Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

1 minute ago, frankoak said:

Chatos Couple. Soraia e Guerreiro, estão mesmo bem um para o outro...

Por acaso o Guerreiro esta em queda livre. Espero que ele arrebite no jogo. Anda ali escondido a jogar pra nao ser votado. Esta quase numa de Slavia de bom samaritano para todos os lados. Hoje a Slavia sempre vincou algumas opiniões. ELe sumiu completamente. Era uma grande aposta no jogo. Esta flopado. Desculpem fãs. 

• Like 2

Embora não me reveja quem sou eu para questionar as convicções da Ana Catherina?. Sim, já li muita coisa por aí que me fez pensar. 

Foi corajosa e isso merece ser premiado. Xau Slávia!

Edited by Carla
  • Like 2
  • Love 2
agora mesmo, Reality disse:

Por acaso o Guerreiro esta em queda livre. Espero que ele arrebite no jogo. Anda ali escondido a jogar pra nao ser votado. Esta quase numa de Slavia de bom samaritano para todos os lados. Hoje a Slavia sempre vincou algumas opiniões. ELe sumiu completamente. Era uma grande aposta no jogo. Esta flopado. Desculpem fãs. 

Exatamente, o jogo do Guerreiro é votar em quem vota nele e não arranjar mais votos. É uma forma de jogar, e  aceitável.  Mas perante o público não vai ser benéfico para ele.

28 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Isso tem um quê de xenofobia, diria... 

Nao. Trata-se de um comentario justo.

Os brasileiros padecem de um complexo de inferioridade enorme face a Portugal. "Complexo de colonizado", como disse uma vez a Lidia Franco. :yes:

Vais ver videos de programas portugueses muito vistos no YouTube, estao la sempre os brasileiros batidos a insultar e a menosprezar Portugal. Incrivel.  Sem motivo algum. Quando o inverso nao acontece.

Na realidade, porque eles sabem que Portugal se encontra a anos-luz acima do Brasil a nivel de qualidade de vida em média, a nivel de qualidade no sistema educativo, indice de saude, com muito baixa criminalidade e excelentes direitos humanos.  

Entao o que eles arranjam para criticar Portugal sao coisas mesquinhas como "é uma terrinha, pais pequeno, o cu da Europa" etc...  E coisas parvinhas tipo "As nossas novelas sao melhores" ou "O nosso BBB tem um premio muito melhor"... Pois sabem que podem ficar com as telenovelas alegadamente melhores ou premios mais elevados para reality-shows, entretanto em Portugal as pessoas preferem nao ter favelas, enorme criminalidade quando saiem para a rua, ou um fraco sistema educativo :6:

Edited by Cable Guy
  • Like 1
Just now, Mr. Carter said:

É humanamente possível não amar a Nutélia? :cryhappy:

Neste momento o mundo esta dividido entre  quem gosta e quem nao gosta do cristal. Quando falo com alguem primeiro pergunto. Não me quero misturar com gentalha que nao percebe a fada.