Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, PedroTexas disse:

A revista TV7 Dias também avança que a Rita Blanco vai entrar nesta novela. <3

Quanto à protagonista, a SIC procura um rosto menos conhecido do público como aconteceu com a Mariana Pacheco ou com a Carolina Loureiro. 

https://www.tv7dias.pt/alexandra-lencastre-rita-blanco-juntas-novela-da-sic-depois-10-anos-zangadas

Eu sei que o Pedro Lopes precisa mesmo de um descanso, mas isto assentava-lhe tão bem, aposto. Considero a escrita dele bem madura, bastante adulta, encaixava bem. Esperemos que o novo ou nova consiga também encaixar! É esperar para ver.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Querem uma pessoa que não seja muito conhecida, que não tenha feito ainda nenhum papel principal. Querem apresentar uma novidade», conta fonte do canal, revelando, porém, que esta nova aposta da SIC deverá ter alguma experiência na representação: «Não é preciso ser uma total desconhecida do público. Pode ser alguém, tipo Carolina Loureiro, que já tenha experiência, mas que nunca tenha sido protagonista de nenhuma novela».

 

Vem uma nova Joana Santos.:adoro:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Marta93 said:

«Querem uma pessoa que não seja muito conhecida, que não tenha feito ainda nenhum papel principal. Querem apresentar uma novidade», conta fonte do canal, revelando, porém, que esta nova aposta da SIC deverá ter alguma experiência na representação: «Não é preciso ser uma total desconhecida do público. Pode ser alguém, tipo Carolina Loureiro, que já tenha experiência, mas que nunca tenha sido protagonista de nenhuma novela».

 

Vem uma nova Joana Santos.:adoro:

Alba Baptista?

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Penguin2003 disse:

Alguém me pode esclarecer uma coisa, se a Loureiro pode ser protagonista também a pipa pode. 

Esse não é o critério. Para uma atriz ter a oportunidade de ser protagonista deve ter provas dadas, mesmo em papeis menores. Não é só por ser bonita e competentezinha e ter bastantes likes que basta para ser protagonista. A Carolina Loureiro, até foi uma boa aposta, porque em termos físicos correspondia ao que a Nazaré pedia e do que vi até foi minimamente competente. Mas acho que para ser protagonista é preciso mais, é preciso verdadeiro TALENTO! Coisa que a Joana Santos e a Mariana Pacheco mostraram que tinham e bem, mesmo em papeis menores. 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Acho bem apostarem numa cara nova. Mas espero que façam um casting com várias candidatas como em "Laços de Sangue", "Dancin Days" e "Coração D´ Ouro". Junto-me ao clube do @Pedro M. e sugiro o nome da Joana Barradas: É bonita, carismática e bastante talentosa.  Além de ter dado provas da sua competência em papeis menores. E é um nome invulgar. 

E porque não apostar na Diana Nicolau e na Sara Barros Leitão? Já têm experiência, são bastante competentes e nunca foram protagonistas ou tiveram um papel marcante... E estão desaparecidas da TV! Também havia uma atriz que era ótima, acho que se chamava Joana Santos. Entrou nos MCA5 e em "Feitiço de Amor", mas desapareceu do mapa...

Lembro-me que na época de "Dancin Days" e "Coração D´ Ouro" ler uma notícia e dizer que uma tal Joana Mestre teve quase a ficar com os papeis de Mariana e Catarina, porque não aproveitam o nome dela? 

Acima de tudo, escolham uma atriz que mereça realmente ser protagonista, pelo seu talento!

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

. E estão desaparecidas da TV! Também havia uma atriz que era ótima, acho que se chamava Joana Santos. Entrou nos MCA5 e em "Feitiço de Amor", mas desapareceu do mapa...

É a Joana Timbal ou Joana Ribeiro Santos, como se apresentava nos MCA 5.

Participou em I Love It, mais recentemente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Televisão 10 disse:

É a Joana Timbal ou Joana Ribeiro Santos, como se apresentava nos MCA 5.

Participou em I Love It, mais recentemente.

Obrigado! Não vi nada de "I Love It"... Mas já foi há alguns anitos. 

Eu achava-a super competente e talentosa. Tinha uma naturalidade ótima. Ela e a Barros Leitão tinham cenas ótimas a nível de interpretação nos MCA5. 

O que achaste das minhas sugestões? :)

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Poderoso TV! disse:

Obrigado! Não vi nada de "I Love It"... Mas já foi há alguns anitos. 

Eu achava-a super competente e talentosa. Tinha uma naturalidade ótima. Ela e a Barros Leitão tinham cenas ótimas a nível de interpretação nos MCA5. 

O que achaste das minhas sugestões? :)

Achei boas.

Só achei curioso teres dito que uma protagonista deveria ter provas dadas em papéis mais pequenos. Embora concorde, não nos esqueçamos que a Joana Ribeiro foi escolhida logo para protagonista na sua primeira participação e foi uma ótima escolha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...