Jump to content

Festivais e Eventos TVI

Recommended Posts

• Replies 113
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando as sextas-feiras custam menos na Media Capital Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Com o fim das restrições impostas pela COVID-19, é tempo de voltarmos a estar juntos e de usufruir de momentos de convívio, à volta de uma bebida, de uma bucha, ao som de boa música. E as sextas-feiras são a altura ideal para o fazer. O primeiro TGIF – Thank God It’s Friday - aconteceu na pas

Criando uma cultura de trabalho saudável entre os colaboradores da empresa  Noutras empresas ainda se obriga profissionais a fazer certos programas 

há 49 minutos, zent disse:

Lembrei-me agora que este ano a Media Capital não organizou os Blogs do Ano, parece que a iniciativa morreu...

Não sei perdeu grande coisa para ser sincero. A iniciativa não dava oportunidade nenhuma aos mais pequenos, apesar de eles puderem se candidatar.

• 1 year later...

Aproveito aqui para dizer que gravaram no cenário do Em Família um especial “Celebração dos 9 anos Tvi Ficção” que será exibido às 19:15 dia 15 (Sexta) no canal mencionado.

• Like 2
há 30 minutos, Dimitri disse:

Aproveito aqui para dizer que gravaram no cenário do Em Família um especial “Celebração dos 9 anos Tvi Ficção” que será exibido às 19:15 dia 15 (Sexta) no canal mencionado.

Apresentado por quem? 

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Apresentado por quem? 

Ana Rita Clara, talvez terá um convidado ou outro, não sei.

há 1 hora, Love disse:

Qual é o espanto?

Há uns anos atras também o fizeram na altura dos Santos Populares

Mas isso foi televisionado, é diferente.