Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 10 horas, Joel92 disse:

ALEXANDRA LENCASTRA SERÁ A ESTRELA DA NOVA NOVELA DA SIC

Em fevereiro, Alexandra Lencastre trocou a TVI pela SIC. A atriz está de regresso à estação de Paço de Arcos e prepara-se para ter um papel escrito de propósito para si na nova novela do canal.

“A Alexandra vem com a premissa principal de reforçar a ficção”, revelou Daniel Oliveira em entrevista à revista TV 7 Dias. “Está a ser escrito um papel à medida dela, com contornos de protagonista”, acrescentou.

A nova novela da SIC tem estreia prevista para o último trimestre de 2020.

https://www.atelevisao.com/sic/alexandra-lencastre-vai-ter-papel-a-sua-medida-na-nova-novela-da-sic/

Muito curioso com esta novela. :)

Deve ir para o primeiro horário cá para mim.

E Golpe de Sorte é capaz de ir para o segundo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Será que a Joana Santos entra nesta novela? Estou a imaginar os confrontos com a Xanão. :drool:

Ela não foi mãe agora? Deve ficar mais um aninho afastada. É pena, era uma contracena muito interessante. 

Mas realmente não estou a ver que elenco é que a SIC vai montar para aqui sem ser reciclado de Nazaré feat Golpe de sorte e depois ter tudo ao mesmo tempo no ar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Duarte disse:

Ela não foi mãe agora? Deve ficar mais um aninho afastada. É pena, era uma contracena muito interessante. 

Mas realmente não estou a ver que elenco é que a SIC vai montar para aqui sem ser reciclado de Nazaré feat Golpe de sorte e depois ter tudo ao mesmo tempo no ar. 

Ah pois, tens razão. Deve ficar afastada mais tempo então. É pena. :( 

A Cláudia Vieira e a Diana Chaves devem estar praticamente garantidas no elenco. Acredito que a Vitória Guerra e talvez a Joana Solnado também entrem. Também espero que não seja um elenco reciclado das últimas novelas da SIC. Espero ver alguns nomes surpreendentes.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte disse:

Ela não foi mãe agora? Deve ficar mais um aninho afastada. É pena, era uma contracena muito interessante. 

Mas realmente não estou a ver que elenco é que a SIC vai montar para aqui sem ser reciclado de Nazaré feat Golpe de sorte e depois ter tudo ao mesmo tempo no ar. 

Ainda não nasceu o 2o filho da Joana... Mas não falta muito... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/03/2020 at 00:22, Manu Tenry disse:

Tenho um feeling que será o Barreira e o Alexandre Castro em dupla! Eles no fim do ano passado deram a entenderam que iriam escrever algum projeto brevemente mas que era segredo!

Gosto! O Barreira em duplas costuma funcionar muito bem! Com o João Matos em OBDE e até com o Manuel Arouca em JP na segunda fase, uma dupla que podia ser um flop mas a novela ficou muito boa nessa altura.

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Esta novela deve ser atrasada com a situação do corona, deve dar tempo para a Joana.

Depende. Ainda não sabemos com quantos episódios fechará Terra Brava, mas são seguramente 200 e muitos. Se tiver uma boa frente e não chegar a ser interrompida a exibição, o segundo horário deve seguir o calendário normal. Se por acaso tiver de sair do ar umas semanas, aí já acredito que não acabará antes de janeiro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pedro M. se esta situação não se alongar em demasia, acredito que seja possível isto:

1ª faixa: Nazaré - Terra Brava - Nazaré - Alexandra

2ª faixa: Terra Brava - Terra Brava / Amor de Mãe - Terra Brava - Golpe de Sorte - produto não divulgado

 

Basicamente, Terra Brava ía ter o seu início antecipado durante algum tempo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu punha no 2o sinceramente. TB tem uma base de 12-13 rat. Se fosse pro 1o horario e mantivesse esse rat em pleno verão seria bom, com potencial de mais cedo poder até fazer um pouco melhor. 

A T4 de GdS vai se revelar um erro. Vai saturar o público. Acho que é um risco para o 1o horário. 

Em Setembro estreiam a T2 a substituir TB. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...