Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, AGUI disse:

amigx, dois deram 12 pontos à Bulgária e os outros 3 deram os 12 à Ucrânia, Itália e França (além de um deles ter dado 10 pontos à Bulgária)

lendas. Dora merece ser a presidente do júri do FDC :nostalgia:

Os dois que deram 12 pontos à Bulgária foram o Dino D'Santiago e a Dora.

@AGUI, afinal, não há certezas.

Editado por Televisão 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por curiosidade, o ESCxtra esteve a fazer as médias dos lugares dos países que receberam 0 pontos no televoto (média de 26 países com 39 votantes).

  • Reino Unido: 23,4 (com 60% a pôr nos últimos dois lugares). Já esperava algo mau, mas não neste registo... :cryhappy:
  • Espanha: 22,9
  • Alemanha: 17,2 (em que não teve nenhum último ou penúltimo lugar)
  • Holanda: ainda por revelar.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Os dois que deram 12 pontos à Bulgária foram o Dino D'Santiago e a Dora.

Não, isso não corresponde, o Pedro Penim já disse que a ordem dos jurados apresentada pelo ESC é apenas alfabética e não corresponde ao júri A,B,C.

Por falar em juris, os nossos foram a todas as aldeias em termos de estilos musicais! Gostei!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei os Zeros pontos do publico :adoro:

E adorei a reação de James 

Eu adorei a Italia, e eu fã de Lady Gaga, Ariana e todos as divas do pop que vocês conhecem.

Uma coisa não impede a outra, podes ganhar Eurovisão com outros estilos além do POP e ainda bem.

Editado por SóniaMINIP
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Nick Name disse:

Os comentários do Malato e do Galopim devem melhorar.

Então o Malato não consegue disfarçar a favorita. É mesmo chato para quem apenas quer acompanhar a Eurovisão e não a Malatovisão.

Acredita que o Eládio Clímaco conseguia ser bem pior nesse aspecto.

Se algum dia conseguires, tenta rever a final de 2006 com os comentários dele. Nesse dia ele foi o maior fanboy do Dima Bilan à face da Terra e estava constantemente a enterrar e a desvalorizar os Lordi.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDaman disse:

Acredita que o Eládio Clímaco conseguia ser bem pior nesse aspecto.

Se algum dia conseguires, tenta rever a final de 2006 com os comentários dele. Nesse dia ele foi o maior fanboy do Dima Bilan à face da Terra e estava constantemente a enterrar e a desvalorizar os Lordi.

Acho que pior comentador do que aquele que meteram ao lado do Hélder Reis em 2015 não há. Foram tantas as críticas, que nem o meteram nas emissões seguintes. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Acho que pior comentador do que aquele que meteram ao lado do Hélder Reis em 2015 não há. Foram tantas as críticas, que nem o meteram nas emissões seguintes. :mosking:

Quem foi? (Um who tão grande que nem me lembro, logo eu que tenho boa memória.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Foi o Ramon Galarza. Ele falava mal de todas as canções, na primeira semifinal.

Minha nossa senhora... Nunca gostei dele, mesmo quando fazia parte do júri do FdC. Para mim era um dos motivos pelos quais maior parte das coisas que se viam no FdC há uns anitos serem uma valente trampa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Nick Name disse:

Os comentários do Malato e do Galopim devem melhorar.

Então o Malato não consegue disfarçar a favorita. É mesmo chato para quem apenas quer acompanhar a Eurovisão e não a Malatovisão.

Impossível de aturar. Eu mudei logo para o stream no youtube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

Não percebo a felicidade ver a desilusão dos artistas com um mau resultado. Eles estão lá a fazer o trabalho deles e a dar o máximo, normal que fiquem desiludidos quando não recebem aprovação popular, muitos deles vivem para aquilo e estão a representar um país inteiro. Quanto sadismo.

Só vou responder porque deduzo que seja a propósito do meu comentário. Ai, que dramatismo, até parece que nunca se fez nenhum comentário mais mordaz a propósito de qualquer coisa do mundo do entretenimento neste fórum. Como é óbvio, desejo muito sucesso tanto à Senhit como ao Florida (que sempre apreciei) e ao San Marino enquanto concorrente da Eurovisão, mas não posso mentir que não achei piada ao flop de uma música com que não simpatizava de todo. Tal como me ri do flop do Reino Unido, e não quer dizer que não tenha ficado com um pouco de pena do artista representante. 

Percebo que o teu comentários seja motivado pelo facto de gostares da música ( presumo eu), mas também não é preciso andar aqui com indiretas, até teria preferido que tivesses citado o meu comentário diretamente. Olha eu, a Austrália era uma das minhas músicas favoritas deste ano, uma música super ostracizada neste fórum e não foi por isso que não levei na desportiva os vários comentários jocosos que vários foristas fizeram a propósito da música e da cantora.

Não interpretes este pseudo-testamento como um ataque ao teu comentário, eu estava mesmo para não escrever nada porque percebo (e concordo) o sentido daquilo que escreveste, mas como tinhas dito "Não percebo", decidi explicar, para dizer que, decididamente, não é "sadismo", é mordacidade.:p Tenho o máximo respeito pelos músicos.

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Itália tem sido o meu país favorito há vários anos. Adoro Occidentali's karma (2017), Non mi avete fatto niente (2018) e Soldi (2019) e ainda hoje oiço-as constantemente.

Fico feliz que ganhe um país que leva boa música todos os anos e traz diversidade de estilos à Eurovisão, mas destas 4 músicas, a deste ano era a que menos merecia ganhar. Foi mesmo um ano fraquinho. Em termos de rock, até gostei bem mais da Finlândia...

Concordo que Itália é bem mais uma powerhouse da Eurovisão do que a Suécia, que há 10 anos que leva a mesma fórmula com diferente embrulho.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que pior comentador do que aquele que meteram ao lado do Hélder Reis em 2015 não há. Foram tantas as críticas, que nem o meteram nas emissões seguintes. :mosking:

Acompanho a Eurovisão antes de 2006, conheço bem o caso. Atrapalhava-se a dizer o nome dos países, inclusive... Ele fez comentários abjetos à vitória dos Lordi, Mas não desculpabiliza o desempenho do Malato. Não é, de todo, o pior comentador mas tem de se controlar mais! O Galopim consegue ser mais neutro, mas mesmo assim também faz uns juízos de valor foleiros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Nick Name disse:

Acompanho a Eurovisão antes de 2006, conheço bem o caso. Atrapalhava-se a dizer o nome dos países, inclusive... Ele fez comentários abjetos à vitória dos Lordi, Mas não desculpabiliza o desempenho do Malato. Não é, de todo, o pior comentador mas tem de se controlar mais! O Galopim consegue ser mais neutro, mas mesmo assim também faz uns juízos de valor foleiros.

Não que seja fã dos comentários do Malato, de todo mas, pela vossa lógica, um Graham Norton nunca poderia ter lugar a comentar uma Eurovisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, dankilaa disse:

Não que seja fã dos comentários do Malato, de todo mas, pela vossa lógica, um Graham Norton nunca poderia ter lugar a comentar uma Eurovisão.

Não tem nada que ver com isso.

A Sílvia Alberto também criticava as canções, mas era uma boa comentadora, pois pesquisava e contava sempre tudo sobre os bastidores. Já o Malato comenta mal e só se engana. Parece que não se prepara.

há 11 minutos, Nick Name disse:

Comentários tendenciosos não deveriam ser permitidos, na minha opinião.

Depois das votações fecharem, não me transtorna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...