Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021

Recommended Posts

• Replies 768
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

I hate it here... O meu problema não é a música ser em inglês, nem acho que isso seja um argumento válido. Quem vê a Eurovisão sabe que a maioria das músicas são em inglês e tanto se descobrem ótimas músicas em italiano, francês ou sérvio, como se descobrem ótimas músicas em inglês. Aliás, a regra de se poder cantar músicas noutra língua que não a própria língua existe, portanto essa pseudo-ideia de que nós temos de levar tudo em português não passa disso: uma pseudo-ideia. O meu probl

felizmente tudo será salvo quando o estagiário tiver de enviar a atuação gravada à organização holandesa e, por engano, enviar o ficheiro de um dos medleys da final a desfolhada merece uma segunda oportunidade

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

E será que a RTP terá capacidade financeira para ir para o ano?

Deverá ter, a não ser que haja uma crise económica de tal forma que impossibilite a participação.

Mesmo em caso de dificuldades financeiras, podem escolher a Elisa por seleção interna e não fazer o Festival da Canção, poupando assim algum dinheiro. 

• Like 1

A Elisa e a Marta NÃO vão ser as participantes de Portugal em 2021 e NÃO vão ter lugar no FdC 2021.
Posto isto, obrigada RTP por salvarem as miúdas do fandom tóxico que VAI fazer comparações entre o que os artistas que vão regressar iam levar em 2020 e em 2021. Não há canções melhores ou piores!

• Like 1
  • Shock 3
  • Sad 3
há 15 minutos, Duarte disse:

Felizmente. Vem @AGUI. Ela vai fazer um auto plágio à Roots e o bem vencerá 

Eu acho que ela própria preferia Feker Libi :cryhappy: Eu li qualquer coisa que a música foi inspirada no namorado dela, não sei se é verdade ou não :cryhappy: Capaz de chamarem os autores de Toy novamente e vencerem outra vez a final nacional :cryhappy:

• Sad 1
agora mesmo, Free Live disse:

Feker Libi era muito boa! Uma pena, mas pelo menos vão manter a cantora.

Feker Libi era tipo a Nova Glória que concorria com Amar Pelos Dois

não é má, mas na mesma final nacional havia uma canção com tudo para vencer o ESC

tu ouviste Roots?

há 2 horas, RPSG disse:

A Elisa e a Marta NÃO vão ser as participantes de Portugal em 2021 e NÃO vão ter lugar no FdC 2021.
Posto isto, obrigada RTP por salvarem as miúdas do fandom tóxico que VAI fazer comparações entre o que os artistas que vão regressar iam levar em 2020 e em 2021. Não há canções melhores ou piores!

Não esperava que fossem acabar com o Festival, mas esperava que lhes dessem um lugar na competição do próximo ano.

há 10 horas, Luíza Albuquerque disse:

Espero que a RTP tenha pelo menos a decência de não repetir nenhum dos 16 concorrentes de 2020

Do momento que não ponham lá o Filipe Sambado e uns quantos outros cromos, está tudo bem

• Sad 1