Jump to content

#EstudoEmCasa [RTP Memória]


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
há 16 minutos, Nogueiraa03 disse:

Com o regresso às aulas presenciais do ensino secundário, quanto tempo mais durará o canal EEC?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Na TDT podiam meter um slide com mensagem "Canal Conhecimento - Em Breve Nesta Posição" :haha:

O mesmo na 9, mas com a RTP África. Este então já podia começar a emitir..

 

Os outros níveis de ensino também regressaram às aulas presenciais e as aulas desses anos continuam a ser transmitidas na RTP Memória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Não sei se já repararam, mas o canal continua disponível na Vodafone. Eles lá na RTP claramente não repararam, porque pelos vistos têm havido algumas emissões curiosas na posição 444.

Pelo que me relataram, ontem tinham o sinal do estúdio do Portugal em Direto e do Telejornal. Pelo meio, viu-se por alguns momentos um dos jogos de futsal da RTP Desporto. Não consegui confirmar.

Esta manhã estava a negro. Neste momento tem o último frame do genérico da Supertaça de basquetebol.

spacer.png

  • Haha 5
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Não sei se já repararam, mas o canal continua disponível na Vodafone. Eles lá na RTP claramente não repararam, porque pelos vistos têm havido algumas emissões curiosas na posição 444.

Pelo que me relataram, ontem tinham o sinal do estúdio do Portugal em Direto e do Telejornal. Pelo meio, viu-se por alguns momentos um dos jogos de futsal da RTP Desporto. Não consegui confirmar.

Esta manhã estava a negro. Neste momento tem o último frame do genérico da Supertaça de basquetebol.

spacer.png

Cheira-me que possa ser sinal de testes para um novo canal da RTP

  • Surpresa 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...