Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021

Recommended Posts

• Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Locals e pessoas que só ouvem um tipo de género musical ficam chocadas com a vitória de uma música que sempre foi apontada como uma das favoritas   Nem tudo o que vocês não gostam é lixo, obrigado e voltem para o ano.

não, verdadeira música é o pop mastigado da lady gaga oof  e os americanos têm um excelente gosto, sem dúvida oof

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

agora mesmo, Bloody disse:

A Estónia já fez a sua escolha.

A atuação na final nacional, para quem gostar mais:

Mais um país a fazer uma final nacional para ganhar o mesmo representante do ano passado.

• Like 1

NEEV é o claro favorito para representar Portugal na Eurovisão 2021, dos que votaram na sondagem do fórum.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Votações detalhadas:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 4
  • Sad 2

É oficial:

https://www.instagram.com/p/CMGRibxIUGi/

A atuação suplente (caso as delegações não se possam deslocar a Roterdão) será gravada já hoje!

https://www.escportugal.pt/2021/03/portugal-atuacao-de-reserva-para-o.html?m=1

Significa que não teremos alterações em relação à atuação da final nacional.

Edited by Televisão 10
  • Like 1
  • Shock 2
Engraçado pensar que pelo que vejo pelas redes sociais os mais revoltados por levarmos uma música em inglês são os primeiros a não darem qualquer hipótese a uma série portuguesa por exemplo :rolleyes:

É diferente...
agora mesmo, hugors disse:

É diferente...

Pois é, músicas em inglês feitas em Portugal existem aos milhares e cada vez menos são os países que não levam músicas em inglês à Eurovisão, e não estou a dizer que isto é bom ou mau.
Já séries portugueses que não são comparadas injustamente com os orçamentos milionários da Netflix e afins são muito poucas...

O grupo Maneskin venceu o festival de Sanremo e vai representar a Itália na Eurovisão 

Edited by Sof
  • Love 1
  • Shock 2

Nem vi isto, e saber que escolhemos uma música em inglês ainda me deu menos vontade de ver.

A magia do ESC sempre esteve muito em meter-me a cantarolar letras à toa, em idiomas estrangeiros, que eu nem sei o que significam. As músicas em espanhol, italiano e francês costumam ser das minhas favoritas, gosto imenso de ouvir a tonalidade dos idiomas e costumam estar lá em cima no meu top. Portugal sempre foi aquele país que tinha orgulho da sua língua, não indo na modinha de enviar uma música de rádio genérica em inglês, que tanto podia ser da Alemanha, da Roménia, do UK ou da Rússia.

Mas pronto, é capaz de sacar um lugar na final e daqui a uns anos já ninguém se lembra dela.

• Like 3
há 8 minutos, Sof disse:

O grupo Maneskin venceu o festival de Sanremo e vai representar a Itália na Eurovisão 

Esta é a noite das surpresas. Não estava nas favoritas nas outras galas, pois não?

Sendo que ganhou uma música em inglês, e não tendo ganho a Carolina, o NEEV era sem dúvida a melhor proposta para nos representar em Roterdão. Os Black Mamba são excelentes, mas a música é meio enfadonha.

Mas tendo em conta que já tivemos Homens da Luta e "Telemóveis" do Conan Osíris acho que não estamos propriamente mal representados. 

Edited by mrimbaiwtshc
  • Like 2
  • Thanks 1

Credo, a situação ainda é pior do que eu pensava!

A música não é horrível, mas imagino-a a passar numa transição de cenas de uma novela da TVI. É zero marcante. A final é para esquecer.

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Esta é a noite das surpresas. Não estava nas favoritas nas outras galas, pois não?

Os Maneskin rebentaram com  o televoto com mais de 50%. São muito populares junto do público mais jovem. 

O segundo lugar foi para a dupla Francesca Michielin & Fedez (tinham sido apontados como favoritos) e o Ermal Meta ficou em terceiro. 

• Like 1