Jump to content

Anti-Stress


Mar-Vell

Posts Recomendados

Eu não acho que a repetição dos Morangos fosse algo positivo. :unsure:

Este Anti-Stress vai ser cilindrado pelo Estamos Aqui. Seria uma melhor aposta para as 23h00, mas também na fase em que estamos estar a criar conteúdo inédito para o late-night do fim-de-semana.... já basta o programa do Horácio. Apesar de tudo eu colocaria o programa às 19h00 de segunda a sexta. É low-cost, sim, mas neste momento é o que há e prefiro isto a repetições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última Resposta
há 28 minutos, EFernando disse:

Se puxassem o MS para as 22h e metesse isto no horário das 23h, não seria má aposta. Poupavam a novela e asseguravam minimamente os resultados.

Isto às 22h é para flopar e bem.

O MS também tem os episódios contados, só têm 5 inéditos por dar. E como já dá ao domingo...

Ao sábado puxá-lo para mais cedo... era mau ter repetições tão cedo.

Eu e o @msm0 bem dissemos que seria para os sábados à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É injusto condenarem o Nuno Santos por esta escolha. É claro que até o sábado estava pensado e isto nunca seria aposta em condições normais. 

O programa é do mais low-cost que há mas pelo menos parece divertido. O programa da SIC se for outra depressão, não o vejo resultar assim muito bem...Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vocês estão a subestimar isto :rofl:  Não digo que vá ser um sucesso nem nada parecido, mas se o A Vida Lá Fora teve um ótimo resultado, uns enlatadozinhos em horário nobre podem também resultar pelo fator de ser um programa de humor em plena quarentena. Não sei como é que o Estamos Aqui vai funcionar, mas duvido que seja muito mais forte que A Árvore dos Desejos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Johnman said:

enlatadozinhos em horário nobre podem também resultar pelo fator de ser um programa de humor em plena quarentena. Não sei como é que o Estamos Aqui vai funcionar, mas duvido que seja muito mais forte que A Árvore dos Desejos.

Podes ter razão. 

O que a gente quer mais nesta fase são coisas para distrair e desanuviar.

2pFA3sm.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Figo disse:

Isto vai correr muito mal.

Mais valia meter o Pesadelo. Ou então passar o MS inédito para os sabados e meter o Pesadelo aos domingos.

Pena para Quer o Destino que fica sem o seu melhor dia.

Pesadelo? ? Repetições em prime time não, please. 

Eu sinceramente duvido muito que o Anti-Stress faça sombra ao Estamos Aqui. Mas no horário das 19h00 podia resultar muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SorNunz disse:

Pesadelo? ? Repetições em prime time não, please. 

Eu sinceramente duvido muito que o Anti-Stress faça sombra ao Estamos Aqui. Mas no horário das 19h00 podia resultar muito bem. 

Também não concordo com repetições em horário nobre, tudo bem que o Pesadelo é um bom programa, mas isso ia dar muito má imagem à TVI, é preferível ter fracas audiências com algo inédito como o Anti-Stress do que repor um programa recente em pleno horário nobre. A TVI precisa muito de recuperar a imagem que os espectadores têm do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, não se lembram do Gosto Disto? Um flop macabro às 19h, um sucessozito que até às vezes roubava a liderança do HN à TVI às 21h. Faz perfeito sentido que não metam isto às 19h. Ao menos garantem os 10/11% de share com o Ver P'ra Crer em vez de afundarem ainda mais.

A maior pena é que Quer o Destino deixa de ser transmitido no seu melhor dia, mas as pessoas gostam destes enlatados versão Gosto Disto/Tá a Gravar/Olhó Vídeo e o humor tem sido uma das ferramentas mais bem sucedidas da era da quarentena. E não fazemos ideia como é que vão reagir a mais um programa dramático que lida diretamente com o COVID-19 (Estamos Aqui).

Mesmo que seja um flop, acho que é a melhor estratégia a fazer. E aplaudo a TVI por apostar em entretenimento em vez de novelas ao fim de semana, mesmo que QoD seja uma força no sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eles querem é ver como corre a estreia do Estamos Aqui! Esperemos que os leve a decidir que é um error colocar isto na primeira linha de sábado à noite. :coffee:

 

Também pensei logo nisso assim que anunciariam a troca, e também acho o melhor fazer. Se o Estamos Aqui tiver grandes resultados têm de manter Quer o Destino aos sábados ou arranjar algo mais forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eles querem é ver como corre a estreia do Estamos Aqui! Esperemos que os leve a decidir que é um error colocar isto na primeira linha de sábado à noite. :coffee:

 

Está a custar perceber, eles não têm alternativa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...