Jump to content

A Escolha do Fórum: Tópico Geral [Apresentação]

MiguelÂngelo
 Share

Recommended Posts

Isso não é simples, é complexo. A temática do concurso era o voto e a escolha, portanto era por aí que devias ter ido. Tentares encaixar outras coisas, na tentativa de transformar o concurso em algo que não tinha espaço para ser, provavelmente ditou o que aconteceu. Eu não acho que tenhas tido uma má ideia e eu acredito que seja frustrante pensares em algo e depois não teres muita adesão, mas também não acho que devas viver na ilusão do que criaste era simples e fácil. Criar um logótipo para um programa, mesmo que fosse opcional, não é fácil. E colocarias logo em desvantagem quem não o queria fazer. 
Penso que podes voltar com o concurso, talvez no final do ano, numa espécie de eleição dos melhores programas de 2020. Se eliminares a vertente do jogo, acho que pode correr bem, mesmo que não seja aquilo que inicialmente pensaste. Tornaste demasiado complexa uma ideia que não podia passar do nível 1 da simplicidade. 
Obrigado pelo feedback e pela opinião, no entanto penso que tal não vá acontecer.
Vou ficar quieto que é melhor. Mas obrigado mesmo