João_O Posted March 26, 2020 Share Posted March 26, 2020 Toy Boy é uma série espanhola, produzida pela Atresmedia e emitida originalmente pela Antena 3. A primeira temporada tem 13 episódios, e estreou a 25 de setembro de 2019, tendo o último episódio sido emitido a 17 de dezembro de 2019. Começou a ser distribuída em fevereiro deste ano pela Netflix, e tem feito grande sucesso na plataforma. Hugo Beltrán (Jesús Mosquera) é um jovem stripper, bonito e despreocupado. Por detrás de uma noite de festas e excessos, Hugo acorda ao lado de um cadáver. Que terá ocorrido? María Pedraza (La Casa de Papel, Élite) faz parte do elenco, no papel de Triana Marín. Cristina Castaño também protagoniza esta história, no papel de Macarena Medina. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retrograde Posted March 28, 2020 Share Posted March 28, 2020 No episódio 3 e a adorar.. Dêm uma chance people não se vão arrepender. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted March 28, 2020 Author Share Posted March 28, 2020 Eu já vi tudo, aliás acabei no início desta semana e a série tem todos os ingredientes para cativar e prender o público: intriga, mistério e plot twists imprevisíveis. Todos os protagonistas são personagens com muitas camadas, especialmente a Macarena. Grande interpretação da atriz O final foi muito bom, de cortar a respiração do início ao fim e... fica a dúvida no ar se a Triana morre ou não. Eu cá espero que não, porque adoro a personagem e acho que faz falta na história. Apesar de terem descoberto o verdadeiro assassino, caso façam uma segunda temporada, o que acredito que façam, essa será uma das questões a responder e além disso, o Zapata safou-se dos crimes de que foi acusado. Ele foi cúmplice do assassinato do Philip e colocou a cabeça do Álvaro na mala do Borja. E a inspetora que entrou a meio também deve voltar. Isto são meras teorias, daí colocar em spoiler. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retrograde Posted March 28, 2020 Share Posted March 28, 2020 há 18 minutos, João_O disse: Eu já vi tudo, aliás acabei no início desta semana e a série tem todos os ingredientes para cativar e prender o público: intriga, mistério e plot twists imprevisíveis. Todos os protagonistas são personagens com muitas camadas, especialmente a Macarena. Grande interpretação da atriz O final foi muito bom, de cortar a respiração do início ao fim e... Spoiler - mostrar conteúdo oculto fica a dúvida no ar se a Triana morre ou não. Eu cá espero que não, porque adoro a personagem e acho que faz falta na história. Apesar de terem descoberto o verdadeiro assassino, caso façam uma segunda temporada, o que acredito que façam, essa será uma das questões a responder e além disso, o Zapata safou-se dos crimes de que foi acusado. Ele foi cúmplice do assassinato do Philip e colocou a cabeça do Álvaro na mala do Borja. E a inspetora que entrou a meio também deve voltar. Isto são meras teorias, daí colocar em spoiler. Não li a parte do spoiler, hahaha! Realmente a Macarena é a minha favorita também, sempre tenho tendência a gostar das "bad bitches". Haha, rainha... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M2M Posted March 30, 2020 Share Posted March 30, 2020 O protagonista é tão bonito que estão sempre a fazer planos gigantes na cara dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted March 30, 2020 Share Posted March 30, 2020 (edited) há 1 minuto, M2M disse: O protagonista é tão bonito que estão sempre a fazer planos gigantes na cara dele. Pena ser canastrão. A forma como anda então é muita estranha, parece que não sabe como estar. Edited March 30, 2020 by André Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted March 30, 2020 Share Posted March 30, 2020 Mas amigos, esta série é uma valente bosta 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted March 30, 2020 Share Posted March 30, 2020 há 2 minutos, Hugo disse: Mas amigos, esta série é uma valente bosta Se fosse mais curtinha, acho que dava para ser melhorzinha. Mas o final foi muito previsível. E o plot das pocs é horrível e chato. Valeu pela María Pedraza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted March 30, 2020 Share Posted March 30, 2020 há 2 horas, Hugo disse: Mas amigos, esta série é uma valente bosta Rita Pereira arrasa série da Netflix: "Está a ser uma seca isto. Os atores são maus" https://selfie-iol-pt.cdn.ampproject.org/v/s/selfie.iol.pt/amp/instagram/atriz/rita-pereira-arrasa-serie-da-netflix-esta-a-ser-uma-seca-isto-os-atores-sao-maus?amp_js_v=a3&_gsa=1&usqp=mq331AQFKAGwASA%3D#aoh=15855988275043&referrer=https%3A%2F%2F 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post André Posted March 30, 2020 Popular Post Share Posted March 30, 2020 há 8 minutos, Joel92 disse: Rita Pereira arrasa série da Netflix: "Está a ser uma seca isto. Os atores são maus" https://selfie-iol-pt.cdn.ampproject.org/v/s/selfie.iol.pt/amp/instagram/atriz/rita-pereira-arrasa-serie-da-netflix-esta-a-ser-uma-seca-isto-os-atores-sao-maus?amp_js_v=a3&_gsa=1&usqp=mq331AQFKAGwASA%3D#aoh=15855988275043&referrer=https%3A%2F%2F Fala a voz da naturalidade. 1 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted March 30, 2020 Share Posted March 30, 2020 há 10 minutos, Joel92 disse: Rita Pereira arrasa série da Netflix: "Está a ser uma seca isto. Os atores são maus" https://selfie-iol-pt.cdn.ampproject.org/v/s/selfie.iol.pt/amp/instagram/atriz/rita-pereira-arrasa-serie-da-netflix-esta-a-ser-uma-seca-isto-os-atores-sao-maus?amp_js_v=a3&_gsa=1&usqp=mq331AQFKAGwASA%3D#aoh=15855988275043&referrer=https%3A%2F%2F Eu vi isso na altura, só disse verdades. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted March 31, 2020 Share Posted March 31, 2020 (edited) A mim chamou-me a atenção (mais por causa da Maria Pedraza e assim), mas o trailer pareceu-me logo muito rasca. Edited March 31, 2020 by Pedro M. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M2M Posted March 31, 2020 Share Posted March 31, 2020 A série é mais eye-candy do que outra coisa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Sir Posted March 31, 2020 Share Posted March 31, 2020 há 18 horas, André disse: Se fosse mais curtinha, acho que dava para ser melhorzinha. Mas o final foi muito previsível. E o plot das pocs é horrível e chato. Valeu pela María Pedraza. Não achei que a Maria Pedraza estivesse bem .. alias o elenco é o pior da serie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted March 31, 2020 Author Share Posted March 31, 2020 Eu já tinha ideia de ver a série há algum tempo, também pela María Pedraza, e só vi recentemente porque só agora surgiu oportunidade. Eu gostei da temporada, se bem que os episódios eram de 1h cada um, se calhar reduzia um pouco, mas eu gostei. Os atores que para mim se destacaram foi a Cristina Castaño (Macarena) e a María Pedraza (Triana), e são personagens bastante consistentes. A série foi gravada em Marbella, uma das zonas mais turísticas do sul de Espanha, e isso deu uma certa frescura à série que tinha uma forte carga dramática. Estou para ver é o que irão fazer para a segunda temporada, que para mim, é uma incógnita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted November 2, 2021 Author Share Posted November 2, 2021 A segunda temporada estreou no passado dia 26 de setembro no Atresplayer e tem 8 episódios. Tem saído 1 por semana. Ainda não se sabe quando vão disponibilizar na Netflix. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted November 2, 2021 Share Posted November 2, 2021 35 minutes ago, João_O said: A segunda temporada estreou no passado dia 26 de setembro no Atresplayer e tem 8 episódios. Tem saído 1 por semana. Ainda não se sabe quando vão disponibilizar na Netflix. Nem sabia que iam fazer uma segunda temporada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted November 2, 2021 Author Share Posted November 2, 2021 há 1 hora, John123 disse: Nem sabia que iam fazer uma segunda temporada. Aqui está o trailer da 2ª temporada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted February 13, 2022 Author Share Posted February 13, 2022 Saiu na sexta (dia 11) a 2ª temporada na Netflix 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts