Jump to content

Chat Principal

Miguel S.

Recommended Posts

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não percebi a acusação de há bocado @Duarte.

Nunca defendi, mas nunca critiquei. Só não perdoo os comentários sobre mulheres!

Prometia muito, mas o personagem desiludiu. Meter o emoji de óculos em todas as publicações não é defender o personagem, amiga. :batman:

De qualquer forma, cagando no personagem, até que soube jogar e merece estar aqui.

Mas não conquistou o meu coração. :cryhappy:

foi só para ter algum destaque no tópico, estava apagadito e tinha que fazer alguma coisa né :cryhappy: 

Felizmente o meu jogo foi todo na MP. A personagem não era icónica, mas também não flopou muito :cryhappy: 

• Love 1
  • Sad 1

as minhas estratégias super complexas e delineadas com a Kelly a dizê-las kkkkkkkkkkkkk

On 12/05/2020 at 23:32, Kelly Kardashian º disse:

os mais fortes vao tentar destruirnos entao eu tenho uma porposta:

a cada priodo de reitingues entre nos conbinamos votassoes iguaise escolhemos as 2 pessoas de dentro do grupo ke keremos ke sejam os influensiadores 🙏

assim kolocamos toda a forsa nessas duas pessoas para ke sejam as influensiadoras e pra tentar com ke controlemos quem è expulso 🙏 a cada priodo de reitingues mudamos esas 2 pessoas pk a tendencia è ke os outros coloquem nos fundos dos seus reitingues os influensiadores 🙏

tmb vemos kem sao os mais fortes e coloca-mos todos no fundo dos nossos reitingues 🙏

todos os ke tao no grupo fikam no top e as votassoes sao todas iguais 🙏

quem do grupo kontar disto a alguem ou descobrirmos ke faz jogo duplo ou jogo sujo è expulso do grupo e vai diretamente pro fundo de todos os nossos reitingues 🙏

o ke axam keridos?

e quando a Tulla ameaçou revelar tudo e queria pôr a Hannah como infiltrada para a controlar? :cryhappy:

• LOL 3

agora mesmo, Duarte disse:

falta-me só uma coisa, que eu não percebi. Apenas foi coincidência haver duas Kardashians? @Kelly Kardashian º @Kourtney Kardashian º. Contem tudo. 

amigx, quando o Gabriel anunciou que ia fazer o The Circle na Gif Gifões, eu mandei-lhe logo MP com o nome, perfil, história e frases da personagem :cryhappy: isto foi bastante tempo antes :cryhappy: se ele fez um leak ao Hugo, eu não sei, mas no Versus também acontecem tantos leaks que ninguém sabe :cryhappy:

• LOL 1
  • Shock 1

há 1 minuto, AGUI disse:

amigx, quando o Gabriel anunciou que ia fazer o The Circle na Gif Gifões, eu mandei-lhe logo MP com o nome, perfil, história e frases da personagem :cryhappy: isto foi bastante tempo antes :cryhappy: se ele fez um leak ao Hugo, eu não sei, mas no Versus também acontecem tantos leaks que ninguém sabe :cryhappy:

tu és um génio e este cantinho da internet é demasiado pequeno para ti 

um dia serás prémio Nobel e eu contarei aos meus netos que eramos amigos na internet e prometemos sempre cantar-nos nas canções um do outro 

e expõe mais dos leaks do Versus 

• Love 1