Jump to content

Desporto TVI

Recommended Posts

há 28 minutos, Tiagotv disse:

E a TVI brilhantemente foi transmitir um jogo com 2 equipas já apuradas antes do jogo começar...

Não, ia transmitir um jogo de uma equipa cuja eliminação estava na cara. Agora o importante é acompanhar o progresso do Porto porque são os próximos jogos que o canal vai transmitir. Para não falar de que era importante que o Porto ganhasse para ficar em primeiro lugar do grupo e encaixar os milhões. 

• Like 2
  • Thanks 2
  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aqui estão os resultados: A partida ganha pelo Sporting conquistou 22,3% de audiência média e 44,8% de share, sendo o programa mais visto da televisão portuguesa nos primeiros 26 dias do ano. O minuto mais visto do dia correspondeu ao momento em que, após os Porto falhar o último penálti, se confirmou a vitória dos leões. A essa hora eram 2,871 milhões a sintonizar a TVI, o equivalente a 29,7% de audiência média e 54,4% de share. e-f

Taça de Portugal: TVI e FPF assinam acordo para transmissão de 22 jogos https://tvi24.iol.pt/taca-portugal/federacao/taca-de-portugal-tvi-e-fpf-assinam-acordo-para-transmissao-de-22-jogos

Duas vidas separadas pelo tempo Dois destinos Uma história de amooooooor

O mais inteligente foi mesmo terem dado baixa ao Dani que deve estar tão abalado pela goleada de ontem que nem consegue sair de casa hoje

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/uploads/emoticons/ATV_biggrin.png">
Não estou a dizer que o Manuel Queiroz é imparcial porque toda a gente sabe o seu clube mas sempre disfarça minimamente.

Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk

• LOL 2
há 23 minutos, RenatoSimões disse:

Soube-se que as duas equipas já estavam apuradas quando acabou o outro jogo do grupo, uns 5 minutos antes de começar este, o que era suposto terem feito?

além disso ainda estava em disputa o primeiro lugar do grupo. mas isto é tudo pela tvi não ter dado 2 jogos do benfica seguidos, o que seria muito justo sem dúvida. e a propósito o benfica já começou o jogo sem hipótese de apuramento e com o 3° lugar garantido.

• Like 2
há 40 minutos, Rafael A. disse:

Não, ia transmitir um jogo de uma equipa cuja eliminação estava na cara. Agora o importante é acompanhar o progresso do Porto porque são os próximos jogos que o canal vai transmitir. Para não falar de que era importante que o Porto ganhasse para ficar em primeiro lugar do grupo e encaixar os milhões. 

Só dei a minha opinião, continuo a achar que mesmo sendo óbvia a eliminação que o jogo de ontem daria mais resultados, só isso...

O jogo fez 17,5 de rating e 34,4 de share. Teve em média 1 milhão e 694 mil espectadores. Foi o programa mais visto do dia. Teve um pico perto de 2 milhões de espectadores.

• Like 3
  • Shock 1
  • 2 weeks later...
há 2 minutos, André disse:

O Benfica agora quer dar uma forcinha à SIC para ver se ganha uns diazitos. :cryhappy:

A jogar como está, a SIC que aproveite, porque o clube não vai muito longe ?

• Love 1
há 21 horas, Tiago Madeira disse:

O jogo marcou 19.3/38.5% .  ÀS 21h49, já perto do apito final, o ‘Benfica – AEK’ chegou ao seu valor máximo: 23.2/45.6%.

E depois criticam-me quando eu digo que o Benfica é a melhor arma no futebol que até pode jogar com uma equipa da distrital para um jogo solidário e fazer 2 milhões xD 

• Like 1
Agora mesmo, Tiagotv disse:

E depois criticam-me quando eu digo que o Benfica é a melhor arma no futebol que até pode jogar com uma equipa da distrital para um jogo solidário e fazer 2 milhões xD 

O jogo era da liga dos campeões. Isso já é exagero o jogo solidário fazer 2 milhões.

• 1 month later...
Final da Taça da Liga na TVI! Este sábado às 19:45, Porto x Sporting, passou em rodapé no First Dates! 

Hidden Content

/uploads/emoticons/ATV_blink.png">
Também fiquei em choque, não estava previsto pois não?
Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, RenatoSimões disse:
Final da Taça da Liga na TVI! Este sábado às 19:45, Porto x Sporting, passou em rodapé no First Dates! 

Hidden Content

/uploads/emoticons/ATV_blink.png">

Também fiquei em choque, não estava previsto pois não?

Não estava, não. Até a própria notícia no site da TVI foi publicada agora às 19:44. https://tvi24.iol.pt/desporto/final-tvi/taca-da-liga-tvi-transmite-final-fc-porto-x-sporting