Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

Nao é uma atitude legal no jogo. Mas a AC desde inicio firmou a posição dela nao vota em mulheres. Pior seria do nada fritar a pipoca e dizer nao nomeio mulheres. A produção quis testa-la ela foi firme e sem medo. Teve a consequencia do jogo. E vai ter que arcar quer saia agora ou depois,

Porque vai chegar o ponto do jogo talvez que tenha que nomear mulheres. Alias agora tenho curiosidade de perceber se ela tiver que nomear mulheres porque nao tem mais homens o que ela faz.

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3384

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

Just now, DOCA said:

Eu aplicava sanção para quem está a dormir quando a Voz está a falar. 

Digo o mesmo é uma falta de respeito. Mereciam metade do orçamento da comida cortado. A Sandrina dormiu deitada durante a cadeira quente toda e a Iury a dormir no colo do Monteiro mereciam castigo :noélia:

• Like 2
Just now, Reality said:

Nao é uma atitude legal no jogo. Mas a AC desde inicio firmou a posição dela nao vota em mulheres. Pior seria do nada fritar a pipoca e dizer nao nomeio mulheres. A produção quis testa-la ela foi firme e sem medo. Teve a consequencia do jogo. E vai ter que arcar quer saia agora ou depois,

Porque vai chegar o ponto do jogo talvez que tenha que nomear mulheres. Alias agora tenho curiosidade de perceber se ela tiver que nomear mulheres porque nao tem mais homens o que ela faz.

Ela já disse que nomeia mulheres livremente a partir do momento em que só tiver 2 homens na casa. Desta vez, tinha 4, portanto não era uma situação genuinamente inevitável mas sim forçada.

• Like 1
  • Thanks 1
há 1 minuto, Reality disse:

Vai nomear mulheres. Já referiu isso. Hoje ainda existiam homens, daí o surto.

• Like 1
  • Thanks 2
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A Endemol tem de a deixar ficar. Essa repercussão internacional do BB Tuga foi a AC que lhes deu.

Mas o que é que a repercussão internacional interessa à TVI/Endemol?  

• Like 2
  • Sad 1
há 1 minuto, DOCA disse:

O Cláudio reagiu a quente como nós no caso da AC, no entanto, ele é o apresentador! 

Eu não o julgo, já viram o que é um concorrente recusar-se a nomear num concurso com um prémio de 50.000€, no meio de um direto?

• Like 3
agora mesmo, Mr. Carter disse:

Pois, na verdade o melhor seria esconderem o BB em Portugal mesmo :cryhappy: É que só passamos vergonha lá fora.

• Sad 1
há 1 minuto, Reality disse:

Ela aí votaria em mulheres. A questão é que estando ali a defender causas como por exemplo, essa de sororidade, está sujeita a ver a sua participação encurtada por ser nomeada por pessoas que não gostam dela inclusivamente mulheres, o que se tornaria infortuito, ou seja, sujeita-se que a(s) sua(s) mensagem(s) seja(m) pouco divulgada(s)

• Thanks 1
há 1 hora, Dafiel disse:

Não e bem assim , esta gente e sub-contratada .

Um canal pode quer mudar a equipa , no brasil por exemplo a endemol tem varias equipas cada uma para cada canal.

Se os produtores forem de fraça qualidade e canal neste caso o que contrata o serviço pode exigir uma equipa diferente.

Na real a Endemol Brasil não cuida nada do BBB, são todos contratados da Globo, tanto que até  2017 existia a Endemol Brasil e a Endemol Globo, aí a a Endemol Globo foi dissolvida e ficou só a Endemol Shine Brasil que terceiriza mais pra Record Band e SBT, a única coisa produzida pela Endemol Brasil pra Globo é o The Wall, de resto toda a produção do  BBB são contratados da Globo exclusivamente. 

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

Emmy para Corda Bamba 😂

Edited by Fabien S.
há 6 minutos, Gabriel Campos disse:

4K likes em alguns minutos, hitou 

há 6 minutos, Hugo disse:

Num fórum brasileiro estão a arrasar a produção e a mudança de regras e ainda chamam a Portugal "lixeira europeia a céu aberto" porque deixaram o homofóbico na casa. Não julgo.

E bom para a endemol ganhar vergonha! 

E ja agora diz que a endemol portugal não representa os portugueses  l.

agora mesmo, Free Live disse:

Eu não o julgo, já viram o que é um concorrente recusar-se a nomear num concurso com um prémio de 50.000€, no meio de um direto?

Eu percebi-o, no entanto, tem de aprender a controlar mais as suas reações no momento. 

Quando a Sónia foi salva teve uma reação ridícula. 

Pode ter os seus faves e etc., but... 

A Teresa tinha o mesmo defeito, no entanto, aprendeu a disfarçar mais nas últimas edições. 

• Like 1