Jump to content

Jogo da Caixa


Televisão 10

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Magazine disse:

Também achei piada. Só achei mico o jogo da música

Não fazia menor ideia que a Furtado era mulher daquele ator :ohmy: (não me lembro do nome dele)

Também gostei imenso do programa...

O nome é João Reis, apaixonaram-se nas gravações da serie "A Ferreirinha" em que ele interpretava o Camilo Castelo Branco que se casou na serie com a Ana Plácido (Catarina Furtado). O amor passou da ficção para a realidade :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, RenatoSimões disse:

Mais um programa bem divertido, também estou fã :) Já agora, não sei se também o fizeram na semana passada, mas cortaram o intervalo das 21, começou colado ao Telejornal e tudo de seguida.

Sim, também fizeram isso na semana passada.

Adorei o filho da Marta Andrino e do Frederico Amaral!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha visto o programa, vi agora o 2º e adorei!! Muito divertido, e gostei muito das famílias deste episódio!

Adorei a Mamona e o namorado Diogo e aquele gato lindo que eles têm, com participação tão ativa :mosking: Ás vezes ia meter o bedelho onde não era chamado e dificultar os jogos dos donos!! Adorei quando foi o jogo dos berros, quando estavam a gritar o gato até fugiu :haha: Foi o jogo que mais me ri!!

Também gostei do João Paulo e da esposa Adriana(muito gira ela), e a família linda da Marta!

A Ágata segundo percebi, aqueles rapazes são colaboradores dela, mas estavam com ela em tempo de quarentena!? Valeu por eles, acho Ágata tão falsiane!

Amei o Rodrigo, ele que costuma fazer desafios no Faz Faísca, faz imenso sentido a apresentar o programa! Só não percebi uma coisa, ele interage mesmo com os participantes ou é tudo voz off posteriormente? É que parece mesmo que eles ouvem as indicações e "provocações" dele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Manu Tenry disse:

Ainda não tinha visto o programa, vi agora o 2º e adorei!! Muito divertido, e gostei muito das famílias deste episódio!

Adorei a Mamona e o namorado Diogo e aquele gato lindo que eles têm com participação tão ativa :mosking: Ás vezes ia meter b edelho onde não era chamado e dificultar os jogos dos donos!! Adorei, o jogo dos berros, quando estavam a gritar o gato até fugiu :haha:

Também gostei do João Paulo e da esposa Adriana(muito gira ela), e a família linda da Marta!A Ágata segundo percebi aqueles rapazes são colaboradores dela, mas estavam com ela em tempo de quarentena!? Valeu por eles, acho Ágata é tão falsiane!

Amei o Rodrigo, ele que costuma fazer desafios no Faz Faísca, faz imenso sentido a apresentar o programa! Só não percebi uma coisa, ele interage mesmo com os participantes ou é tudo voz off posteriormente? É que parece mesmo que eles ouvem as indicações dele!

Também tenho essa dúvida, por acaso. Devem interagir com alguém por videochamada.

A qualidade de imagem é tão boa, será que colocam lá um câmara?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Depois de uma semana de pausa, o programa está de regresso este sábado com as famílias de Filipa Areosa, Diogo Piçarra, Aurea e Cuca Roseta.

 

 

Estranho, no final do 2º episódio dava entender que no próximo programa seriam os Anjos e as suas respetivas famílias, a Inês Aires Pereira e Rita Marrafa de Carvalho :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Estranho, no final do 2º episódio dava entender que no próximo programa seriam os Anjos e as suas respetivas famílias, a Inês Aires Pereira e Rita Marrafa de Carvalho :S

Pois era. Se calhar, enganaram-se na promoção ou acharam estes nomes mais comerciais para o regresso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Depois de uma semana de pausa, o programa está de regresso este sábado com as famílias de Filipa Areosa, Diogo Piçarra, Aurea e Cuca Roseta.

 

 

No caso da Filipa, não deve ser a família.

Está com ela a Madalena Almeida e outro que não conheço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/05/2020 at 19:41, Manu Tenry disse:

Estranho, no final do 2º episódio dava entender que no próximo programa seriam os Anjos e as suas respetivas famílias, a Inês Aires Pereira e Rita Marrafa de Carvalho :S

Parece que são os participantes do próximo episódio.

Aliás, a RTP 1 enganou-se no Facebook e colocou a promoção com esses convidados como se fossem os deste sábado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Episódio 3,  Adorei o trio da Filipa Areosa, da Madalena Almeida e do Bruno Bernardo(para quem não sabe, é namorado da Madalena e também é ator), adorei a dinâmica deles e uma coisa que achei graça no Bruno é que ele tem um riso igual ao meu :tv_funny:   Eu que nem simpatizo particularmente com a Areosa, até me ri algumas vezes com ela!

Tive pena que tivessem perdido, era por eles que estava a torcer. Mas também adorei a Áurea com o irmão e a cunhada, foi um grupo muito divertido também! Adoro o jogo da rolha e dos berros, por mim teria esses dois jogos todos os programas!!

Episódio 4, Eu simplesmente adorei a Rita Marrafa e os filhos!! Ambos muito carismáticos, diverti-me muito nas provas que fizeram!!

O próximo provavelmente não vou ver, tirando a Melânia e o marido Mário Redondo, os outros convidados não me atraem nadinha!!! 

*Tomem um shot por cada vez que disse "adoro" :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/06/2020 at 11:29, Corppiz disse:

Já mudaram o programa para horário tardio. A RTP não aprende, fraca gestão esta empresa.  Pior que a TVI a mudar os horários, quando devia de ser o canal menos vezes fosse seguir esse caminho, mas as audiências falam mais alto venha quem vier.

 

O Fragoso mata tudo o que é melhor, só não matou ainda o Joker que tem o Palmeirim senão já teria matado, a grelha é pobre e tirando algumas séries e os informativos, de resto, pouco interesse tem. Basta um programa descer as audiências para ser logo atirado pela noite dentro, não existe nenhum respeito pelo telespectador.

O Fragoso devia ir para a rua... :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única justificação possível que encontro para a mudança de horário é o facto de o próximo episódio, que já vai ser o último, ser transmitido às 23h00, porque às 21h00 há O Preço Certo - Especial Santos Populares e não quiseram mudar o horário no último episódio. Mesmo assim, não é uma explicação sólida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...