Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 21 minutos, Reality disse:

Guerreiro agora já deixa a Soraia colar nele. Tá diferente com ela. E parece até mais afastado do grupo. Mais um casal que vai viver um para o outro.

O problema também está aqui, muitos casais, pouca ação. Isto sim deveria ser uma preocupação da produção, começar a eliminar membros dos casais. Metade da casa quase são Casalinhos.

E ontem à noite estavam a forçar Diogo/AC

4 "casais" na casa era sofrível, mas consigo ver mais verdade na relação de carinho do Diogo/AC do que qualquer um dos outros casais lá dentro

há 56 minutos, Hugo disse:

Mds TVI

Que vergonha, em nem que pensasse "Como ser incompetente ao extremo" conseguia pensar numa cena destas, que gente é esta? Isto num emprego normal estava tudo na rua.

há 1 minuto, Joel92 disse:

Novo mood confuso? Sim ou sim?

Não, não quero levar com a cara dessa gaja a torto e a direito.

• Like 1
  • LOL 2
há 1 minuto, Carla disse:

"É mais fácil dizer que uma pessoa é maluca do que a compreender" . É isso. Acorda, homem!

PS- Preciso de desligar disto. Hoje tive um pesadelo e não estou a brincar. Sonhei que estava a discutir com a Sónia.

Consigo perfeitamente imaginar uma discussão da Sofia Alves com a Sónia. Se isso for o que trará a Sofia de volta à tv, aceito!

• LOL 2

Os zucas a jogarem baixo, a dizer que nem a produção da fazenda inventaria uma regra tão absurda sexista. Fazenda é bué manipulada e não chegou a este ponto. Batemos no fundo. 

Não temos defesa, contra fatos não há argumentos. Choro, já não basta a raiva que tem de nós, porque dizem que roubamos o ouro todo do Brasil. Agora isto. As relações diplomáticas estão afetadas depois disto. Espero que o Marcelo atue, e passe um paninho em nome de todos os tugas. 

Edited by Reality
  • Sad 1
há 5 minutos, Reality disse:

Os zucas a jogarem baixo, a dizer que nem a produção da fazenda inventaria uma regra tão absurda sexista. Fazenda é bué manipulada e não chegou a este ponto. Batemos no fundo. 

Não temos defesa, contra fatos não há argumentos. Choro, já não basta a raiva que tem de nós, porque dizem que roubamos o ouro todo do Brasil. Agora isto. As relações diplomáticas estão afetadas depois disto. Espero que o Marcelo atue, e passe um paninho em nome de todos os tugas. 

Este comentário deixou-me completamente assim :confuso:  Quero acreditar que seja a gozar. 

• Like 1
  • LOL 1
há 3 horas, Buwayh disse:

A Ana podia ter-se mantido fiel aos seus ideais nomeando as três mulheres mais machistas da casa: Sónia, Jéssica e Angélica. Qualquer uma delas faz menos pela causa feminista do que o Diogo e o Guerreiro. 

A questão é que é ela que decide xD

Eu adoro o pessoal que critica os princípios da AC, mas depois se acham  no direito de ditar como é que ela os deve utilizar.

há 2 horas, Fabien S. disse:

Manipular? Quando saíram os 3 primeiros rapazes, já se sabia que mais cedo ou mais tarde esta regra vinha se continuassem a sair só rapazes. É só para equilibrar as coisas, senão corriam o risco de terem o Alves ou o Monteiro nomeados e saírem. Menos 1 rapaz. 

Temos pena. Tivessem pensado nisso antes. E, normalmente, quando é por sexo, são homens a nomear mulheres e mulheres a nomear homens.

• Like 2