Jump to content
Peter

Big Brother 2020

Recommended Posts

há 2 minutos, EFernando disse:

Menos. O texto não foi nada de mais, parem de criticar só porque sim.

E ele ontem até cumpriu bem.

Para mim foi a melhor gala dele, excluindo as do BB Zoom.

Posted (edited)
tem quase 14 mil favoritos

Edited by RuiCouto
  • Love 2

há 5 minutos, RuiCouto disse:
tem quase 14 mil favoritos

BBB Portugal :cryhappy:

36 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

"A Ana Catharina sabe que o Big Brother, em qualquer lugar no mundo, incluindo no Brasil, os homens nomeiam as mulheres e as mulheres nomeiam os homens.

Dioguinho

Desculpem lá mas vê-se que o Cláudio vê é mesmo o Gran Hermano porque no BBB nem os homens nem as mulheres são obrigados a votar só em mulheres ou só é homens é sempre tudo ao molho e fé em seja lá quem for. Por isso ele não venha para aqui dizer que o BBB também faz porque não faz nem compare. 

• Like 3

Espero mesmo que a Ana Catarina fique, ela mostrou uma enorme coerência em afirmar a sua posição, relativamente à causa feminista, não podemos afirmar isso, a mulheres procuram igualdade (não querem ser nem mais nem menos que os homens) querem sim ter os mesmos direitos. Esses direitos passam pela igualdade profissional e salarial, por não sermos despedidas por estarmos grávidas, entre outras coisas. 

A nossa voz tem que ser ouvida sim, quando se ouvem afirmações como da Jéssica "aí é pior uma mulher trair o homem, do que um homem trair uma mulher" ou um Hélder chegar a um confissionario e dizer "estas toda molhada" e a Jessica ri e perdoa. A causa é mudar o machismo e as desigualdades, aí sim temos que ter voz e mostrar a nossa posição, mas até agora não vi uma única mulher no bb a se insurgir contra isso, e isso sim é necessário... Por isso, não concordo muito que seja pela causa. Para mim, a pipoca disse tudo no post do insta... 

• Like 1

3 minutes ago, John123 said:

Desculpem lá mas vê-se que o Cláudio vê é mesmo o Gran Hermano porque no BBB nem os homens nem as mulheres são obrigados a votar só em mulheres ou só é homens é sempre tudo ao molho e fé em seja lá quem for. Por isso ele não venha para aqui dizer que o BBB também faz porque não faz nem compare. 

Nem no GH criam essa regra absurda, se aconteceu não me recordo. Raríssimo.  Cada concorrente tem direito de votar em quem quiser. Já aconteceu este ano no BBB haver uma feminista que fez exatamente a mesma coisa. Não votou em homens. E nem por isso a produção criou regras absurdas para os salvar. Tanto que ficaram 9 mulheres para 1 homem, e só não foram 10 porque o tipo foi super protegido por ser um ator da Globo. Por era um macho machista, misógino e homofóbico igual aos outros todos praticamente.

• Love 1
  • Thanks 1

há 7 minutos, John123 disse:

No BBB isso não aconteceu apenas na última edição?

Estou a perguntar. Não sei. :ph34r:

há 12 minutos, RafaLopez disse:

Adorava um grande movimento a favor da Ana, para impedir estas regras estúpidas. Claramente, isto é para manipular o jogo

Manipular? Quando saíram os 3 primeiros rapazes, já se sabia que mais cedo ou mais tarde esta regra vinha se continuassem a sair só rapazes. É só para equilibrar as coisas, senão corriam o risco de terem o Alves ou o Monteiro nomeados e saírem. Menos 1 rapaz. 

• Confused 1

1 minute ago, Mr. Carter said:

Não. Até porque não faz sentido o líder lá tem o direito a nomear qualquer concorrente homem ou mulher por isso não há diferenças. Eles nunca fazem isso. 

1 minute ago, Mr. Carter said:

No BBB não há regras absurdas na votação. O único que aconteceu este ano que foi uma manobra para tentar equilibrar foi o mais votado pela casa ter direito de enviar outro concorrente diretamente para o paredão. E tinha uma prova de salvamento do paredão, normalmente de sorte. De resto tudo limpo nos votos, cada um tem o seu critério e não há regras estapafurdias, sem o público saber de antemão. Imunidades só pelo líder, anjo ou big fone. 

5 minutes ago, Reality said:

Nem no GH criam essa regra absurda, se aconteceu não me recordo. Raríssimo.  Cada concorrente tem direito de votar em quem quiser. Já aconteceu este ano no BBB haver uma feminista que fez exatamente a mesma coisa. Não votou em homens. E nem por isso a produção criou regras absurdas para os salvar. Tanto que ficaram 9 mulheres para 1 homem, e só não foram 10 porque o tipo foi super protegido por ser um ator da Globo. Por era um macho machista, misógino e homofóbico igual aos outros todos praticamente.

Exatamente!!!!!!

Isso mesmo, se o público não os quer lá, que deixem ficar as mulheres que o público as quer ver. As que têm ido a votação não saíram por algum motivo, como tal o mal é deles e a conquista delas. 

• Love 1
  • Thanks 1

Posted (edited)

E outra acredito que aqui os homens não serão todos eliminados, porque o guerreiro e o Diogo são queridos pelo público, até agora.

O medo da produção perder os polémicos faz eles meterem estas regras estupidas. No Brasil também diziam isso, e as audiências aumentaram com a eliminação dos machos escrotos. Novos enredos surgiram entre as mulheres e o único homem que ficou. 

O mais engraçado é que acho que os nomeados seriam os mesmos. Porque o anti grupo vota cada um por si. 

Edited by Reality
  • Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1

há 13 minutos, Reality disse:

No BBB não há regras absurdas na votação.

Não é bem assim. Este ano inventaram uma pseudo divisão em grupos para as nomeações, também foi um pouco ridículo. 

Posted (edited)
6 minutes ago, EFernando said:

Não é bem assim. Este ano inventaram uma pseudo divisão em grupos para as nomeações, também foi um pouco ridículo. 

Tudo para salvar o babu. Mas pelo menos era tudo pela sorte.

O gajo a chorar por perder carros, ofereceram 2, pior o próprio patrocinador Fiat. Tanto colinho que ele levou. Mas morreu na praia e foi um prazer, ver as 3 mulheres na final.

E eles tentam sempre ir de encontro o gosto do público. Tanto que ele foi eliminado no final porque queriam um BBB só de mulheres na final mais uma vez, não era inédito. Mas todo o enredo criado apontava pra isso. 

Edited by Reality

agora mesmo, Reality disse:

Tudo para salvar o babu. Mas pelo menos era tudo pela sorte.

Salva o Babu? :cryhappy: Em qualquer grupo que fariam, ele estava na berlinda, não deixaram o homem em paz.

há 5 minutos, Reality disse:

E outra acredito que aqui os homens não serão todos eliminados, porque o guerreiro e o Diogo são queridos pelo público, até agora.

O medo da produção perder os polémicos faz eles meterem estas regras estupidas. No Brasil também diziam isso, e as audiências aumentaram com a eliminação dos machos escrotos. Novos enredos surgiram entre as mulheres e o único homem que ficou. 

O mais engraçado é que acho que os nomeados seriam os mesmos. Porque o anti grupo vota cada um por si. 

E a visão que a produção tem disto é muito pouco visionária. Saindo os principais vilões outros tomam o seu lugar. Não aprenderam nada nos SS que fizeram até aqui? Que dizer da Carla que no final se revelou a mais odiada no SS da Helena? 

Aqui pode haver personalidades que iam se abrir mais - até porque há muitas plantas com potencial-saindo os vilões de destaque do costume! 

Imagino a Slavia, a Iury, até a Sandrina a serem bastante odiadas tendo mais vez no jogo. 

• Like 1

há 2 minutos, FraisesSucrées disse:

Recordando a Lady Estrume

A TG calaria-a com duas palavras. 

Vergonha alheia, não saber controlar uma situação destas.