Jump to content
João

Desporto TVI

Recommended Posts

A TVI já tem uma bela fatia de jogos de futebol  tiraram  a Taça de portugal, Supertaça e Euro 2020 á RTP tem mais 1 epoca da Champions legue  em parceria com a Eleven Sports neste momento são de longe o canal com mais futebol em antena a partir do verão.

Veremos o que fazem as outras para responder a isto a SIC tem a liga Europa até 2021 e a RTP tem as qualificações da Selecção nacional   mais o mundial 2022.

De relevante só resta mesmo a Liga NOS e a Taça da Liga.

há 2 minutos, dav01 disse:

Isso é o que a sport tv + faz acho que não dar resultado 

A SPORTTV+ não são bem resumos é mais relatos eu estou a falar mesmo em transmissões de 1 jogo por jornada mais resumos ao fim da semana.

A lista de eventos de interesse publico já publicada este ano obriga os detentores dos direitos a coloca-los no mercado, a TVI já tem muito futebol mas vamos ver se ainda há orçamento para mais.

A Media Capital estava mesmo sem norte nem rumo com a Cofina e os acionistas da mesma o novo grupo está mais forte e  tenho a sensação que isto pode ainda não ter ficado por aqui.

• Like 4

há 2 minutos, Dafiel disse:

e 1 jogo por dia?

Todos os dias não será. A TVI garantiu 22 jogos entre o 12 de Junho 2020 e 12 de Julho de 2020 logo não é todos os dias.

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Todos os dias não será. A TVI garantiu 22 jogos entre o 12 de Junho 2020 e 12 de Julho de 2020 logo não é todos os dias.

Entre os dias em que há competição.

Há uns dias de folga.

• Like 3

Gente, mas isso é caríssimo, não? :ph34r: wtf

Sempre achei que os Euros e tal fossem sempre primeiro para a RTP e depois ela é que decidia se negociava com os outros canais :mosking: Ou isso é os Olímpicos? Não percebo nada

há 28 minutos, João Fernandes disse:

a boa relação do Nuno Santos com a FPF deve ter ajudado.

Senhor Nuno, agora já pode ir embora... 

Pelas minhas conta e do calendario existente .

Será emitido 1 jogo por dia, excluído os dias sem Jogos.

E um bom negocio para a tvi.

• Like 1

há 14 minutos, gr9 disse:

Senhor Nuno, agora já pode ir embora... 

ainda não passaram 6 meses.

• Shock 1

Convém é arranjar alguém de jeito para narrar e comentar os jogos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

• Like 4

Muito bem.

Pelo menos durante um mês, as atenções na televisão portuguesa vão estar centradas na TVI.

A TVI se for ser inteligente, pode aproveitar esta visibilidade para tentar ganhar um novo impulso.

• Like 3

Bem, e com a transmissão dos resumos alargados na TVI24 podemos confirmar que o canal vai sobreviver pelo menos até Julho.

• Like 1
  • LOL 1
  • Confused 1

agora mesmo, canal5 disse:

Bem, e com a transmissão dos resumos alargados na TVI24 podemos confirmar que o canal vai sobreviver pelo menos até Julho.

fogo, a TVI não morre assim às primeiras.

• Like 1

Se o Euro fosse para a RTP1, a TVI ficava em 3°lugar em 2020.

O primeiro grande trunfo do Nuno Santos. 

• Like 4

Acho ótimo. É um investimento mais do que seguro.

Por outro lado, os comentadores da RTP são muito melhores!

• Like 3

Só me recordo do Mundial 2018 em que, como jogo de Portugal, a SIC liderava o dia com miseráveis 16% de share. A SIC provavelmente estará bem mais forte do que a TVI estava no verão de 2018, resta aguardar para averiguar se a TVI se encontrará menos fraca do que a SIC se encontrava nessa altura.

• Like 2

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Se a TVI comprasse a Liga Nos era o fim dos problemas que têm tido ao sábado... 

Mas já disseram que é muito caro.

São boas apostas sem dúvida vai trazer audiência sim vai dar para ganhar pelo menos 2 meses. Mas são coisas de pouca dura e vale mais o investimento se quando o euro acabar os resultados continuarem bons.

Se bem que alguns dias os jogos não devem de fazer nada de mais.

Foi boa comprar para por esses comentadores em funções pois é algo que não falta para os lados da TVI.

• Like 1

O Euro pode ajudar a que os novos programas do canal que estão a ser preparados comecem a receber outro público. Só convém saberem fazer as coisas para que o público fique antes e após os jogos. 

• Like 2

há 13 horas, Figo disse:

Muito bem.

Pelo menos durante um mês, as atenções na televisão portuguesa vão estar centradas na TVI.

A TVI se for ser inteligente, pode aproveitar esta visibilidade para tentar ganhar um novo impulso.

Quer-me parecer que o Euro e o Big Brother vão coexistir na grelha. 

• Like 1

há 19 horas, emanuel92 disse:

A Media Capital estava mesmo sem norte nem rumo com a Cofina e os acionistas da mesma o novo grupo está mais forte e  tenho a sensação que isto pode ainda não ter ficado por aqui.

Tudo o que a Cofina está a fazer até agora também poderia ser feito pela Altice, se a ERC permitisse a compra.
Por enquanto são só boas notícias mas vamos ver de que forma vão agir na informação...