Jump to content

#EstudoEmCasa [RTP Memória]


Televisão 10

Posts Recomendados

Não sei em quantos países que já estão sem confinamentos totais a Telescola ainda continua, mas penso que deviam ter terminado no máximo em Outubro.
Claro que não podiam prever como iriam ser estes últimos meses mas acho que estavam mais a pensar que por exemplo algum público idoso com menos escolaridade iria aproveitar como fez em Março, o que não se verificou.
 

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 21/01/2021 at 17:08, Guida disse:

Como vai acontecer agora que as aulas vão ser interrompidas ?

As aulas continuaram a ser transmitidas na RTP Memória e tiveram 5 vezes mais audiência durante a suspensão das aulas presenciais. 

https://www.publico.pt/2021/01/30/sociedade/noticia/telescola-cinco-vezes-audiencia-desde-suspensao-aulas-1948528

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTUDO EM CASA SECUNDÁRIO DA RTP

No dia 08-02-2021 inicia-se, na TDT, a emissão do EeC Secundário (#Estudo Em Casa Secundário) da RTP na posição 8 (em Portugal Continental) e na posição 9 (nas ilhas dos Açores e Madeira.)

Estará disponível, igualmente, na posição 444 das operadoras MEO, NOS, Nowo e Vodafone. 

Editado por frankoak
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, frankoak disse:

ESTUDO EM CASA SECUNDÁRIO DA RTP

No dia 08-02-2021 inicia-se, na TDT, a emissão do EeC Secundário (#Estudo Em Casa Secundário) da RTP na posição 8 (em Portugal Continental) e na posição 9 (nas ilhas dos Açores e Madeira.)

Estará disponível, igualmente, na posição 444 das operadoras MEO, NOS, Nowo e Vodafone. 

Esse canal não tinha nada na TDT, pois não ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, frankoak disse:

Penso que não. A Memória é na posição 7. Está tudo encaminhado para a reabertura do concurso público de adesão à TDT. :rezando:

Mas dá para abrir um canal assim de um dia para o outro ? Lol, tantos entraves que metem para adicionar canais e demora sempre algum tempo e agora é assim. Kkkk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, frankoak disse:

ESTUDO EM CASA SECUNDÁRIO DA RTP

No dia 08-02-2021 inicia-se, na TDT, a emissão do EeC Secundário (#Estudo Em Casa Secundário) da RTP na posição 8 (em Portugal Continental) e na posição 9 (nas ilhas dos Açores e Madeira.)

Estará disponível, igualmente, na posição 444 das operadoras MEO, NOS, Nowo e Vodafone. 

Então por isso é que criaram esta sinopse: https://www.rtp.pt/programa/tv/p40310

Podiam ter criado também para o #EstudoEmCasa do Básico, para libertarem a grelha da RTP Memória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

As aulas para o ensino secundário vão ser transmitidas das 9h00 às 0h00. :surpresa: 

Ensino noturno de regresso! :mosking:

E ao que parece mesmo à noite é tudo inédito...
Como é que estão a fazer as televisões, por essa Europa fora neste momento. Alguém sabe?

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, canal5 disse:

E ao que parece é mesmo tudo inédito...
Como é que estão a fazer as televisões, por essa Europa fora neste momento. Alguém sabe?

Sim, são aulas inéditas. Já existiam na RTP Play e agora passam a ser transmitidas na televisão também.

Em França, acho que já não emitem aulas na televisão. Na Roménia, acho que continuam.

Tão estranho anunciarem esta novidade a estas horas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Sim, são aulas inéditas. Já existiam na RTP Play e agora passam a ser transmitidas na televisão também.

Em França, acho que já não emitem aulas na televisão. Na Roménia, acho que continuam.

Tão estranho anunciarem esta novidade a estas horas!

Foi a última notícia do TJ.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...