Jump to content

Toy Boy [Atresplayer/Netflix]


João_O

Posts Recomendados

spacer.png

Toy Boy é uma série espanhola, produzida pela Atresmedia e emitida originalmente pela Antena 3. A primeira temporada tem 13 episódios, e estreou a 25 de setembro de 2019, tendo o último episódio sido emitido a 17 de dezembro de 2019. Começou a ser distribuída em fevereiro deste ano pela Netflix, e tem feito grande sucesso na plataforma.

Hugo Beltrán (Jesús Mosquera) é um jovem stripper, bonito e despreocupado. Por detrás de uma noite de festas e excessos, Hugo acorda ao lado de um cadáver. Que terá ocorrido?
María Pedraza (La Casa de Papel, Élite) faz parte do elenco, no papel de Triana Marín. Cristina Castaño também protagoniza esta história, no papel de Macarena Medina.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi tudo, aliás acabei no início desta semana e a série tem todos os ingredientes para cativar e prender o público: intriga, mistério e plot twists imprevisíveis. Todos os protagonistas são personagens com muitas camadas, especialmente a Macarena. Grande interpretação da atriz :D

O final foi muito bom, de cortar a respiração do início ao fim e...

fica a dúvida no ar se a Triana morre ou não. Eu cá espero que não, porque adoro a personagem e acho que faz falta na história.

Apesar de terem descoberto o verdadeiro assassino, caso façam uma segunda temporada, o que acredito que façam, essa será uma das questões a responder e além disso, o Zapata safou-se dos crimes de que foi acusado. Ele foi cúmplice do assassinato do Philip e colocou a cabeça do Álvaro na mala do Borja. E a inspetora que entrou a meio também deve voltar. Isto são meras teorias, daí colocar em spoiler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João_O disse:

Eu já vi tudo, aliás acabei no início desta semana e a série tem todos os ingredientes para cativar e prender o público: intriga, mistério e plot twists imprevisíveis. Todos os protagonistas são personagens com muitas camadas, especialmente a Macarena. Grande interpretação da atriz :D

O final foi muito bom, de cortar a respiração do início ao fim e...

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

fica a dúvida no ar se a Triana morre ou não. Eu cá espero que não, porque adoro a personagem e acho que faz falta na história.

Apesar de terem descoberto o verdadeiro assassino, caso façam uma segunda temporada, o que acredito que façam, essa será uma das questões a responder e além disso, o Zapata safou-se dos crimes de que foi acusado. Ele foi cúmplice do assassinato do Philip e colocou a cabeça do Álvaro na mala do Borja. E a inspetora que entrou a meio também deve voltar. Isto são meras teorias, daí colocar em spoiler.

 

Não li a parte do spoiler, hahaha! Realmente a Macarena é a minha favorita também, sempre tenho tendência a gostar das "bad bitches". Haha, rainha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha ideia de ver a série há algum tempo, também pela María Pedraza, e só vi recentemente porque só agora surgiu oportunidade. Eu gostei da temporada, se bem que os episódios eram de 1h cada um, se calhar reduzia um pouco, mas eu gostei. Os atores que para mim se destacaram foi a Cristina Castaño (Macarena) e a María Pedraza (Triana), e são personagens bastante consistentes. A série foi gravada em Marbella, uma das zonas mais turísticas do sul de Espanha, e isso deu uma certa frescura à série que tinha uma forte carga dramática. Estou para ver é o que irão fazer para a segunda temporada, que para mim, é uma incógnita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...