Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

A ANA limitou-se a agarrar naquilo que vinha no artigo da TV Guia, sinceramente não acredito em muito do que está escrito no artigo.

Talvez o tema, mas como a SIC tem duas novelas em produção acho que estão a confundir tudo.

O que me faz duvidar muito da veracidade da informação é esse parágrafo sobre o Diogo Morgado. Ele tem um filme da Sony Pictures que está a terminar e o outro projeto dele é um filme da sua produtora sobre a Quarentena, que não deverá exigir tanto tempo assim para ser terminado. Até porque às gravações já decorrem e de certeza que não se vão estender até setembro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

A ANA limitou-se a agarrar naquilo que vinha no artigo da TV Guia, sinceramente não acredito em muito do que está escrito no artigo.

Talvez o tema, mas como a SIC tem duas novelas em produção acho que estão a confundir tudo.

O que me faz duvidar muito da veracidade da informação é esse parágrafo sobre o Diogo Morgado. Ele tem um filme da Sony Pictures que está a terminar e o outro projeto dele é um filme da sua produtora sobre a Quarentena, que não deverá exigir tanto tempo assim para ser terminado. Até porque às gravações já decorrem e de certeza que não se vão estender até setembro.

Eu só publiquei aquilo que li! É normal as revistas copiarem-se umas pelos outras...

Não foste tu que disseste que esta novela seria escrita por um autor novo? Tens novidades? Talvez seja alguém da equipa do Pedro Lopes e pensem que é o mesmo. Aconteceu o mesmo na época de "Mar Salgado". Toda a gente pensava que seria escrita pelo Pedro e foi por alguém da sua equipa (Inês Gomes)

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Eu só publiquei aquilo que li! É normal as revistas copiarem-se umas pelos outras...

Não foste tu que disseste que esta novela seria escrita por um autor novo? Tens novidades? Talvez seja alguém da equipa do Pedro Lopes e pensem que é o mesmo. Aconteceu o mesmo na época de "Mar Salgado". Toda a gente pensava que seria escrita pelo Pedro e foi por alguém da sua equipa (Inês Gomes)

:)

O Pedro escreve uma e a guionista escreve a outra.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Poderoso TV! disse:

Já ia publicar algumas novidades, que li na revista! Esta novela será escrita por Pedro Lopes e é a substituta de Terra Brava. Está a ser preparada "no segredo dos Deuses". Alexandra Lencastre será O CENTRO da novela! A novela gira em torno dela e foi uma das exigências que o Daniel fez ao autor. A novela terá um núcleo Hospitalar. 

Rita Blanco, Paula Lobo Antunes, Rúben Gomes, Rogério Samora, José Fidalgo, Victória Guerra apalavrados. Inclusive, «Outros nomes falados são os de Paula Lobo Antunes e Rúben Gomes para os principais papéis». 

Estão a tentar contar com as participações de Joana Santos, Marco Delgado e Isabel Abreu, mas as duas mulheres, não estão muito interessadas! O Daniel quer novamente a Sofia Alves, mas provavelmente receberá um NÃO como recebeu em "Terra Brava" (ela seria a Eduarda). 

Estreia em outubro e querem manter o máximo secretismo até lá!

Ainda não existem certezas que o Diogo Morgado fará esta novela... Ele tem dois filmes pendentes. Se entrar será como "participação especial"

Só falta Sara Matos, Beatriz Frazão, Carolina Carvalho, Ana Padrão e a Inês para ficar perfeito.

Editado por Penguin2003
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Marta93 disse:

Onde?

Sinceramente não sei, mas parece que os próprios fãs confirmaram! Existem já duas páginas da novela que publicaram essas informações do Zapping e depois apagaram, pois nos comentários os fãs diziam que aquilo era falso e fake 

Editado por dmnostar00
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, dmnostar00 said:

Sinceramente não sei, mas parece que os próprios fãs confirmaram! Existem já duas páginas da novela que publicaram essas informações do Zapping e depois apagaram, pois nos comentários os fãs diziam que aquilo era falso e fake 

Os fãs não podem saber tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...