Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Novidades sobre o JESC 2021:

Vai realizar-se em Paris e bem mais próximo do Natal, a 19 de dezembro.

La Seine Musicale será o palco para a edição de 2021 do Festival Eurovisão da Canção Júnior - edição que contará com Portugal este ano (que, aliás, foi o primeiro país a escolher artista - graças à edição mais recente do The Voice Kids Portugal)

Não sendo a primeira vez que o certame é organizado em Dezembro... é, porém, a data mais tardia para uma edição do mesmo

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis os apurados para esta noite segundo a sondagem do aTV! :question: 

KOG0Z88.jpg

Votos detalhados:

Spoiler

2s95U75.png

Poderão comentar a transmissão da Eurovisão no RTP1 em Direto e também no chat.

O tópico será desbloqueado após a semifinal e a sondagem da Final será adicionada após a ordem de atuação da Final ser revelado.

Para quem procura a versão sem comentários da semifinal, poderão ver por aqui:

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Phoenix disse:

Aparentemente o sorteio da ordem de actuação na final já aconteceu (em vez de ser durante a conferência dos finalistas) e Portugal vai actuar na 1ª parte.

https://eurovision.tv/live-blog-second-semi-final-2021/snippet/portugal-draw-first-half-for-grand-final

Não entendo. Na outra semifinal, sortearam na conferência de imprensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não entendo. Na outra semifinal, sortearam na conferência de imprensa.

Eu também pensei que o processo fosse o mesmo  e estava à espera da conferência. Só descobri que já tinha sido feito porque encontrei um tweet por acidente a referir isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal irá atuar na 1ª parte da final. A ordem exata ainda não se sabe, normalmente só é revelada por volta da 1h ou mais tarde, mas ficam os países que irão atuar em cada parte.

há 2 horas, Ruben disse:

KOG0Z88.jpg

Depois de acertar 8/10 na Semifinal 1, fórum aTV acerta nos 10 qualificados da Semifinal 2! :tanzen: 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben disse:

Portugal irá atuar na 1ª parte da final. A ordem exata ainda não se sabe, normalmente só é revelada por volta da 1h ou mais tarde, mas ficam os países que irão atuar em cada parte.

Depois de acertar 8/10 na Semifinal 1, fórum aTV acerta nos 10 qualificados da Semifinal 2! :tanzen: 

Eu apostava que França ou Alemanha iriam encerrar a final, mas agora São Marino entra na corrida! :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou quase quase a mudar o meu mood para a Suíça... Depois de ver a atuação de hoje, todas as outras prestações parecem tão pequenas.

A técnica vocal perfeita, tudo no lugar, afinadinho, os pianos sem mácula, colocação de uma dificuldade tremenda, principalmente para um homem... Pura e simplesmente magia.

Também gostei do staging que podia ficar, mas não está nada akward, tudo de muito bom gosto.

Este ano a língua francesa a mostrar como é bela e que bom ouvi-la cantar.

Ironicamentente no ano em que levamos uma música em português....

há 7 minutos, LAboy 456 disse:

Após o final do espectáculo de hoje, os The Black Mamba lançaram o seu novo single - cujo video foi gravado em Roterdão:

 

Ui, a parte do Nando a saltar da janela do quarto do hotel...

Weird, pois segundo dizem, foi o que aconteceu com o MC Kevin ?

Mas com certeza a letra da música e o guião do vídeo já estavam escritos muito antes disso acontecer...

Ele há coincidências...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai desculpem, mas estou a rever a performance da Sérvia e está a fazer-me sentir cringe alheio. Elenis Foureiras da feira com extensões de má qualidade e intervenções estéticas feitas numa clínica ilegal situada num subúrbio de Belgrado (vá, salva-se a Ksenija, a "ruiva", que parece ter lábios naturais) com uma coreografia nada coordenada e ainda por cima vestidas de preto num fundo maioritariamente escuro? É que quanto mais revejo, pior me parece! E mesmo vocalmente acho que foi desagradável, com muita coisa a acontecer ao mesmo tempo (embora literalmente só estivesse uma a cantar de cada vez e o resto fossem backing vocals, o que também é um pouco idiota e passa um pouco a ideia de "Sanja e as acompanhantes" em vez de ser um verdadeiro grupo). Fiquei mesmo desgostosa com esta performance e super aliviada quando terminou (mesmo que em teoria fosse uma canção que estava no meu top 10).

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Phoenix disse:

Ai desculpem, mas estou a rever a performance da Sérvia e está a fazer-me sentir cringe alheio. Elenis Foureiras da feira com extensões de má qualidade e intervenções estéticas feitas numa clínica ilegal situada num subúrbio de Belgrado (vá, salva-se a Ksenija, a "ruiva", que parece ter lábios naturais) com uma coreografia nada coordenada e ainda por cima vestidas de preto num fundo maioritariamente escuro? É que quanto mais revejo, pior me parece! E mesmo vocalmente acho que foi desagradável, com muita coisa a acontecer ao mesmo tempo (embora literalmente só estivesse uma a cantar de cada vez e o resto fossem backing vocals, o que também é um pouco idiota e passa um pouco a ideia de "Sanja e as acompanhantes" em vez de ser um verdadeiro grupo). Fiquei mesmo desgostosa com esta performance e super aliviada quando terminou (mesmo que em teoria fosse uma canção que estava no meu top 10).

:lol: para as intervenções cirúrgicas.

Também achei estranho quando uma cantava ouvirem-se várias vozes. Mais valia fingirem as 3 que estão a cantar.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Phoenix disse:

Ai desculpem, mas estou a rever a performance da Sérvia e está a fazer-me sentir cringe alheio. Elenis Foureiras da feira com extensões de má qualidade e intervenções estéticas feitas numa clínica ilegal situada num subúrbio de Belgrado (vá, salva-se a Ksenija, a "ruiva", que parece ter lábios naturais) com uma coreografia nada coordenada e ainda por cima vestidas de preto num fundo maioritariamente escuro? É que quanto mais revejo, pior me parece! E mesmo vocalmente acho que foi desagradável, com muita coisa a acontecer ao mesmo tempo (embora literalmente só estivesse uma a cantar de cada vez e o resto fossem backing vocals, o que também é um pouco idiota e passa um pouco a ideia de "Sanja e as acompanhantes" em vez de ser um verdadeiro grupo). Fiquei mesmo desgostosa com esta performance e super aliviada quando terminou (mesmo que em teoria fosse uma canção que estava no meu top 10).

Eu não precisei de sentir cringe ao rever. Mal comecei a apanhar a atuação, fui tirar o meu cafézinho e tentei ignorar.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Running order completa:

  1. Cyprus
  2. Albania
  3. Israel
  4. Belgium
  5. Russia
  6. Malta
  7. Portugal
  8. Serbia
  9. United Kingdom
  10. Greece
  11. Switzerland
  12. Iceland
  13. Spain
  14. Moldova
  15. Germany
  16. Finland
  17. Bulgaria
  18. Lithuania
  19. Ukraine
  20. France
  21. Azerbaijan
  22. Norway
  23. The Netherlands
  24. Italy
  25. Sweden
  26. San Marino
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...