Jump to content

A Escolha do Fórum: Tópico Geral [Apresentação]


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta

ola-34.gif

Muito boa noite a todos!
Sejam bem-vindos à apresentação do A Escolha do Fórum, vamos começar com algumas informações importantes.
SNiX4nB.png

O “A Escolha do Fórum” propõe-se a ser o novo concurso online do fórum atelevisão onde os concorrentes vão ter oportunidade de votar em diversas categorias e de serem os melhores defensores dos seus favoritos! O formato regressa de cara lavada após uma edição que remota ao ano de 2015, embora desta feita, com várias novidades.

oilstWI.png

O regresso do formato "A Escolha do Fórum" traz diversas novidades, começámos no nome e ainda introduzimos algumas nuances novas, contudo a estrutura base mantém-se inalterável: todas as semanas, os concorrentes terão que escolher entre “Isto ou Aquilo”. Nesta primeira prova os concorrentes vão votar entre vários conteúdos, sejam eles, sitcoms, talk-shows, momentos da televisão portuguesa, novelas, reality-shows ou até mesmo apresentadores. Uma das nuances que trazemos, prende-se com o facto de os concorrentes puderem ter que escolher caixas antes da sua escolha, por exemplo, que irá distinguir quem vai votar no quê. Imaginemos, o tema da semana é, documentários, podem então existir 4 caixas:

Spoiler

1. Caixa Azul (contém documentários da SIC)
2. Caixa Vermelha (contém documentários da TVI)
3. Caixa Violeta (contém documentários quer da SIC quer da TVI)
4. Caixa Verde (contém documentários da RTP)

Este tipo de desafio “especial” poderá não acontecer todas as semanas, existindo semanas tradicionais. Como vai ser um concurso rápido, adicionámos o “Desafio Extra”, que deixemos desde já claro que será obrigatório e que permitirá aos concorrentes adquirirem os pontos que os vão tornar, ou não, os melhores defensores das suas escolhas e claro, ganharem o concurso!

x61vS00.png

TÓPICO GERAL: É aqui onde se vai desenrolar toda a ação de bastidores, dúvidas, entre outras coisas. Uma vez por semana vai acontecer “A Escolha da Semana” às quintas-feiras com os resultados da semana, também vão existir perguntas, perguntas essas que me pareçam pertinentes, às quais os concorrentes vão responder numa espécie de rescaldo bem como saber o vencedor da semana. O "Desafio Extra" é também aqui apresentado, normalmente, às segundas-feiras. 
ISTO OU AQUILO: Vai ser aqui que todas as sextas-feiras vou apresentar o tema da semana, e cada concorrente irá votar, durante o dia de sábado naquela que irá ser a sua escolha.
A ESCOLHA DE ________: Cada concorrente vai ter um tópico em seu nome onde vão puder realizar pequenas provas que lhes irá conceder pontos extra. É aqui também que entra o desafio extra, os concorrentes serão avaliados entre 1 e 10 valores. As provas variam entre a simples justificação do porquê da sua escolha, bem como a elaboração de um novo logótipo para o talk-show que preferiram, de forma a torná-lo mais apelativo bem como a recolha de opiniões de outros foristas, entre outros. É então no tópico de cada concorrente que os próprios vão defender a sua escolha.

hUCKjLS.png

Tendo em conta que eu irei lançar as opções de escolha do “Isto ou Aquilo”, eu e mais um e apenas um único convidado muito especial iremos estar certamente prontos a avaliar o “porquê” das escolhas dos nossos concorrentes, no Desafio Extra. Sobre o jurado que vai comigo, avaliar-vos? Vão conhecê-lo em breve mas posso deixar-vos com uma mini mini pista já hoje:
book-78.gif

Q4wEJOy.png

Os jurados vão votar então, seguindo os seguintes parâmetros:
Justificação até 7 valores | Extras (dependendo do desafio) até 3 valores (1 para mau, 2 para satisfeito, 3 para bom)

A0xHxL3.png

Estão previstas 4 semanas de concurso, com a certeza de que vai acontecer uma expulsão surpresa ao longo do mês intenso que os nossos concorrentes vão ter de concurso. Queria também referir que apesar de parecer, após verem o nosso calendário abaixo, o "A Escolha do Fórum, com início dia 1 de Maio e com final marcada para dia 24 (semana final especial), não é de todo um concurso exigente.  A calendarização para o concurso é a seguinte:
Sexta-feira, 24 de Abril: Apresentação e Abertura de Inscrições até dia 30
Sexta-feira, 1 de Maio: Isto ou Aquilo (apresentação do tema e escolhas, se necessário)
Sábados: Isto ou Aquilo (os concorrentes vão votar)
Domingos: Apresentação das escolhas dos concorrentes
Segundas-feiras: Apresentação do Desafio Extra
Quartas-feiras: 18h00 (hora limite para entrega do Desafio Extra no tópico de cada concorrente)
Quintas-feiras: Apresentação dos Resultados da Semana

nV7Ce4V.png

Se algum forista tiver sugestões para temas ou até desafios extra pode e deve enviar-me MP e depois receberá, logicamente, os devidos agradecimentos públicos. Ficaríamos muito animados se existisse essa vontade do público ajudar com ideias frescas que são sempre bem-vindas!

jVIj9cq.png

Agora sim!
Acabaste de ler isto tudo? Ficaste interessado? 
O número mínimo de concorrentes é 5 até a um máximo de 10 participantes. 
 Para te puderes inscrever, individualmente, basta expressares a tua vontade aqui no tópico com "Quero-me inscrever" e depois, enviar-me uma Mensagem Privada com o nome do concurso e o teu nickname, com uma apresentação curta do que mais acharem importante sobre vocês e qual é o vosso canal favorito.
AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

air-kiss-lady-31.gif

Vem fazer a Escolha da tua vida!

peço desculpa, e quem não quiser ser mencionado que me avise por mensagem privada que não o voltarei a fazer, podem também pedir para serem mencionados que é o que vários foristas têm feito :pmas as inscrições estão oficialmente abertas :) 

  •  
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou participar, mas confirmo depois :cryhappy: Antes tenho de ver como me vai correndo o estudo, tenho um teste horrível dia 2 :cryhappy:
Mas sim, para quem teve a coragem de se inscrever no Bachelor, acho que não vou falhar este :cryhappy:
Eu agradeço ahahah
Mas posso garantir que este concurso está, garantidamente, bem mais preparado que o The Bachelor, que também há um dia de sair do buraco!
Mas fico a aguardar resposta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

old que tu só me queres dar uma mordida

eu já tentei alho e um espelho para te afugentar, mas nem assim tu largas o osso

tenho de apelar para outras estratégias

X4eQ9Tr.gif

e a avaliar pela mp que me enviou ontem, já começou a apelar para a nudez...

PeJYK5U.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

old que ele não tem nada a ver com as conversas comigo

conversas com ele é só entre vocês os dois lá no grindr

X4eQ9Tr.gif

Amiga, você continuar a invocar objetos alheios à conversa porquê? Deixa lá estar o grelhador em paz

PeJYK5U.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, MiguelÂngelo disse:
há 31 minutos, AGUI disse:
o fórum escolhe que o [mention=1604]Magazine[/mention] leve ban até 3020
foi este o post
boa sorte a todos
X4eQ9Tr.gif

E qual é a escolha do AGUI? Participar no meu concurso? Ou não? Ahahah

olha @Andreia_S este pelo menos dá escolha às pessoas se querem participar ou não

aprende 

unrrd47.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

mas isso do grelhador é porque ficaste toda grelhada depois da experiência dos dois homens que enfiaram ao mesmo tempo?

X4eQ9Tr.gif

Que eu saiba, nessa história só o Rafa disse para enfiar. Não me lembro da outra pessoa dizer qualquer coisa...

PeJYK5U.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...