Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 12 minutos, Ricardo disse:

Calma, sobre a minha sugestão é meio meio. Coisas que sei é coisas que eu queria. Sobre ser novelão? Não sei ainda, mas que é muito boa (até onde sei) isso é. Não vem ninguém de sonante novo. O Daniel quer provar que em ficção a prata chega. Entretanto tenho de reformular uma coisa: A novela da Alexandra NÃO É assinada pelo Pedro Lopes. Desculpem toda esta confusão, mas como as duas arrancam este ano isto é muito confuso :nerves:

O sofrimento que passamos a maior parte por não saber de nada ainda sobre estas duas novas novelas. :cryhappy:

DANIEL SE ESTÁS A LER ESTE COMENTÁRIO NÓS QUEREMOS SABER O QUE ANDAS A TRAMAR PORRA. :zangado:

Editado por Francisco_D
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ricardo disse:

Calma, sobre a minha sugestão é meio meio. Coisas que sei é coisas que eu queria. Sobre ser novelão? Não sei ainda, mas que é muito boa (até onde sei) isso é. Não vem ninguém de sonante novo. O Daniel quer provar que em ficção a prata chega. Entretanto tenho de reformular uma coisa: A novela da Alexandra NÃO É assinada pelo Pedro Lopes. Desculpem toda esta confusão, mas como as duas arrancam este ano isto é muito confuso :nerves:

Então a novela que vai substituir Nazaré é que tem a assinatura dele?

há 2 minutos, Francisco_D disse:

O sofrimento que passamos a maior parte por não saber de nada ainda sobre estas duas novas novelas. :cryhappy:

DANIEL SE ESTÁS A LER ESTE COMENTÁRIO NÓS QUEREMOS SABER O QUE ANDAS A TRAMAR PORRA. :zangado:

Enquanto continuarem só a bater por bater, ele vinga-se e não revela nada. Pior que a MJC. q

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Então a novela que vai substituir Nazaré é que tem a assinatura dele?

Enquanto continuarem só a bater por bater, ele vinga-se e não revela nada. Pior que a MJC. q

Eu não tenho a certeza sobre quem escreve a outra, mas olha que acho que no fim nenhuma é dele Ahahah.

Nao esperem nada de relevante antes do evento de setembro. O Daniel não vai anunciar nada antes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ricardo disse:

Eu não sei mesmo se vai acontecer, é uma suposição. Mas imaginem que o Daniel diz no evento que o novo programa das manhãs vai estrear no dia x, com uma nova apresentadora e não revela quem é antes do dia? Efeito curiosidade ao máximo.

Ele é bem capaz disso, mas acho que não vai acontecer, até porque a imprensa não ia descansar enquanto não descobrisse quem seria o/a apresentador/a. 

Editado por Rapha-el
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Ricardo said:

Não, é de uma argumentista pouco conhecida.

Podes só dizer se é a Filipa Poppe ou não? Desculpa estar a ser chato, é a minha última pergunta sobre a autoria desta novela.:ph34r:

Spoiler

Espero bem que não seja.

 

3 minutes ago, Diogo O. said:

Não esta é do Pedro Lopes, ne? 

 

15 hours ago, Ricardo said:

Entretanto tenho de reformular uma coisa: A novela da Alexandra NÃO É assinada pelo Pedro Lopes. Desculpem toda esta confusão, mas como as duas arrancam este ano isto é muito confuso :nerves:

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Diogo O. said:

Não esta é do Pedro Lopes, ne? 

 

15 hours ago, Ricardo said:

Calma, sobre a minha sugestão é meio meio. Coisas que sei é coisas que eu queria. Sobre ser novelão? Não sei ainda, mas que é muito boa (até onde sei) isso é. Não vem ninguém de sonante novo. O Daniel quer provar que em ficção a prata chega. Entretanto tenho de reformular uma coisa: A novela da Alexandra NÃO É assinada pelo Pedro Lopes. Desculpem toda esta confusão, mas como as duas arrancam este ano isto é muito confuso :nerves:

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, suus disse:

Como é que o Daniel consegue que a imprensa saiba 0?

Desta em particular não me choca muito porque ainda deve demorar um bom tempinho a arrancar (se for mesmo para o segundo horário).

Incomoda-me mais não sabermos nada sobre a tal novela jovem que substitui Nazaré.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...