Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021

Recommended Posts

• Replies 837
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Olá a todos,  Como é tradição neste pequeno cantinho da internet, existe, para quem não sabe, um concurso de Apostas sobre o ESC. Como o Bloody este ano não tenciona avançar com a ideia, pensei em pegar no concurso para não o deixar morrer. Se não conhecem, podem consultar aqui ou aqui as duas últimas edições. O regulamento não será muito diferente das últimas edições, que podem consultar nos links acima, e não deverá exigir muito de vocês, apenas um pouco de sorte, conhecimentos básicos/in

felizmente tudo será salvo quando o estagiário tiver de enviar a atuação gravada à organização holandesa e, por engano, enviar o ficheiro de um dos medleys da final a desfolhada merece uma segunda oportunidade

@Bloody, @Duarte e outros amigos e conhecidos que acompanhem o melodi. Quem são os vossos favoritos para hoje?

Por aqui o top 3 é o Danny Saucedo, Arvingarna e a Clara.

Mas verdade seja dita. A justa vencedora ficou pelo Andra Chasen :triste_mask:

há 26 minutos, CRF disse:

@Bloody, @Duarte e outros amigos e conhecidos que acompanhem o melodi. Quem são os vossos favoritos para hoje?

Por aqui o top 3 é o Danny Saucedo, Arvingarna e a Clara.

Mas verdade seja dita. A justa vencedora ficou pelo Andra Chasen :triste_mask:

eu não acompanho o melodi. pelo menos não com atenção. gosto da Dotter and that's it. Mas não há nenhuma que goste verdadeiramente. 

Sem surpresas, Tusse venceu com grande margem o Melodifestivalen 2021.

Acho uma escolha bastante competente e pode competir pela vitória.

Entretanto saiu, oficialmente, a Islândia:

• Like 2
há 17 minutos, Bloody disse:

Sem surpresas, Tusse venceu com grande margem o Melodifestivalen 2021.

Acho uma escolha bastante competente e pode competir pela vitória.

Entretanto saiu, oficialmente, a Islândia:

Era de facto a escolha mais previsível. Aliás, raramente há surpresas na Suécia. A música é boa, mas o vocalista tem de aprender  controlar a respiração. Parecia que iria falecer a qualquer segundo, credo.

Quando à Islândia, :adoro_mask:. Não será o hit de Think About Things, mas é maravilhoso na mesma

• Like 1

O vídeo da Macedónia do Norte foi republicado no YouTube hoje.

Parece que tal aconteceu devido a direitos de autor de uma peça de arte que aparecia no vídeo anterior, segundo a emissora. 

On 12/03/2021 at 23:34, Televisão 10 disse:

Este ano está particularmente fraco...

Fraco e favor.

Parece que ninguém quer ganhar este ano.

Já em relação a nossa , és dos vídeos menos vistos das músicas já lançadas, preocupante , cheira a bottom 3 na semi-final 

Edited by Dafiel
  • Sad 2
há 3 minutos, Duarte disse:

e a Bielorrúsia :ok: 

Pois é, verdade! Já que falaste na Bielorrússia, a emissora estatal fez uma reportagem em que diz que a canção que tinham escolhido era um sucesso no YouTube e apreciada pelos fãs, referem que a mesma não tinha qualquer mensagem política e acusam a UER de já ter permitido participações de canções com caráter político, como os casos de Jamala, Verka Serduchka e Hatari.

https://www.escportugal.pt/2021/03/bielorrussia-se-tudo-correr-conforme-o.html

Referem também que pretendem continuar com os mesmos representantes.

• Shock 3
há 3 horas, LAboy 456 disse:

A canção de Malta para o ESC 2021:

O downgrade. E mesmo assim ainda é melhor que a grande maioria. Aquele instrumental depois do refrão é que mata tudo. 

Mais um ano, mais um top. Ouvi todas a maioria das músicas 1 ou 2 vezes, e só há 11 que gosto verdadeiramente. Aqui segue,

1. Portugal
2. Islândia
3. Suíça 
4. França
5. UK
6. Alemanha
7. Bulgária 
8. Holanda
9. Lituânia 
10. Croácia
11. Malta

Venha o hate que já estou habituado.

Surto do @Duarte por a Bulgária não ser o número 1 e por Portugal estar no meu top em 3, 2, 1, ...

• Like 1
  • Love 1

O meu choque é a falta da Roménia nos vossos tops, onde está o vosso bom gosto? 
Por acaso é a minha fav, apesar não me agradar ter uma Eurovisão na Roménia.

O meu top-10 do ESC 2021:

01: França
02: Islândia
03: Dinamarca
04: Itália
05: Lituânia
06: Suiça
07: Israel
08: Bélgica
09: Rússia
10: Bulgária

Eu devo de ser dos únicos que gosta do lote de canções da edição deste ano e que acha que é uma edição muito competitiva (especialmente a 2ª Semi-Final) - não me foi fácil determinar o meu top-10... e ainda pode mudar até pouco depois da semana eurovisiva

Edited by LAboy 456
  • Like 3
há 36 minutos, CRF disse:

Mais um ano, mais um top. Ouvi todas a maioria das músicas 1 ou 2 vezes, e só há 11 que gosto verdadeiramente. Aqui segue,

1. Portugal
2. Islândia
3. Suíça 
4. França
5. UK
6. Alemanha
7. Bulgária 
8. Holanda
9. Lituânia 
10. Croácia
11. Malta

Venha o hate que já estou habituado.

Surto do @Duarte por a Bulgária não ser o número 1 e por Portugal estar no meu top em 3, 2, 1, ...

Amigo, UK e Alemanha? HOLANDA? Portugal really has to be number 1?

há 19 minutos, LAboy 456 disse:

O meu top-10 do ESC 2021:

01: França
02: Islândia
03: Dinamarca
04: Itália
05: Lituânia
06: Suiça
07: Israel
08: Bélgica
09: Rússia
10: Bulgária

Eu devo de ser dos únicos que gosta do lote de canções da edição deste ano e que acha que é uma edição muito competitiva (especialmente a 2ª Semi-Final) - não me foi fácil determinar o meu top-10... e ainda pode mudar até pouco depois da semana eurovisiva

É uma edição muito diversificada. Parece fraca porque não tem aqueles dois ou três hits óbvios e há muitas músicas que, enfim... No geral, é média. Um downgrade em relação a 2020, 2018. T

há 28 minutos, Dinis F. disse:

O meu choque é a falta da Roménia nos vossos tops, onde está o vosso bom gosto? 
Por acaso é a minha fav, apesar não me agradar ter uma Eurovisão na Roménia.

Não vejo porquê. A Roménia é um país lindíssimo e com vontade de vencer e receber o ESC. Com certeza fariam um bom espetáculo. 

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

Ainda nem tenho favorita, quanto mais top. :cryhappy:

não procures mais 

• LOL 1