Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

há 6 minutos, Satlogic disse:

Será a TVI24 que irá assegurar a transmissão da maioria dos jogos? 

Vai dar um jogo por dia (o das 13h), as meias-finais e a final. Na TVI (tal como na TVI24) vão dar mini-resumos ao final da noite, e uns mini-programas com a malta do croquete que adora lá ir fingir que gosta de ténis. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

A TVI/TVI24 transmitirá o Millenium Estoril Open 2018 de 28 de abril a 6 de maio. Com emissões especiais nos dois canais e os jogos também no site da TVI24. Parece-me uma boa aposta, é um evento com muito prestígio.

 

há 1 hora, Jet1000 disse:

Parece-me que algum do prestígio que o Estoril Open tem é fabricado, não acho que seja um torneio assim tão importante a nível internacional. Mas sim, é uma boa aposta da TVI, provavelmente a RTP está mais ocupada com os preparativos para a Eurovisão então não apostou tanto no Estoril Open, deixando espaço para a TVI.

O Estoril Open é um torneio ATP 250 no circuito masculino. De prestígio não tem muito, embora há uns anos fosse mais importante quando era organizado pelo Lagos e ele conseguia sempre puxar bons nomes para cá ou estrelas promissoras. Mas mesmo nessa altura, os nomes sonantes que vinham cá só usavam o torneio para aquecimento do Roland Garros. Lembro-me de um jogo do Estoril Open há uns anos atrás em que o Federer passou o jogo a jogar nas calmas como se nada fosse e acabou por perder. Pudera, o dinheiro já tinha entrado na conta e dentro de uns dias ele tinha acção mais importante.

Contudo, não deixa de ser surpreendente que a RTP tenha deixado cair o Estoril Open depois de anos de associação com o evento. Se não estou em erro, é a segunda vez que um torneio do circuito ATP realizado em Portugal fica fora da antena da RTP. O primeiro foi o Masters (actual torneio final da ATP) que foi realizado no Pavilhão Atlântico e teve emissão na SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 17 horas, pedrodepinto disse:

Parece-me extraordinário que o jogo que iria definir o campeão de futsal tenha sido emitido na TVI24.

A TVI já esteve mais longe de banir as transmissões desportivas do seu canal generalista!

se calhar os anunciantes já pagam mais nos blocos da TVI24 do que na TVI

oi89QqB.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/07/2018 at 18:22, Magazine disse:

se calhar os anunciantes já pagam mais nos blocos da TVI24 do que na TVI

oi89QqB.gif

Os anunciantes vão pagar mais num canal que não é de acesso livre do que num canal de acesso livre? Que lógica da batata aí...

Entretanto:

"TVI na corrida pela transmissão dos jogos das equipas portuguesas na Liga dos Campeões" in Observador

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JDaman disse:

Os anunciantes vão pagar mais num canal que não é de acesso livre do que num canal de acesso livre? Que lógica da batata aí...

Entretanto:

"TVI na corrida pela transmissão dos jogos das equipas portuguesas na Liga dos Campeões" in Observador

Desde que ponham o HD, não acho mal a compra dos jogos desta forma.

Interessante o que ele diz da RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, VascoSantos disse:

Desde que ponham o HD, não acho mal a compra dos jogos desta forma.

Interessante o que ele diz da RTP. 

Duvido que tenham HD até Setembro. E o que ele diz da RTP carece de fontes, por isso, é ignorar. Seria a mesma coisa que eu dizer: "Segundo fontes minhas, que não são confirmadas, o VascoSantos tem contas na Suíça e nas Ilhas Caimão e um Ferrari à porta da sua mansão." ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, JDaman disse:

Os anunciantes vão pagar mais num canal que não é de acesso livre do que num canal de acesso livre? Que lógica da batata aí...

Entretanto:

"TVI na corrida pela transmissão dos jogos das equipas portuguesas na Liga dos Campeões" in Observador

Penso que as pessoas interessadas nos jogos não os querem ver com a má qualidade de imagem da TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, SIM disse:

Acho que as pessoas preferem ver em má qualidade de graça, do que em boa a pagar.

Sim, é triste dizer isto, mas se for a TVI a ficar com os jogos, sempre é alguma coisa em sinal aberto. Já basta a Liga estar fora (felizmente, vamos voltar a ter Taça em sinal aberto).

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Acho que fazem muito bem, mas o HD é essencial. Já agora, quando é a Taça das Nações? Ainda não percebi bem os moldes dessa competição.

A Liga das Nações é uma nova prova da UEFA para substituir os amigáveis entre selecções. Funciona como se fosse uma liga normal entre clubes, dividida em diferentes grupos e divisões. A Liga das Nações também irá permitir qualificação directa para o Euro 2020.

Editado por JDaman
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Os anunciantes vão pagar mais num canal que não é de acesso livre do que num canal de acesso livre? Que lógica da batata aí...

Entretanto:

"TVI na corrida pela transmissão dos jogos das equipas portuguesas na Liga dos Campeões" in Observador

Imagina achar que eu estava a falar a sério. Deve ser da lógica da cenoura :rolleyes: ah ah ah

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Na RTP não pagavam. Claro que entre a TVI e a Sport TV (aka canal de ricos) é preferível a TVI, mas existem outras opções.

Se bem que a Eleven (onde está a Champions agora) é bem mais acessível. €10 por mês.

há 5 minutos, Magazine disse:

Imagina achar que eu estava a falar a sério. Deve ser da lógica da cenoura :rolleyes: ah ah ah

Tendo em conta o teu histórico de participações neste fórum com alguns dos piores argumentos que alguma vez li para defender o indefensável, não ficaria chocado se aquilo fosse a sério. Tanto não fiquei que respondi como se fosse a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

TVI e Eleven Sports ultimam acordo para Transmissão dos Jogos da Liga dos Campeões em sinal aberto

Este acordo, e os detalhes do mesmo, será formalizado e comunicado no decorrer da próxima semana em Lisboa

800

A TVI e a Eleven Sports estão a ultimar os detalhes do acordo exclusivo para a aquisição dos direitos da UEFA Champions League em sinal aberto para a época 2018/19.

Este acordo, e os detalhes do mesmo, será formalizado e comunicado no decorrer da próxima semana em Lisboa.

Recorde-se que a Eleven Sports garantiu em Maio de 2018 os direitos exclusivos para o novo ciclo da UEFA Champions League em Portugal.

Fonte:http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/20-07-2018/tvi-e-eleven-sports-ultimam-acordo-para-transmissao-dos-jogos-da-liga-dos-campeoes-em-sinal-aberto

Jogos da Champions em sinal aberto voltam a mudar da RTP para a TVI

unnamed.jpg

A transmissão de um encontro da Liga dos Campeões em sinal aberto por jornada, assegurada nas últimas três épocas pela RTP, estará de regresso à TVI na próxima época. A estação de Queluz fez saber, através do Twitter, que se encontra a ultimar um acordo, que será formalizado e apresentado na próxima semana, sobre os direitos de transmissão desses jogos com a Eleven Sports, grupo internacional de conteúdos desportivos que garantiu os direitos da competição para o mercado português, até agora nas mãos da Sport TV. Recorde-se que a empresa, que arrancará no próximo dia 15 de Agosto com uma operação local que prevê a disponibilização de dois canais desportivos em exclusivo na operadora Nowo, a única que não é accionista da Sport TV, adquiriu os direitos da Liga dos Campeões para as próximas três temporadas. Entretanto, foram já anunciadas as aquisições de direitos de outras ligas de futebol europeu, casos da liga espanhola, francesa ou alemã, todas transmitidas até à data pela Sport TV.

A par dos dois canais, a Eleven Sports acrescentará na grelha mais quatro canais sempre que o conflito de horários impossibilite a transmissão de mais do que dois jogos em simultâneo, além de disponibilizar em Portugal a sua plataforma OTT com o mesmo custo da subscrição dos dois canais cabo: 9,99 euros.

Os detalhes e valores envolvidos no acordo entre a TVI e a Eleven Sports não são ainda conhecidos mas o regresso da Liga dos Campeões à estação de Queluz acontece depois de em Março tanto a TVI como a RTP terem assegurado que, devido aos preços inflacionados, não iriam concorrer aos direitos de transmissão da competição junto da UEFA. Em 2015, o negócio que levou a competição para a antena da RTP custou à estação pública 17,8 milhões de euros.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/07/jogos-da-champions-sinal-aberto-voltam-mudar-da-rtp-tvi/

Editado por TekClub
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...