Jump to content

Toy Boy [Netflix]

João_O

Recommended Posts

spacer.png

Toy Boy é uma série espanhola, produzida pela Atresmedia e emitida originalmente pela Antena 3. A primeira temporada tem 13 episódios, e estreou a 25 de setembro de 2019, tendo o último episódio sido emitido a 17 de dezembro de 2019. Começou a ser distribuída em fevereiro deste ano pela Netflix, e tem feito grande sucesso na plataforma.

Hugo Beltrán (Jesús Mosquera) é um jovem stripper, bonito e despreocupado. Por detrás de uma noite de festas e excessos, Hugo acorda ao lado de um cadáver. Que terá ocorrido?
María Pedraza (La Casa de Papel, Élite) faz parte do elenco, no papel de Triana Marín. Cristina Castaño também protagoniza esta história, no papel de Macarena Medina.

Eu já vi tudo, aliás acabei no início desta semana e a série tem todos os ingredientes para cativar e prender o público: intriga, mistério e plot twists imprevisíveis. Todos os protagonistas são personagens com muitas camadas, especialmente a Macarena. Grande interpretação da atriz :D

O final foi muito bom, de cortar a respiração do início ao fim e...

fica a dúvida no ar se a Triana morre ou não. Eu cá espero que não, porque adoro a personagem e acho que faz falta na história.

Apesar de terem descoberto o verdadeiro assassino, caso façam uma segunda temporada, o que acredito que façam, essa será uma das questões a responder e além disso, o Zapata safou-se dos crimes de que foi acusado. Ele foi cúmplice do assassinato do Philip e colocou a cabeça do Álvaro na mala do Borja. E a inspetora que entrou a meio também deve voltar. Isto são meras teorias, daí colocar em spoiler.

há 18 minutos, João_O disse:

Eu já vi tudo, aliás acabei no início desta semana e a série tem todos os ingredientes para cativar e prender o público: intriga, mistério e plot twists imprevisíveis. Todos os protagonistas são personagens com muitas camadas, especialmente a Macarena. Grande interpretação da atriz :D

O final foi muito bom, de cortar a respiração do início ao fim e...

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

fica a dúvida no ar se a Triana morre ou não. Eu cá espero que não, porque adoro a personagem e acho que faz falta na história.

Apesar de terem descoberto o verdadeiro assassino, caso façam uma segunda temporada, o que acredito que façam, essa será uma das questões a responder e além disso, o Zapata safou-se dos crimes de que foi acusado. Ele foi cúmplice do assassinato do Philip e colocou a cabeça do Álvaro na mala do Borja. E a inspetora que entrou a meio também deve voltar. Isto são meras teorias, daí colocar em spoiler.

Não li a parte do spoiler, hahaha! Realmente a Macarena é a minha favorita também, sempre tenho tendência a gostar das "bad bitches". Haha, rainha...

• Like 1

há 1 minuto, M2M disse:

O protagonista é tão bonito que estão sempre a fazer planos gigantes na cara dele. 

Pena ser canastrão. A forma como anda então é muita estranha, parece que não sabe como estar. 

Edited by André

há 18 horas, André disse:

Se fosse mais curtinha, acho que dava para ser melhorzinha. Mas o final foi muito previsível. :cryhappy: E o plot das pocs é horrível e chato.  

Valeu pela María Pedraza. 

Não achei que a Maria Pedraza estivesse bem .. alias o elenco é o pior da serie

Eu já tinha ideia de ver a série há algum tempo, também pela María Pedraza, e só vi recentemente porque só agora surgiu oportunidade. Eu gostei da temporada, se bem que os episódios eram de 1h cada um, se calhar reduzia um pouco, mas eu gostei. Os atores que para mim se destacaram foi a Cristina Castaño (Macarena) e a María Pedraza (Triana), e são personagens bastante consistentes. A série foi gravada em Marbella, uma das zonas mais turísticas do sul de Espanha, e isso deu uma certa frescura à série que tinha uma forte carga dramática. Estou para ver é o que irão fazer para a segunda temporada, que para mim, é uma incógnita.

• 1 year later...
  • 3 months later...