Jump to content

Audiências de sexta-feira [01/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

EBt7SwJ.png

Como decidido pelos membros do fórum, as audiências irão passar a ser publicadas em tópicos diários.

Dada a inexistência de uma opção que publique tópicos agendados previamente, no final de cada semana a equipa de moderação irá adicionar os tópicos para a semana seguinte. Esses tópicos irão permanecer bloqueados até uma data e hora específica (por exemplo, o tópico de 1 de maio fica bloqueado até 2 de maio às 9h; o de 2 de maio até 3 de maio às 9h, etc).

A partir do momento em que forem desbloqueados, poderão publicar todas as audiências relativas ao dia em questão, da mesma forma que têm feito nos tópicos mensais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última Resposta

“BB Zoom – Mag” bate recorde de audiência

 

O “BB Zoom – Mag” conseguiu o seu melhor valor em rating nesta sexta-feira, feriado.

Apresentado por Mafalda de Castro, o diário do reality show registou 6.2 de audiência média e 11.9% de share.

Cerca de 590 mil telespectadores seguiram “BB Zoom – Mag” que teve o seu pico pelas 19h53 com o 6.9 pontos de rating.

Na faixa das 18h, o “Nunca Desistir” com Maria Botelho Moniz e Manuel Luís Goucha marcou 6.2 pontos de rating e 13.6% de share, alcançando o segundo lugar no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a aguentar-se, tendo em conta que foi feriado. Não sei se foi o cinema a fazer com que a tarde tenha corrido menos bem, porque a dupla Amor Maior/Júlia costuma fazer uns 15% em média todos os dias e acho que os filmes não devem ter andado muito longe disso. Mais depressa acredito que a programação normal é que desceu um pouco.

TVI bem, o Nunca Desistir deve ter feito um bom resultado. Mas o BB Zoom continua um horror.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes comandou a manhã da TVI! E o resultado foi este..

 

Fátima Lopes regressou às manhãs da televisão generalista nesta sexta-feira, 1 de maio. A apresentadora comandou a emissão do “Nunca Desistir” ao lado de Pedro Teixeira.

Com inicio pelas 10h09, o “Nunca Desistir” conseguiu 3.7 de audiência média e 12.2% de share com 349 600 telespectadores. O pico foi registado pelas 12h54 onde a TVI bateu nos 6.3 pontos de rating.

Fátima Lopes e Pedro Teixeira garantiram o segundo lugar no horário com a repetição do “The Voice Portugal: Unidos Pela Voz” na RTP1 a marcar 2.8/9.3%.

“O Programa da Cristina” esteve na liderança com 6.4 de audiência média e 21.2% de share. Cerca de 604 mil telespectadores estiveram sintonizados, em média, na SIC entre as 109h e as 13h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Preço Certo” volta a atrapalhar o “Quem Quer Namorar com o Agricultor? III”

 

O diário da terceira edição do “Quem Quer Namorar com o Agricultor? III” marcou o seu pior valor em share.

Andreia Rodrigues conseguiu 20.1% de quota de mercado com 10.8 de audiência média e 1 milhão e 25 mil telespectadores.

“Quem Quer Namorar com o Agricultor?”

A SIC perdeu nos últimos dez minutos para “O Preço Certo” que fechou o dia com 9.5 de audiência média e 18.1% de share. Cerca de 899 mil telespectadores acompanharam o concurso de Fernando Mendes.

Por sua vez, “Amor à Vida” conseguiu fazer frente à RTP1 e marcou 8 pontos de rating e 753 mil telespectadores com 17% de share. Líder no horário, a novela marcou 7.3/16.2% na faixa das 18h e 9.1/18.3% às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...