Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

há 19 minutos, Fernandovisão disse:

Só se for para os Benfiquistas porque para o Bayern não me parece que seja. Lá fora o Benfica não é visto como um grande clube e depois deste escandalo ainda menos visto será

Claro. Os Ingleses preferem ver o Galatassaray (campeão turco) em vez do Bayern (campeão alemão e que chega várias vezes a semi-finais e finais). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Um jogo entre Bayern e Benfica já se sabe quem é o vencedor. O Benfica na Europa não é grande coisa, então o ano passado foi o descalabro. O Porto a nível europeu é mais interessante, geralmente faz melhores campanhas.

Sabes lá se o Benfica perde lol, olha o Galatasaray pode ganhar ao Porto por isso se calhar não vale a pena ver esse jogo também, geralmente faz melhores campanhas, ganhou a champions uma vez e agora não faz nada de mais também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, iBoy disse:

Sabes lá se o Benfica perde lol, olha o Galatasaray pode ganhar ao Porto por isso se calhar não vale a pena ver esse jogo também, geralmente faz melhores campanhas, ganhou a champions uma vez e agora não faz nada de mais também.

É mais provável o Bayern ganhar do que o Benfica. Quanto ao Galatasaray e o Porto, é um jogo equilibrado, o resultado não é tão previsível. Ganhou uma Champions? O Porto? lol, não sei se sabes mas o clube tem 7 títulos internacionais (2 deles Ligas dos Campeões). Ainda em 2010/2011 venceu a Liga Europa e na Champions é dos clubes com mais presenças e passa muitas vezes da fase de grupos.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, iBoy disse:

Sabes lá se o Benfica perde lol, olha o Galatasaray pode ganhar ao Porto por isso se calhar não vale a pena ver esse jogo também, geralmente faz melhores campanhas, ganhou a champions uma vez e agora não faz nada de mais também.

O porto ganhou a champions duas vezes, tal como o benfica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

Sim eu sei, mas atualmente tanto o Benfica como o Porto não são assim muito relevantes na Europa como nós pensamos.

Sim, mas dizerem que o jogo do galatassaray (tanto a nivel nacional como internacional) é mais interresante que um jogo do bayern, não faz qualquer sentido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

se só conseguiram 3 jogos em sinal aberto, óbvio que algum clube ia sair prejudicado. calhou a fava ao benfica desta vez. 

Mas isso é completamente normal. Como eu já disse a Eleven Sports também também têm que guardar os melhores jogos para as pessoas subescreverem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, PT 04 disse:

Claro. Os Ingleses preferem ver o Galatassaray (campeão turco) em vez do Bayern (campeão alemão e que chega várias vezes a semi-finais e finais). 

Mas tu nunca, mas NUNCA me ouviste dizer isso. Mas eu, ao contrário, já ouvi dizer que o jogo Benfica-Bayern é um "super" jogo. Eu tenho a noção daquilo que digo, o jogo do Porto não é nem de longe nem de perto um super jogo como o do Benfica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PT 04 disse:

Sim, mas dizerem que o jogo do galatassaray (tanto a nivel nacional como internacional) é mais interresante que um jogo do bayern, não faz qualquer sentido. 

Da quantidade enorme de coisas que nunca ninguém disse isso que tu acabaste de dizer é uma delas.

Bayern vs Benfica não é um super-jogo, na medida em que a sua audiência não é ridiculamente transversal a vários mercados. É um jogo de relevo a nível local, tal como o Schalke 04 vs Porto, mas não passa disso. Não entender isso é querer ser fanático à força toda.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Da quantidade enorme de coisas que nunca ninguém disse isso que tu acabaste de dizer é uma delas.

Bayern vs Benfica não é um super-jogo, na medida em que a sua audiência não é ridiculamente transversal a vários mercados. É um jogo de relevo a nível local, tal como o Schalke 04 vs Porto, mas não passa disso. Não entender isso é querer ser fanático à força toda.

Eu não disse que era um super jogo, disse que era mais interessante mesmo a nivel internacional pois têm um dos maiores clubes da atualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/09/2018 at 21:54, willy disse:

O coraçãozinho ali fica tão azeiteiro.

Nestas coisas a TVI tem de por a garrafa de parte e ser mais "profissional". Elevar o nível.

E depois ainda se críticavam os promocionais dos jogos na RTP, dao 1000-0 a esta TVI nesse aspeto, que aprendam com a concorrência a fazer promoção e não só a fazer realitys e a dar merda para o povo "comer". 

Editado por Maregol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, iBoy disse:

Explique isso melhor que eu e nem ninguém percebeu o que você quis dizer.

É mais uma afronta de Carlos Rodrigues na TV Guia, já que ele, o Carlos Dias da Silva e o Eduaedo Cintra Torres criticam aspectos que dizem ser "negativos" na nossa televisão. Num pequeno texto disse que a Liga dos Campeões, um evento demarcadamente masculino, não cabia num canal "feminino". O cronista deve se ter esquecido do Goucha e do Ljubo. Eu até gostava de fotografar para ter uma melhor ideia mas vi no Continente e não dava para fazer (é proibido).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, ATVTQsV disse:

É mais uma afronta de Carlos Rodrigues na TV Guia, já que ele, o Carlos Dias da Silva e o Eduaedo Cintra Torres criticam aspectos que dizem ser "negativos" na nossa televisão. Num pequeno texto disse que a Liga dos Campeões, um evento demarcadamente masculino, não cabia num canal "feminino". O cronista deve se ter esquecido do Goucha e do Ljubo. Eu até gostava de fotografar para ter uma melhor ideia mas vi no Continente e não dava para fazer (é proibido).

Uma coisa não tem a ver com a outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
há 18 minutos, HHHugo disse:

@JDaman depois do Lokomotiv x Porto desta quarta-feira, não se sabe os próximos jogos que a TVI vai dar da Liga dos Campeões?

Na próxima jornada da ronda, creio que a TVI vá transmitir o Benfica x Ajax. Pois nesta já vai transmitir o Lokomotiv x Porto (na próxima jornada será o Porto a receber o Lokomotiv). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, HHHugo disse:

@JDaman depois do Lokomotiv x Porto desta quarta-feira, não se sabe os próximos jogos que a TVI vai dar da Liga dos Campeões?

Ainda não saiu nada a público, infelizmente. Até estranho só terem saído os primeiros três jogos. Contudo, arrisco que vamos pelo menos ter mais um jogo a uma quarta nos próximos três jogos, devido ao Porto ter um jogo às 18h na Rússia a uma terça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...