontem não havia opção porque a produção assim determinou. 

• Thanks 1
há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu... Quer dizer... O meu namorado já viu o que vai na cabeça do carapinha.. Simplesmente ele já viu que os kami são fracos ca fora e como quer mesmo ganhar, não se importa de expulsar com quem supostamente se dá bem e depois ficar para o fim com o maior número de kamis e então ganhar o programa...

Até faz sentido. Mas acaba por passar para cá para fora uma imagem nada boa. Para além de que, ele é assim tão inteligente? 

• Like 1

não vou defender as nomeações do guerreiro, tirando a teresa, mas só veem para um lado também?
falando no grupo, o diogo nomeou uma slávia com quem se dá bem em vez de uma  jéssica, a semana passada também atirou com um voto para a ac (sim já ia ficar nomeada still..)
temos também a soraia que nomeia uma noélia que não lhe fez nada.
só não falo da ac, porque tem as convicções dela, por isso nem conto com ela para nomear bem ou mal.

há 1 minuto, Buwayh disse:

Ontem não havia opção porque a produção assim determinou. 

Havia opção sim.

Se há regras, têm de estar de estar definidas.

Ela fez é muito bem.

agora mesmo, joanna disse:

não vou defender as nomeações do guerreiro, tirando a teresa, mas só veem para um lado também?
falando no grupo, o diogo nomeou uma slávia com quem se dá bem em vez de uma  jéssica, a semana passada também atirou com um voto para a ac (sim já ia ficar nomeada still..)
temos também a soraia que nomeia uma noélia que não lhe fez nada.
só não falo da ac, porque tem as convicções dela, por isso nem conto com ela para nomear bem ou mal.

E a AC mandou sempre muito bem as nomeações em cima dos kamikaze. Só falhou no Diogo e ontem.

• Like 2
há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

E a AC mandou sempre muito bem as nomeações em cima dos kamikaze. Só falhou no Diogo e ontem.

falhou no diogo? ela nomeou o guerreiro, não o diogo. mas lá está acho que não pudemos levar a mal, porque sempre foi coerente.

agora mesmo, joanna disse:

falhou no diogo? ela nomeou o guerreiro, não o diogo. mas lá está acho que não pudemos levar a mal, porque sempre foi coerente.

Vai dar ao mesmo xD

Por exemplo, irrita-me mais o Diogo a nomear, porque inventa critérios à última da hora e nomeia à sorte. Isso também devia ser penalizado.

• Like 1
  • LOL 1
há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

Quem é que no seu perfeito juízo confia numa pessoa que se define como manipuladora e diz que já usou a manipulação conscientemente para fins menos bons?