Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

há 19 minutos, Phoenix disse:

Então como é que o júri vai votar? De acordo com a actuação do segundo ensaio, que também será a actuação mostrada como performance oficial amanhã? E caso eles passem à final, mostrar-se-á de novo essa actuação? 

Basicamente vão fazer um Irama em São Remo.

Ele só tinha um ensaio e foi o que a RAI passou as 3x. Ele acabou por ficar em 5°.

O problema do Irama é que ele estava todo descabelado e com a acreditação ao pescoço. No ESC, por causa do COVID começaram a ensaiar a sério logo desde o início.

há 19 minutos, Phoenix disse:

 

 

Editado por RPSG
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Precisamente. Foi o que escrevi abaixo, na "Atualização".

Por um lado, já que lá foram mais vale serem representados pela performance do segundo ensaio do que pela performance pré-gravada (como no caso da Montaigne), mas por outro... terem todas as avaliações dependentes da mesma performance (que é um ensaio geral)... bem... acho que vou apanhar ar para ver se me acalmo dos nervos e não digo nada de que me arrependa depois. :cryhappy:

há 2 minutos, RPSG disse:

Basicamente vão fazer um Irama em São Remo.

Ele só tinha um ensaio e foi o que a RAI passou as 3x. Ele acabou por ficar em 5°

Pois... não sei como me sinta em relação a isto. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora venho comentar a 1ª semifinal. Gente, que raio de postcards são aqueles? Aquilo é um mico, até o Terruta fazia melhor :frustrada:

O grafismo no geral saiu melhor do que a encomenda imo. Não estou a dizer que é o meu preferido, longe disso, mas pronto não foi mau. Devo dizer que gostei bastante daqueles infocards que dão o nome do país, da música e do artista, antes da atuação:adoro_esc:

Ah, e Malta na final :adoro_esc::adoro_esc::adoro_esc:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Islândia não vai cantar ao vivo na semifinal de amanhã, nem na final de sábado caso passem. Todos os restantes membros testaram negativo, mas como tomaram a decisão de cantar apenas com a presença de todos, irá ser mostrado o ensaio do dia 13 de maio em vez da atuação ao vivo.

https://eurovision.tv/mediacentre/release/ebu-statement-regarding-icelandic-delegation-wednesday-19-may

  • Gosto 3
  • Triste 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RGarrido disse:

Devo dizer que gostei bastante daqueles infocards que dão o nome do país, da música e do artista, antes da atuação:adoro_esc:

Copiados de 2019. 

há 21 minutos, Aoc36 disse:

Fui só eu que achei que existiu bastantes erros, desde planos, sombras de câmaras, passagens entre artistas e achei momentos menos fluidos. 
 

ah uma equipa portuguesa na organização do fogo preso. 

Sim. Vi um assistente na atuação da Eslovénia, pelo menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora então :galderia:

SURPRESAS: ESLOVÉNIA (honestamente eu antes dos ensaios esperava tão pior), AUSTRÁLIA (honestly, para live on tape e tendo em conta que não estavam num palco grandioso como o ESC até que a coisa não foi má, mas Montaigne mico), CHIPRE (winner vibes), BÉLGICA (achava que o staging ia ser mais flopado, até que se comeu); CROÁCIA (como assim o melhor staging da noite não passa à final); AZERBAIJÃO (eu esperava pior, embora péssimos long shots e o fraco movimento de câmaras no final); MALTA (afinal até que tem winner vibes e Destiny super carismatica)

MEH: LITUÂNIA (igual ao que já se viu da final nacional, On Fire era tão melhor); SUÉCIA (mais um copy past do melodi), MACEDÓNIA (copiaram a Dotter para isto, putz), IRLANDA (não foi o mico que previ, portanto já vamos no ganho); NORUEGA (who cares) 

DESILUSÕES: RÚSSIA (tantos planos de câmara que mds); ISRAEL (que uso péssimo do palco em todos os sentidos); ROMÉNIA (já não se esperava grande coisa, mas ainda foram mudar a roupa para aquele figurino de palhaço, mds); UCRÂNIA (mais uma vez, pouca energia de câmaras no fim que não acompanha o rave psicadélico da música); ORGANIZAÇÃO HOLANDESA (confirma-se, long shots péssimos, o trabalho de câmaras não é eficiente, enfim. Depois de Israel, pensei que ir para a Holanda era regressar a uma boa organizaçao, mas afinal flopou). 

óbvio que isto é tudo baseado numa questão de expectativas. Venha a semifinal 2 :brinde: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, o Malato e o Galopim mandaram um beijo no final à Isabel Angelino, que está em Lisboa durante as emissões do Festival. Se houver algum problema com a cabine em Roterdão, ela é que fica a comentar a emissão.

Aqui está ela, com as estatísticas da Eurovisão na mão: https://www.instagram.com/p/CPBtiSFMX5q/

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Ontem, o Malato e o Galopim mandaram um beijo no final à Isabel Angelino, que está em Lisboa durante as emissões do Festival. Se houver algum problema com a cabine em Roterdão, ela é que fica a comentar a emissão.

Aqui está ela, com as estatísticas da Eurovisão na mão: https://www.instagram.com/p/CPBtiSFMX5q/

Por acaso até gostava dela a comentar o ESC, há já alguns anos. 

Lembro-me tão bem deste momento! :nostalgia:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Ontem, o Malato e o Galopim mandaram um beijo no final à Isabel Angelino, que está em Lisboa durante as emissões do Festival. Se houver algum problema com a cabine em Roterdão, ela é que fica a comentar a emissão.

Aqui está ela, com as estatísticas da Eurovisão na mão: https://www.instagram.com/p/CPBtiSFMX5q/

É incrível como o HOO lançou a Isabel Angelino no mundo da televisão, @Duarte. q

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...