Jump to content

Desporto TVI

Recommended Posts

• Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aqui estão os resultados: A partida ganha pelo Sporting conquistou 22,3% de audiência média e 44,8% de share, sendo o programa mais visto da televisão portuguesa nos primeiros 26 dias do ano. O minuto mais visto do dia correspondeu ao momento em que, após os Porto falhar o último penálti, se confirmou a vitória dos leões. A essa hora eram 2,871 milhões a sintonizar a TVI, o equivalente a 29,7% de audiência média e 54,4% de share. e-f

Taça de Portugal: TVI e FPF assinam acordo para transmissão de 22 jogos https://tvi24.iol.pt/taca-portugal/federacao/taca-de-portugal-tvi-e-fpf-assinam-acordo-para-transmissao-de-22-jogos

Surpresa: a TVI vai transmitir o GP de Austrália, de Fórmula 1! Começa na madrugada de sábado, dia 14, para domingo dia 15, a partir das 05h da manhã e com previsão para terminar às 07h! Acordo com a Eleven a funcionar mais uma vez! A 1ª vez em sinal aberto em mais de 15 anos, depois da RTP ter deixado de as exibir! @JDaman sei que és fã.

há 2 horas, Vieira disse:

O Benfica deve chegar aos 100 por cento de share :D vai jogar contra o poderoso Paredes :D 

Vai flopar, mas vai fazer mais do que se fosse o Porto a jogar contra o mesmo clube.

Não faz sentido nenhum esses jogos passarem em pleno horário nobre. Vão fazer menos que as novelas. 

Edited by Figo
On 14/11/2020 at 13:26, Miguel 4 disse:

Que jogo interessante de se ver :read:

On 14/11/2020 at 16:04, Figo disse:

Vai flopar, mas vai fazer mais do que se fosse o Porto a jogar contra o mesmo clube.

Não faz sentido nenhum esses jogos passarem em pleno horário nobre. Vão fazer menos que as novelas. 

Estão à espera do quê?

É a Taça de Portugal, não é a liga NOS, a Taça de Portugal envolve clubes das várias divisões e nesta 3 eliminatória os Clubes da 1 Liga jogam todos fora contra os clubes das divisões inferiores.

A partir da próxima eliminatória já poderá haver jogos entre clubes da 1 Liga na Taça de Portugal.

E se há prova mais democrática em futebol em que os pequenos se agigantam perante os grandes é a Taça de Portugal, basta ver a quantidade de clubes que já ganharam a Taça de Portugal 13 ( contando com os grandes) para a 1 Liga 5.

Tem o exemplo da época passada o Sporting CP um grande caiu com estrondo em Alverca logo na 1 eliminatória que o Sporting disputou, o Alverca já tinha feito 2 jogos para a Taça de Portugal.

Edited by emanuel92
  • Like 2
há 9 horas, emanuel92 disse:

Estão à espera do quê?

É a Taça de Portugal, não é a liga NOS, a Taça de Portugal envolve clubes das várias divisões e nesta 3 eliminatória os Clubes da 1 Liga jogam todos fora contra os clubes das divisões inferiores.

A partir da próxima eliminatória já poderá haver jogos entre clubes da 1 Liga na Taça de Portugal.

E se há prova mais democrática em futebol em que os pequenos se agigantam perante os grandes é a Taça de Portugal, basta ver a quantidade de clubes que já ganharam a Taça de Portugal 13 ( contando com os grandes) para a 1 Liga 5.

Tem o exemplo da época passada o Sporting CP um grande caiu com estrondo em Alverca logo na 1 eliminatória que o Sporting disputou, o Alverca já tinha feito 2 jogos para a Taça de Portugal.

Não leves tão a peito.

Os comentários feitos que citaste são sobre o potencial audiométrico do jogo e não uma crítica ao futebol em si. xD

há 3 horas, JDaman disse:

Terem chamado o Vítor Oliveira foi o melhor que fizeram. Era bom se o conseguissem segurar esta época (pelo menos), já que ele está sem clube.

E o Deus Dani ficou mais uma vez em Lisboa a comentar o pré-jogo na TVI24. Muito bem a TVI a proteger ao máximo a lenda do comentário desportivo contra qualquer vírus :clap:
Por isso, penso que o Rei das Subidas Vitor Oliveira deve ter estado no estádio e pode fazer perfeitamente pelo menos os jogos do Porto na Champions, já que nunca vieram ao Dragão até agora.

Edited by canal5
  • LOL 1

A TVI poderá estar a beira de perder a Champions para a SIC para os próximos 3 anos.

A tina e os administradores da Média Capital vão ter de responder com a Liga NOS num acordo manhoso com a NOS e a Sport TV, vão  ter de arranjar verbas financeiras para garantirem 34 jogos por época num acordo inicial de 2 épocas.

A TVI não pode ficar a ver a SIC ficar com a champions e não ripostar com a Liga NOS ao fim de semana.

há 21 minutos, emanuel92 disse:

A TVI poderá estar a beira de perder a Champions para a SIC para os próximos 3 anos.

A tina e os administradores da Média Capital vão ter de responder com a Liga NOS num acordo manhoso com a NOS e a Sport TV, vão  ter de arranjar verbas financeiras para garantirem 34 jogos por época num acordo inicial de 2 épocas.

A TVI não pode ficar a ver a SIC ficar com a champions e não ripostar com a Liga NOS ao fim de semana.

Onde viste isso?

há 3 minutos, Dafiel disse:

SIC esta fez uma proposta imbatível de Direitos Totais da Uefa Champions League  e Uefa Europa League , que ira para a SIC OPTO.

Meu deus ou o Opto dá bastante lucro ou a sic está louca e vai ter prejuízo. :surpresa:

há 2 minutos, Dafiel disse:

Vai ter Lucro parece , Desporto e das poucas coisas atualmente que resulta em Direto.

Então a sic encontrou a pólvora, se a Champions e a liga Europa custam milhões de euros, então para pagar isso e dar lucro. xD

Eu acho que notícia do ECO induz em erro. Era uma loucura a SIC comprar os direitos da UCL e da UEL para pay tv, e nunca seria pelos 18 milhões que a notícia refere. Isso são valores próximos dos que TVI e RTP têm dado para os direitos FTA.

• Like 4
há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Eu acho que notícia do ECO induz em erro. Era uma loucura a SIC comprar os direitos da UCL e da UEL para pay tv, e nunca seria pelos 18 milhões que a notícia refere. Isso são valores próximos dos que TVI e RTP têm dado para os direitos FTA.

Já acredito em Tudo ,  A Noticia diz SIC contra Eleven/TVI.

E diiz que a SPORT TV deixou cair as competições Europeias.

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Sim 18 milhões de euros por 3 épocas ( 6 milhões por época)  para a Champions e liga Europa só pode ser para direitos FTA ( sinal aberto).

Direitos Pay TV ( cabo,  streaming etc) os custos são muito mais elevados, não me admiraria que a UEFA pedisse entre os 15 ou 20 milhões por época para as provas UEFA. 

há 3 minutos, John123 disse:

Gostava de saber onde a SIC vai buscar dinheiro para ter a Champions e a liga Europa ao mesmo tempo :riso:. Duvido muito que seja verdade. 

20 Milhoes da Rainha da Malveira.

há 1 minuto, emanuel92 disse:

Sim 18 milhões de euros por 3 épocas ( 6 milhões por época)  para a Champions e liga Europa só pode ser para direitos FTA ( sinal aberto).

Direitos Pay TV ( cabo,  streaming etc) os custos são muito mais elevados, não me admiraria que a UEFA pedisse entre os 15 ou 20 milhões por época para as provas UEFA. 

A Noticia esta errada mas o que me dá entender e que estão mesmo a concorrer pelo pacote total , mas acho que e para o FTA.

Eleven Sport/TVI vs SIC .

Se a Eleven ganha pode vender os direitos a quem quiser vai vender como e logico a TVI  , a única opção passa pela SIC pela compra total ou apenas FTA (sem estar dependente de outros , mas o objetivo pode ser secar o mercado também) , pela noticia Sport tv desistiu das competições europeias , prefere concerta-se nas Ligas Nacionais , só sobra a Eleven , e nao estou a ver a SIC a vender a Eleven que funciona acoplada a sua  grande "Rival" ,

Não devia ser permitido um canal ter as duas provas europeias ou a Taça de Portugal + Campeonato Nacional. Devia de haver alguma regulação sobre isso. Nos EUA, o Super Bowl vai saltando entre as grandes estações todos os anos (penso que os Oscares e os Grammy também). Um bocado problemático um canal concentrar provas (ou até modalidades), mas pronto, é o que é. 

• Like 1