Jump to content

Jogo da Caixa


Televisão 10

Posts Recomendados

Novo programa das noites de domingo da RTP 1. Estreia dia 3.

 

Reúna a família e jogue connosco

Este é o novo programa da RTP que promete dar um novo uso à mesa dos portugueses. O tempo que passamos em casa não pode ser todo a comer... mas pode e deve ser também a jogar em família!
Os jogos de tabuleiro estão a voltar e nós temos o melhor...
Vamos fazer chegar a sua casa uma caixa cheia de surpresas - todas devidamente higienizadas, naturalmente! - e o objetivo é que reúna a sua família à mesa para jogar os vários desafios que estão dentro da caixa. O que é que tem de fazer? Vencer a caixa e assim provar que a sua família é a mais habilidosa na hora de jogar.
Em cada programa teremos quatro famílias a jogar, cada uma em sua casa, na sua mesa, todos juntos e mais unidos que nunca. Cada família receberá equipamento e instruções para captarem o seu serão de jogo da melhor maneira... mas atenção à batota: a nossa equipa terá forma de controlar o vosso jogo à distância!
Espera-se que reine a boa disposição e que o nível de competição não arruíne os vossos laços familiares - afinal de contas ainda poderão ter de passar muito tempo todos debaixo do mesmo teto! Já estão em pulgas? Nós também, porque temos uma caixa preparada para vocês!

Os jogos são difíceis? Não, são principalmente curiosos, divertidos, promovem boas discussões familiares, mas nunca deixem ninguém envergonhado por não saber a resposta, até porque teremos jogadores de todas as idades e com talentos em áreas distintas. Há tarefas básicas de perícia (quantos fios de esparguete consegue colocar em seis massa penne em 60 segundos?), há adivinhas para acertar baseadas nas pistas exímias (esperamos) que um familiar vai ter de dar, há curiosidades para validar verdadeiras ou falsas, enigmas, jogos de lógica, canções para trautear... tudo o que precisa para viver um grande serão em família.

Fonte: https://www.rtp.pt/programa/tv/p38891

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta
há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Novo programa das noites de domingo da RTP 1. Estreia dia 3.

 

Reúna a família e jogue connosco

Este é o novo programa da RTP que promete dar um novo uso à mesa dos portugueses. O tempo que passamos em casa não pode ser todo a comer... mas pode e deve ser também a jogar em família!
Os jogos de tabuleiro estão a voltar e nós temos o melhor...
Vamos fazer chegar a sua casa uma caixa cheia de surpresas - todas devidamente higienizadas, naturalmente! - e o objetivo é que reúna a sua família à mesa para jogar os vários desafios que estão dentro da caixa. O que é que tem de fazer? Vencer a caixa e assim provar que a sua família é a mais habilidosa na hora de jogar.
Em cada programa teremos quatro famílias a jogar, cada uma em sua casa, na sua mesa, todos juntos e mais unidos que nunca. Cada família receberá equipamento e instruções para captarem o seu serão de jogo da melhor maneira... mas atenção à batota: a nossa equipa terá forma de controlar o vosso jogo à distância!
Espera-se que reine a boa disposição e que o nível de competição não arruíne os vossos laços familiares - afinal de contas ainda poderão ter de passar muito tempo todos debaixo do mesmo teto! Já estão em pulgas? Nós também, porque temos uma caixa preparada para vocês!

Os jogos são difíceis? Não, são principalmente curiosos, divertidos, promovem boas discussões familiares, mas nunca deixem ninguém envergonhado por não saber a resposta, até porque teremos jogadores de todas as idades e com talentos em áreas distintas. Há tarefas básicas de perícia (quantos fios de esparguete consegue colocar em seis massa penne em 60 segundos?), há adivinhas para acertar baseadas nas pistas exímias (esperamos) que um familiar vai ter de dar, há curiosidades para validar verdadeiras ou falsas, enigmas, jogos de lógica, canções para trautear... tudo o que precisa para viver um grande serão em família.

Fonte: https://www.rtp.pt/programa/tv/p38891

Só falta definir o apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é uma adaptação do formato alemão Beat the Box, distribuído pela Endomol Shine Group. Foi criado em 2018.

https://www.c21media.net/screenings/endemolworldwidedistribution/beat-the-box/

há 1 hora, VascoSantos disse:

Só falta definir o apresentador.

Não me surpreenderia se o Vasco Palmeirim fosse o escolhido, depois de Alta Fidelidade não se ter estreado na data prevista.

Não sendo o Vasco, gostava que apostassem no Tiago Góes Ferreira. Há que dar oportunidades a outras caras da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Afinal estreia no sábado!

O apresentador é a maior surpresa! É o Rodrigo Gomes, o repórter do Faz Faísca e também locutor da RFM: https://media.rtp.pt/extra/estreias/jogo-da-caixa/

Vem, @Manu Tenry. Acho que és tu que gostas do Rodrigo ou estarei enganado?

Nota para o facto de ser com famosos. Acho boa ideia.

O Fragoso deve-se ter assustado com o mau resultado do The Voice no domingo e mudou este programa para os sábados. Até compreendo, pois acho que este programa, embora pareça divertido, não vingaria aos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Vem, @Manu Tenry. Acho que és tu que gostas do Rodrigo ou estarei enganado?

Nota para o facto de ser com famosos. Acho boa ideia.

O Fragoso deve-se ter assustado com o mau resultado do The Voice no domingo e mudou este programa para os sábados. Até compreendo, pois acho que este programa, embora pareça divertido, não vingaria aos domingos.

Sim, dele, do Idevor e basicamente a maioria dos apresentadores jovens da RTP :p Mas gosto finalmente que apostem nele, acho que ele pode ser mesmo um 2º "Palmeirim", só precisa é de ganhar destaque!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...